Romário Baró

Romário Baró 21

Romário Baró

5.08

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.08 Performance da Época
Jogos
14
Golos
0
Assistências
1
Amarelos
1
Vermelhos
0

StrecherBearer

Tribuna
25 Julho 2018
2,711
2,617
Conquistas
1
  • Bobby Robson
Porto disse:
Como não estar verde? Está a dar os primeiros passos como sénior.

Agora a questão é potencializamos esse crescimento ou não?

Damos as mesmas oportunidades que damos ao resto do plantel, ou relegamos para o banco ou para a B só porque são novos e são da formação?
Claro que tem de ser aposta na A. Mas ser aposta não significa que acho que deve entrar directo na equipa titular.
Deve ir entrando como suplente utilizado. Isso foi o que a nossa equipa fez e muito bem no passado. Temos de voltar a apostar nos jovens sem os "lançar aos leões" directamente da B.

Sent from my ONEPLUS A5000 using Tapatalk

 

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
15,027
9,248
StrecherBearer disse:
Claro que tem de ser aposta na A. Mas ser aposta não significa que acho que deve entrar directo na equipa titular.
Deve ir entrando como suplente utilizado. Isso foi o que a nossa equipa fez e muito bem no passado. Temos de voltar a apostar nos jovens sem os "lançar aos leões" directamente da B.

Sent from my ONEPLUS A5000 using Tapatalk
A questão aqui é outra, é que neste caso é obrigado a ser titular porque os outros são inferiores (a não ser que queiram perder).
 

StrecherBearer

Tribuna
25 Julho 2018
2,711
2,617
Conquistas
1
  • Bobby Robson
miguel1000 disse:
A questão aqui é outra, é que neste caso é obrigado a ser titular porque os outros são inferiores (a não ser que queiram perder).
Não necessariamente. Se jogarmos com dois avançados como no ano passado, fica no meio campo o Danilo e o SO e o Romário não é necessário. Alternativamente pode também jogar com o Otávio.
 

LimaPereira

O Porto é quem somos
14 Julho 2015
4,553
4,422
Conquistas
8
46
Porto
  • Artur Jorge
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Madjer
  • Bobby Robson
Espero que comece amanhã no 11 como médio interior direito.
Acredito muito neste jovem.
 

Feraz

Tribuna Presidencial
22 Junho 2013
6,145
10,695
Conquistas
3
  • Madjer
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Titular. Diretamente da B para o 11 do nosso grande clube. Se tudo correr normalmente tão cedo não sai do 11!
 

katatonia10

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2013
8,780
5,272
Conquistas
2
  • Kostadinov
  • Rui Filipe
muito fraquinho - em todos os sentidos.

com um sopro os russos tiravam-no da jogada.
 

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
17,663
22,056
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
De facto foi, hoje, o jogador menos em foco da nossa equipa.
Mas é jovem, o futuro será risonho.
 

Roberto_FCP

Tribuna Presidencial
Staff
9 Março 2012
14,848
29,577
A qualidade está toda lá, a vontade também, por isso agora é ganhar calo, experiência e cabedal (perdeu muitos lances no corpo a corpo com os "russos" e alguns deles perigososos...). Que continue a trabalhar bem, a evoluir e a ser aposta. Gosto dele.
 

Branco

Tribuna Presidencial
2 Julho 2007
21,261
4,896
Conquistas
1
  • Junho/18
Tem que fechar mais rapidamente a sua ala, é normal que ainda sinta algumas dificuldades nesse particular dada a idade, mas em momento defensivo aos nosso falsas alas é pedido que acompanhem a movimentação da bola em função do que a equipa adversária está a fazer, se estão do lado oposto é preciso estarem no centro para não haver ali um buraco, se passam a bola para o lado dele é preciso rapidamente ajudar o lateral direito.
 

Royal_Flush

Arquibancada
21 Janeiro 2013
105
1
Fui só eu que achei que ele ia demasiado à queima aos lances e facilmente ficava fora da jogada?Sinceramente n acho que esteja pronto para ser titular mas tem potencial.
 

RuiDias

Bancada central
29 Abril 2013
2,136
548
É menos um no meio campo. Criticam-me por achar que ainda não tem qualidade para ser titular mas a verdade é que o meio campo com ele não funciona.
 

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
18,007
15,624
A forma como a equipa jogou não o ajudou no inicio. Uma coisa é jogar com o Corona a aparecer no meio e a apoiar no jogo curto. Outra bem diferente é ter ali o Marega que só joga na profundidade.
As coisas correram mal no inicio e isso deixou-o nervoso e com menos confiança.
Na segunda parte até parecia estar a entrar melhor mas o amareo forçou a saída.

Hoje não correu bem mas temos aqui um craque em crescimento. Não podemos é desistir dele.

Nota: convém perceber que ele se esta a adaptar a novas funções. A jogar no centro com um meio campo de 3 homens a coisa seria diferente.
 

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
16,006
19,344
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Muitos users perdem a estribeira quando fazemos uma crítica negativa aos miúdos da formação.

Eu analiso os jogadores por aquilo que produzem nos jogos.

Baró ainda é muito curto para fazer parte do plantel, quanto mais do 11 inicial.

Falta-lhe poder de choque, controle de bola e acima de tudo estaleca.

Retenho um lance do jogo de hoje onde domina com o peito e deixa o Russo lhe roubar a bola.

 

MeteOMarega

Tribuna
15 Maio 2018
4,616
4,095
Conquistas
6
  • José Maria Pedroto
  • Deco
  • Lucho González
Lucho75 disse:
Muitos users perdem a estribeira quando fazemos uma crítica negativa aos miúdos da formação.

Eu analiso os jogadores por aquilo que produzem nos jogos.

Baró ainda é muito curto para fazer parte do plantel, quanto mais do 11 inicial.

Falta-lhe poder de choque, controle de bola e acima de tudo estaleca.

Retenho um lance do jogo de hoje onde domina com o peito e deixa o Russo lhe roubar a bola.
Rouba a bola com o braço.

Enviado do meu EML-L09 através do Tapatalk

 

Bala

Bancada central
16 Maio 2016
1,285
865
Braga
Claro que tem lugar no plantel.

Primeiro jogo na equipa principal e já queriam milagres. Juízo.

Vai crescer com a equipa. Vai ser muito útil.

 

João Branco

Tribuna
23 Maio 2017
4,842
12,562
Conquistas
6
55
Porto
  • José Maria Pedroto
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Bobby Robson
Usando um termo muito em voga, pouca intensidade no jogo. A defender todo um corredor tendo Manafá como companheiro, não podia correr bem. A atacar e construir pouco contribuiu e foi, com naturalidade, o primeiro a ser substituído.

Mais oportunidades virão.

 

Emanuel85

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
9,897
4,502
Raba disse:
De facto foi, hoje, o jogador menos em foco da nossa equipa.
Mas é jovem, o futuro será risonho.
Sem dúvida mas precisam de tempo!

Muito pessoal aqui queria jogar com 5 miúdos da formação e não pode ser!

Pode ser que o jogo de hoje sirva para muita gente perceber a dificuldade de jogar a este nível!

O Baró de hoje nem capacidade física tem para jogar a este nível... hoje foi por demais evidente.