Romário Baró

Romário Baró 21

Romário Baró

5.19

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.19 Performance da Época
Jogos
13
Golos
0
Assistências
1
Amarelos
1
Vermelhos
0

DeepBlue

Tribuna Presidencial
27 Maio 2015
14,204
29,425
Conquistas
16
  • Novembro/16
  • Março/17
  • Julho/17
  • Maio/18
Belo golo hoje, com um remate seco e colocado de pé esquerdo à entrada da área. Sem hipótese para o GR.

Boa 1ª parte, quebrou na 2ª e acabou por sair. Nota-se que ainda está à procura de pulmão após a lesão.
 

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
17,942
15,435
Espero que este jogador comece a ser aproveitado em breve. Tem uma qualidade e maturidade muito acima da média e pode ser um jogador importante para o futuro do FC Porto. Tem tudo para singrar no futebol profissional.
É, a meu ver, um dos maiores talentos da formação do nosso clube e como tal deve ser aproveitado. Sei que ainda é novo e pode crescer mas talvez lhe fizesse bem começar a trabalhar com a equipa principal já na próxima pré-temporada.
 

dragon_lorde

Tribuna
3 Junho 2014
3,287
1,277
Não metam este jogador a malhar forte e feio não, e quando digo malhar não é fazer o amor
 

DeepBlue

Tribuna Presidencial
27 Maio 2015
14,204
29,425
Conquistas
16
  • Novembro/16
  • Março/17
  • Julho/17
  • Maio/18
dragon_lorde disse:
Não metam este jogador a malhar forte e feio não, e quando digo malhar não é fazer o amor
Mas assim também aumentava os níveis de endurance... ;)

Mas tens toda a razão, o rapaz precisa urgentemente pelo menos de mais 5 kg de massa muscular para dar asas ao seu tremendo potencial e ficar preparado para as exigências do futebol sénior.

Malha nisso, Romário!!!
 

slowboy

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
14,505
3,913
Conquistas
1
  • José Maria Pedroto
Já está numa idade que não faz mal nenhum levantar ferro.
 

Ablon

Tribuna Presidencial
26 Março 2016
6,736
2,925
É craque e diferente dos médios que costumamos formar: é rápido e tem muita técnica quebrando linhas com uma arrancada e uma finta.

Muito bom.
 

b10nic

Sofá de casa
3 Agosto 2015
10,064
9,907
Sentiu-se injustiçado pela expulsão e tinha razão. De todas maneiras também é com as injustiças que aprendemos.

Tenho muita esperança que o Romário dê jogador, que trabalhe no duro fisicamente porque o potencial está todo lá.

 

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
6,674
7,539
Esmoriz
Gostei do que vi e foi pena aquela bola ter ido à barra. A expulsão é de rir, quer dizer: o outro gajo agarra e bate, ele dá um chega para lá e é expulso? enfim, é o árbitro em modo pai tirano.
 

luiiis

Bancada central
16 Novembro 2015
1,029
32
grandeporto disse:
Não acham que este rapaz já devia estar a trabalhar o cabedal pra aguentar os choques na Liga 1?
Acho que sim. Mas o cabedal também não é tudo. Há jogadores magros que sabem meter bem o corpo e não sentem problemas físicos. O estilo de jogo do Baró acho que pode bem com mais uns kilos, mas outros perdem muita mobilidade ao ganhar cabedal e começam a parecer máquinas. Pelo que ouvi dizer os jogadores de futebol não treinam como qualquer outro no ginásio. Têm que ganhar cabedal mas tentar manter a mobilidade e explosividade. O que torna o processo mais demorado.
 

killermartins

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
13,143
6,893
Subia ao plantel A até Janeiro, dependendo do mercado, manteria ou não, mas metia o Baró no seu primeiro teste mais a sério..

Tem feito por merecer, no ano passado já apareceu muito bem na equipa B, este ano tem aparecido a espaços, mas nesta jornada de Youth League faz 2 golos, sendo que 1 foi um golaço..

Já está na hora de dar minutos ao Bruno Costa e treino ao Baró..
 

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
82,614
73,585
39
hitman disse:
Temos que por este miúdo a comer. Sem cabedal é mais um talento que se perde.
Exactamente. É por isto que um centro de formação de topo nos faz tanta falta.