Romário Baró

Romário Baró 21

Romário Baró

5.02

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.02 Performance da Época
Jogos
17
Golos
0
Assistências
1
Amarelos
1
Vermelhos
0

Holy Dragon

Bancada central
27 Maio 2019
1,379
1,501
Pela negativa surpreendeu-me a total incapacidade de ganhar duelos individuais defensivos. Sinceramente nao me lembro de ter ganho 1.

Esteve completamente perdido em campo, mas ai parece-me q as condicionantes tacticas de como a equipa (nao) jogou também marcaram bastante: marega sem defender, manafa fraquinho fraquinho......
 

katatonia10

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2013
8,778
5,268
Conquistas
2
  • Kostadinov
  • Rui Filipe
não percebo porque se focam tanto na parte defensiva quando com a bola nos pés foi medonho - um fartote de recepções e passes falhados.

ou melhor, percebo, é da formação.

posto isto, como já disse, espero que seja titular contra o gil.
 

Esquerdinha

Tribuna Presidencial
2 Junho 2011
9,111
23,030
Conquistas
2
  • Dezembro/16
  • José Maria Pedroto
Passaram não sei quantos meses a pedir o miúdo na equipa.

Mas como não percebem nada de futebol e acham que um miúdo de 19 anos é um produto acabado, já o querem noutra posição ou o que o retirem da equipa.

Lançar jovens é isto, dar-lhes margem para errar, e não fazer deles vítimas à primeira contrariedade.

Isto não é FM
 

TennantWho

Bancada central
26 Dezembro 2014
1,596
1,171
Os comentadores do tópico do Oliveira acharam um ninho onde ficar


O Baró saiu e o Porto perdeu o controlo do jogo e não voltou a ter meio campo...

Fácil, para um puto da formação
 

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
18,142
16,058
Nao foi o melhor jogo do BAró mas precisa é de confianca e continuidade.
Precisa de ser aposta e que nao o deixem cair.
Ele está a fazer o seu trabalho e a adaptar-se a novas funcoes.
Claro que se jogasse no centro, com um meio campo a 3, renderia muito mais de imediato.

 

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
15,273
9,537
katatonia10 disse:
não percebo porque se focam tanto na parte defensiva quando com a bola nos pés foi medonho - um fartote de recepções e passes falhados.

ou melhor, percebo, é da formação.

posto isto, como já disse, espero que seja titular contra o gil.
E foi quando ele saiu que o Porto começou a jogar bem? Pelo contrário, foi quando ele saiu que houve a oportunidade de golo deles bem resolvida pelo Marche. Ou será que os craques Corona, Soares e Marega que juntos não fazem um...foram melhores que ele? Mas sim, jogos de liga dos campeões não é muito bom que seja titular (apesar de não termos melhor), agora contra um Gil Vicente tem de ser titular indiscutível.
E se aos 19 anos falha não é grave, De Jong enterrou o Ajax várias vezes o ano passado e tinha 22 anos. Mau é ver um gajo como o Corona a meia década aqui sem fazer nada...
 

Feraz

Tribuna Presidencial
22 Junho 2013
6,253
11,125
Conquistas
3
  • Madjer
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
É tudo muito cansativo. Ontem cheguei a ler por aqui que o Sérgio estava a estragar a carreira do Baró por o estar a colocar na ala...

Esquerdinha disse:
Passaram não sei quantos meses a pedir o miúdo na equipa.

Mas como não percebem nada de futebol e acham que um miúdo de 19 anos é um produto acabado, já o querem noutra posição ou o que o retirem da equipa.

Lançar jovens é isto, dar-lhes margem para errar, e não fazer deles vítimas à primeira contrariedade.

Isto não é FM
 

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,137
10,063
No jogo de apresentação Baró era Bestial, onde já foi Miserável.

A distância entre o 8 e o 80 é cada vez mais curta nesta vida.


P.S.: Ontem não teve manifestamente bem, mas o Mónaco é uma equipa razoável e nesse jogo teve a bom nível.  É preciso ter calma nas avaliações (nas boas e nas más exibições).

 
20 Março 2015
3,002
849
Conquistas
4
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
  • Sérgio Conceição
  • Fernando "Bibota" Gomes
Continuar a titular! Se à primeira metemos logo os putos no banco, nunca iremos apostar seriamente na formação.
 

rfgm6

Arquibancada
4 Setembro 2016
143
37
Está tudo pronto para o rapaz ser queimado como foi o Diogo Leite no ano passado.
 

reborn

Arquibancada
15 Junho 2016
362
68
Não foi o melhor jogo dele.
Precisa de perceber que ainda não ganha uma bola no corpo a corpo.
Tem de tentar fugir a esses confrontos quando tem a bola.

No entanto... futuro promissor... continuar a apostar no miúdo!
 

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
38,128
26,302
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
é um miúdo e devia ser lançado a espaços..
Mas esta gente anda tão perdida que o reforço que devia ter jogado chegou um dia ou antes do jogo..
 

fonte

Bancada central
17 Maio 2016
1,108
828
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Errou, como qualquer miudo erra na sua profissão ao começar, mas não comprometeu.
Sendo um míudo ainda, com um potencial brutal, na minha opinião seria um erro não apostar nele novamente contra o Gil.

Disse-o no tópico da antevisão com o Gil que nem o Gil é o Krasnodar nem a liga é a champions.
Metendo-o no onze novamente tenho a certeza que vai jogar bem e isso vai-lhe dar a confiança necessária para os jogos futuros.

Ontem foi atirado aos leões e sobreviveu. Algumas nodoas negras, algum sangue, mas saiu vivo.
Apostar na formação é mesmo isso.
 

Jpfreitas91

Tribuna
9 Abril 2012
4,674
1,082
Ainda verdinho para estas andanças, provavelmente ontem estaria também extremamente nervoso por ser uma estreia oficial, num jogo importante para a Champions (ou apuramento para Champions vá).

Siga para bingo e continuar a trabalhar no duro, mais oportunidades virão.
 

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,137
10,063
katatonia10 disse:
estiveste a nanar durante toda a época passada.
No ano passado teve efectivamente uma bela época.

Já as as outras passadas foram exasperantes, 1 jogo bom e 4/5 jogos fracos/medíocres.
 

Tiago Magalhães

Bancada lateral
16 Maio 2017
591
457
Porto
Notava-se que na pressão defensiva e a sair com bola no pé ele se perdia, provavelmente o nervosismo, não esquecer que é o 1º jogo oficial dele pelos séniores e logo para a champions... Para mim continua como aposta pois mostra qualidade mas o ideal era num meio campo a 3 com ele a levar a bola, na ala é um bocado desperdicio..
 

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
15,273
9,537
katatonia10 disse:
estiveste a nanar durante toda a época passada.
E os outros anos estive a nanar? Ou ontem que nem se viu em campo? Um jogador com a experiência do Corona tem de fazer mais e melhor.
 

Wetl

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
10,463
4,293
Acho que devemos continuar a apostar nele. A qualidade está lá e foi o primeiro jogo. Se ele engata, temos reforço. Mas ontem estava claramente nervoso.