Romário Baró

Romário Baró 21

Romário Baró

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

PDuarte

Tribuna Presidencial
16 Maio 2017
11,542
8,844
Tem que jogar com regularidade.

A possibilidade de empréstimo de 2 anos, à lá Ricardo Pereira, não seria de testar novamente?
Gostei muito do Romário até ter tido aquela lesão (o cabrão não ter sido arrumado pelo Pepe ou outro é algo que me transcende) mas mal desde aí.

Atsitrop

Bancada central
1 Dezembro 2016
1,006
1,007
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Tem que jogar com regularidade.

A possibilidade de empréstimo de 2 anos, à lá Ricardo Pereira, não seria de testar novamente?
Gostei muito do Romário até ter tido aquela lesão (o cabrão não ter sido arrumado pelo Pepe ou outro é algo que me transcende) mas mal desde aí.
2 anos não acho muito boa ideia. Um está bom.
O próprio Ricardo fez-se lateral no primeiro ano de empréstimo, o 2º ano foi menos um ano em que não pudemos usufruir da sua qualidade.

Para mim é emprestar um ano... quer dizer, se for emprestado em janeiro fará mais sentido que o seja durante 1 ano e meio.

DeZ

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
8,430
16,811
Conquistas
5
  • Artur Jorge
  • Jorge Costa
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
Tem estado apagadíssimo esta época, fico muito surpreendido por ser ele o escolhido para render o Otávio e logo num jogo desta importância.

Que surpreenda pela positiva.

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
45,513
70,586
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Uma coisa é certa este tópico vai ser o mais ativo no final do jogo com malta a dizer que fez um bom jogo e outros a dizer que não jogou um caralho 🤣
Independentemente de tudo isso...
Força miúdo! Rebenta com esses vitós!

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
21,362
14,099
Primeiro o Baró era craque, depois vai pra bancada porque o Fábio Vieira é craque, depois o Fábio Vieira vai pra bancada porque o Baró é craque...demais o Sérgio Conceição.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
89,405
216,588
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Uma coisa é certa este tópico vai ser o mais ativo no final do jogo com malta a dizer que fez um bom jogo e outros a dizer que não jogou um caralho 🤣
Espero que venham todos dizer que fez um grande jogo

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
21,362
14,099
O Leite tá fora de moda, viram-se pra outro miúdo...