Acredito que será o novo Lucho...pena é as entradas violentas que sofre, hoje houve mais uma.
Está outra vez lesionado ???Fernando Resende disse:Foi pena este novo problema. Esta era uma boa altura para regressar.
Grande jogador...
Mialgia na coxa.Conceição Santos disse:Está outra vez lesionado ???
tudo que não seja elevar num pedestal um jogador da formação é hate.ruipsousa8 disse:Dar a nossa opinião sobre um jogador é hate?
Não sabia que éramos obrigados a fazer vénias ao Baró
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Não precisas de elevar, mas também não precisas de criticar todos os jogadores da formação quando eles não fizeram nada de mal. E sim, o Romário faz muita falta no onze, ou achas que os resultados ultimamente são demasiados bons para não precisarmos de outros jogadores?katatonia10 disse:tudo que não seja elevar num pedestal um jogador da formação é hate.
Se fosse de cristal o porco do slm tinha-lhe partido a perna.Sakamoto disse:Eu só não quero que seja daqueles bons jogadores que parece feito de cristal.
Dar opinião acerca do jogador não, mas dizer que só se diz o que diz dele por ser da formação fica mal.ruipsousa8 disse:Dar a nossa opinião sobre um jogador é hate?
Não sabia que éramos obrigados a fazer vénias ao Baró
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
No teu caso não tenho a mínima dúvida que é mesmo.katatonia10 disse:tudo que não seja elevar num pedestal um jogador da formação é hate.