Principalmente tendo em conta a forma recente e o cansaço do Uribe e do Sérgio, porque não dar mais oportunidades a este miúdo?
Talvez o Otávio com média de 3 golos por época ou o Sérgio pastelão Oliveira.Mas este jogador alguma vez mostrou alguma coisa que o diferenciasse para ser titular?
Sempre que entre anda a tropeçar na bola e a dar pontapés no vento
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
ou a levar umas bocas do seu treinador na conferencia de imprensa a seguir aos jogoClaro que os putos entram nervosos, uns mais que outros, evidente, pois sabem que cometendo qualquer erro, na próxima estão na bancada.
Bem Romário. É nosso este menino!Deixar aqui algo que me chegou: o Baró é o melhor amigo do Nakajima no plantel e tem sido muito importante no bem estar que o japonês sente neste momento dentro do grupo.
O nosso nível nunca pode ser dar titularidades a miúdos que não mostram nada só porque são da formação e queremos muito que vinguem.Claro que os putos entram nervosos, uns mais que outros, evidente, pois sabem que cometendo qualquer erro, na próxima estão na bancada.
O nosso nível nunca pode ser dar titularidades a miúdos que não mostram nada só porque são da formação e queremos muito que vinguem.
Tem de mostrar que merece nas oportunidades que tem. E o Romário não tem provado nada disso
O que tbm manifesto o meu desagrado nos respetivos tópicos.O nosso nível actual é o nível de Manafá, Otávio, Marega... jogadores que acumulam uma série de jogos seguidos a jogar mal e porcamente.
E aos cepos que têm sido titulares a época toda? Este ainda pode evoluir...os Maregas, Manafás e Otávios não dão mais que aquilo. E como dizes num clube como o nosso QUALQUER jogador tem de demostrar que pode ser titular.O nosso nível nunca pode ser dar titularidades a miúdos que não mostram nada só porque são da formação e queremos muito que vinguem.
Tem de mostrar que merece nas oportunidades que tem. E o Romário não tem provado nada disso
Os putos aqui só servem para entrar aos 80 minutos e servir de armas de propaganda nos jornais e ci's.E aos cepos que têm sido titulares a época toda? Este ainda pode evoluir...os Maregas, Manafás e Otávios não dão mais que aquilo. E como dizes num clube como o nosso QUALQUER jogador tem de demostrar que pode ser titular.
E muitas vezes entram aos 80 em jogos onde está o caos instalado. Para virar o jogo. Coisa fácil.Os putos aqui só servem para entrar aos 80 minutos e servir de armas de propaganda nos jornais e ci's.
Sim mas ainda assim qualquer Otávio ou Sérgio da mais que o Baro ao jogo.E aos cepos que têm sido titulares a época toda? Este ainda pode evoluir...os Maregas, Manafás e Otávios não dão mais que aquilo. E como dizes num clube como o nosso QUALQUER jogador tem de demostrar que pode ser titular.
segundo o que me contaram, o Baró foi-se abaixo porque anda aqui pelo fórum e na pré-temporada leu várias vezes que já estava apalavrado com o real madrid.Sim mas ainda assim qualquer Otávio ou Sérgio da mais que o Baro ao jogo.
Estou a ficar bom nisto.Vai marcar hoje.
Leram aqui primeiro #3