Romário Baró

Romário Baró 21

Romário Baró

5.03

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.03 Performance da Época
Jogos
16
Golos
0
Assistências
1
Amarelos
1
Vermelhos
0

Moxley

Bancada central
1 Novembro 2014
1,846
969
O Romário só precisa de jogar, jogar, jogar. Ainda tem dificuldade em ler alguns lances e acaba por chegar tarde obrigando-o a recorrer à falta. Está também a jogar numa posição diferente, faltam-lhe rotinas.

Acredito que vai crescer muito durante a época.
 

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
18,070
15,874
Mais um bom jogo e com tudo para melhorar ainda mais.
Convém não esquecer que se está a adaptar a funções que não seriam suas à partida mas mostra muita qualidade, inteligência e uns pézinhos que prometem.
Precisa de continuar a jogar, jogar, jogar.... e crescer!
 
D

Dragon_92

Guest
Um facto é que os dois melhores jogos esta época foram com o menino a titular. :)

Num deles até nem esteve bem, mas na minha opinião tem mais que lugar no 11. 1000x melhor que o Otávio.
 

TennantWho

Bancada central
26 Dezembro 2014
1,546
1,095
O Romário é num excelente protótipo de um box to box, começou a formação a ser trinco e acabou em 10/SA

Agora, peço só 2 coisas:
Ele pode treinar, mas o tipo de corpo é este, ele tem força, portanto não o olhem de lado pelo corpo

1/5 das oportunidades que teve o Herrera...

Fácil
 

LuccaLisboa

Tribuna
5 Agosto 2013
4,332
2,767
Dragon_92 disse:
Um facto é que os dois melhores jogos esta época foram com o menino a titular. :)

Num deles até nem esteve bem, mas na minha opinião tem mais que lugar no 11. 1000x melhor que o Otávio.
Depende dos jogos. Quando for preciso RIGOR a defender tem de ser outro médio. CL ( já era...) Jogos com os outros 3 grandes ( sim o Braga este ano vai papar o Sporting), tem de jogar um 3o médio com mais raça a defender.. E devia ser Sérgio Oliveira ou Octávio.
 

Sakamoto

Tribuna Presidencial
25 Maio 2017
18,500
18,046
Conquistas
5
  • Bobby Robson
  • Março/20
  • José Mourinho
  • Jardel
O Baró precisa é de jogar, que tenha oportunidades que vai ser um médio do crlh. Agora claro, comete ainda alguns erros de inexperiente. Ontem, por exemplo, várias recepções de bola ficaram um bocadinho aquém e chegou a perder a bola em 2 ou 3 ocasiões por causa disso mas faz parte do crescimento.

Eu também sou dos da opinião que podia ganhar um bocadinho mais de cabedal mais pelo futebol que praticamos.
 

brazuca

Tribuna Presidencial
5 Maio 2013
8,274
7,510
Conquistas
3
Brasil
  • Vítor Hugo
  • Sérgio Conceição
  • Reinaldo Teles
O miúdo tem muita qualidade,se continuar a ser aposta do SC no onze, a continuidade o fará melhorar ainda mais.
Gosto muito de vê-lo jogar.
 

Daikan

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2012
19,795
12,387
Está a cimentar-se no 11 e a merecer por isso. Ontem mais solto e confiante. Fez um belo jogo.
 

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
83,408
76,475
40
Acham que pode jogar na posição do Uribe?

Tem mesmo é que ganhar dimensão física.
 

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
68,468
40,262
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
apocalypto disse:
Acham que pode jogar na posição do Uribe?

Tem mesmo é que ganhar dimensão física.
Falta-lhe muito mais do que o fisico para jogar ali, o Moutinho e magro e é baixo e jogava lá aos 18 anos.
 

Roberto_FCP

Tribuna Presidencial
Staff
9 Março 2012
15,133
30,847
apocalypto disse:
Acham que pode jogar na posição do Uribe?

Tem mesmo é que ganhar dimensão física.
Pode, claro que pode, e não é pela dimensão física que não joga. Acho que isso não faz sentido nenhum. Estarem sempre a dizer que ele tem de ganhar caparro é para mim uma não questão. Não joga por opção do Sérgio, isso é evidente.
 

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
68,468
40,262
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
apocalypto disse:
O que lhe falta?
Mais agressividade na disputa e adaptar-se a posição porque ele sempre jogou com mais liberdade, outro exemplo é o Raul Meireles que tinha uma estatura semelhante ao Baró, mais magrinho até.
 

dniestre

Tribuna
31 Maio 2019
3,731
1,605
E porque é que ele não é colocado na sua posição original? Não vejo a necessidade de andar a fazer adaptações. Talvez por isso é que o Oliver não deu certo.
 

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
68,468
40,262
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
dniestre disse:
E porque é que ele não é colocado na sua posição original? Não vejo a necessidade de andar a fazer adaptações. Talvez por isso é que o Oliver não deu certo.
Mas qual é a posição original dele? é que vai ser feita pelo Uribe?
 

Miguel ranhada

Tribuna
29 Janeiro 2017
3,676
1,344
O baro é um predestinado e o que ele está a fazer com a idade que tem é muito bom, sem dúvida falha algumas vezes nas tomadas de decisões mas Isso é normal nessa altura para um jogador vindo da b, o que eu sei é quando tem a bola normalmente sai redondilnha e só vai melhorar.
 

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
15,162
9,382
Já se notou uma melhor adaptação a este esquema no último jogo...mas parece que tá muito nervoso. Mas concerteza vai melhorar.