Romário Baró

Romário Baró 21

Romário Baró

5.03

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.03 Performance da Época
Jogos
16
Golos
0
Assistências
1
Amarelos
1
Vermelhos
0

DECO-10

Tribuna Presidencial
24 Julho 2013
6,095
1,773
Para mim a chave do jogo.
É o nosso novo POLVO. Em 2 passos está a extremo, em mais 2 passos a médio.
Suprimiu 2 posições com inteligência e capacidade física.
Não engana.
 

João Branco

Tribuna
23 Maio 2017
4,883
12,782
Conquistas
6
55
Porto
  • José Maria Pedroto
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Bobby Robson
Muito bom jogo do Romário que, com a confiança redobrada, vai subindo de jogo para jogo a sua produção. Muito bem aqui o Sérgio Conceição, que poderia ter sido tentado a tirar o miúdo da equipa, não o tendo feito.
 

J.Costa

Bancada central
24 Maio 2017
1,177
46
50
rubickus disse:
Pronto la vem a malta com a treta do costume.

Um puto de 19 anos, que se deu ao jogo, que esteve presente em todas as fases do jogo e até veio ajudar a fechar cá atrás , aparece na zona de remate 2 vezes em 45 minutos, e vens falar da "intensidade".
Sim vou falar de intensidade e sim até do Derlei falei de intensidade, e sim até do Licha falei de intensidade, etc etc sabes... Ser Portista é isto, se não compreendes tas no fórum errado.
 

J.Costa

Bancada central
24 Maio 2017
1,177
46
50
Fdxxx chamei-lhe Lucho querem melhor elogio que este???!!! Existe aqui gente que só quer armar conflitos e confusão, vão a equipa B do ano passado e vejam os meus post sobre o Baró, ganhem juízo.
 

F_Ferr

Não, não estive no treino.
11 Março 2012
7,572
8,278
Fez um belíssimo jogo, foi talvez o seu melhor jogo este ano, e não bastava, sai do banco no fim do jogo e aponta para o símbolo.
Dá gozo ver este jovem despontar no Clube. Quem dera ver o Tomás, os Diogo Leite, Queirós e Costa, o Fábio Silva e o Vieira seguirem-lhe o caminho.
 
19 Maio 2008
3,119
16
F_Ferr disse:
Fez um belíssimo jogo, foi talvez o seu melhor jogo este ano, e não bastava, sai do banco no fim do jogo e aponta para o símbolo.
Dá gozo ver este jovem despontar no Clube. Quem dera ver o Tomás, os Diogo Leite, Queirós e Costa, o Fábio Silva e o Vieira seguirem-lhe o caminho.
Puto maravilha.

E sim partilho do teu desejo que os outros miúdos contém e joguem e cresçam...geração de ouro.
 
R

rubickus

Guest
J.Costa disse:
Sim vou falar de intensidade e sim até do Derlei falei de intensidade, e sim até do Licha falei de intensidade, etc etc sabes... Ser Portista é isto, se não compreendes tas no fórum errado.
sim tou no forum errado porque quero falar de jogadores e nao de lampadas. Queres vir com merdas de intensidade , como se fosses grande Guru por descrever lacunas de jogadores com esse "argumento", isso comigo nao cola.

e tinhas de nascer 10x para me ensinares o que é ser portista.
ficamos por aqui.
 

Bala

Bancada central
16 Maio 2016
1,284
865
Braga
Muito bom jogo. O seu melhor com a equipa A.

Só precisa de mais tranquilidade e confiança coma bola nos pés para demonstrar a criatividade que tem.

Um prazer ter um jogador da nossa formação como titular num jogo importante como este.

Força miúdo.
 

RXavier10

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
13,159
5,033
Tem evoluído de jogo para jogo. Está mais confortável nas funções que lhe são pedidas a nível defensivo. Ofensivamente ainda não se conseguiu libertar, mas qualidade não lhe falta.
 

RXavier10

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
13,159
5,033
rubickus disse:
Pronto la vem a malta com a treta do costume.

Um puto de 19 anos, que se deu ao jogo, que esteve presente em todas as fases do jogo e até veio ajudar a fechar cá atrás , aparece na zona de remate 2 vezes em 45 minutos, e vens falar da "intensidade".
O mais impressionante para mim foi uma jogada em que ele tenta o cruzamento, mas saiu mal, para as mãos do redes. Entretanto quando ele mete a bola a jogar, o Benfica vem ali pela esquerda e o Baró já estava perto do meio campo à espera do adversário.
 

fcp79

Tribuna Presidencial
18 Março 2012
6,566
1,731
Na primeira parte dos melhores em campo, na segunda percebeu-se cedo que ia sair, quando tiver pulmão para aguentar o jogo todo é ele e mais 10 e não vai ficar aqui muito tempo.

 

Pedro R.

Tribuna Presidencial
26 Julho 2015
5,509
3
30
Porto
Personalidade. É o que destaco. Não se amedrontou, aguerrido, sem medo de meter o pé e de arriscar no drible ou em queimar linhas. Mais uma prova de que devemos olhar cada vez mais para a prata da casa
 

salman

Tribuna
18 Outubro 2012
3,482
1,394
Boa puto, és craque. Tens é de aprender a não querer resolver tudo sozinho. Tiveste algumas hipóteses de soltar a bola para um colega melhor colocado e não o fizeste. Mas vais aprender, confio nisso. Tem de se deixar evoluir.

Enviado do meu SM-N9005 através do Tapatalk

 

Porto

Tribuna
13 Março 2012
4,276
2,653
Conquistas
3
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Alfredo Quintana
Craque a todos os níveis.

Se ainda não está rebuçado, imaginem só quando estiver.


Grande grande jogador, que me deixa orgulhoso a ver a sua classe em campo.


Vai ser melhor? Vai.
Tem que melhorar? Tem.
Joga e faz jogar? Obvio.


Para manter se não no 11 como o 12 jogador.
 

Kandinsky

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
5,523
5,494
Conquistas
4
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Campeão Nacional 19/20
  • Jorge Costa
Parece-me que será o primeiro jogador a assumir-se da fornada de ouro da geração da Youth League.

Mérito a quem está a apostar nele, e mérito a ele que faz por justificar a aposta.

Aqui pode crescer com calma e apoio, sem grandes euforias (se fosse no adversário de hoje a imprensa já lhe estava a por o City e o Bayern à perna por 200 milhões), cometer os seus erros e contribuir para as nossas vitórias.

Felizmente este é da cantera, e nem sempre precisamos de loucuras para ter craques no onze. Vai ser muito muito grande este miúdo!