Romário Baró

Romário Baró 21

Romário Baró

5.19

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.19 Performance da Época
Jogos
13
Golos
0
Assistências
1
Amarelos
1
Vermelhos
0

Azul Invicto

Arquibancada
23 Fevereiro 2020
267
0
Absolution disse:
Põe-te atento ao telemóvel.
O Lucho e o Raul disseram que te iam ligar.
O Lucho tinha os seus 1,85m... e o Raul era mais agressivo, o Baró ainda não tem essa atitude mas acredito que possa melhorar nesse capítulo, e ganhar mais uns 5 kg não fazia mal a ninguém
 

Absolution

Tribuna Presidencial
2 Julho 2018
8,414
18,913
Azul Invicto disse:
O Lucho tinha os seus 1,85m... e o Raul era mais agressivo, o Baró ainda não tem essa atitude mas acredito que possa melhorar nesse capítulo, e ganhar mais uns 5 kg não fazia mal a ninguém
Mas então falamos de atitude ou "cabedal"?

Em relação à atitude, acho que é normal ainda não ter a ronha de um homem feito mas isso é dar minutos ao rapaz. Contudo, acho que consegue imprimir bastante agressividade. Vê de novo o jogo na Luz e depois diz-me se é assim tão meigo quanto pensas.

Em relação ao cabedal, tanto o Lucho como o Raúl eram umas fisgas. Mas quando digo fisgas que se entenda varetas de guarda chuva.

O Lucho só vi de passagem mas o Raúl estive várias vezes na sua presença e era completamente tísico.
Eu sempre fui uma figura magra mas à beira dele sentia-me o Deus grego do esteróide.

Além disso, acho que já caiu por terra essa ideia quase secular que um jogador tem de ser dotado de um físico invejável.
Se no eixo da defesa ainda pode fazer sentido, do meio campo para a frente é apenas um pormenor.
 
D

Dragon_92

Guest
Parece-me estar a subir de rendimento de novo, tem entrado bem nos últimos jogos!

Eu dava-lhe a titularidade amanhã, num meio-campo a 3.
 

MadMix

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
6,002
2,272
Lisboa
Tem andado um bocado trapalhão...desde que voltou daquela lesão, não tem sido o mesmo.

Falta de confiança?
 

Sevilha14

Tribuna Presidencial
25 Novembro 2012
13,082
9,265
Sem capacidade e qualidade para estar aqui

Enviado do meu SM-G965F através do Tapatalk

 

Mr.Ribeiro 46

Tribuna Presidencial
26 Julho 2016
6,821
4,106
Dos jogos que vi dele na equipa principal, ainda não vi nada que justificasse ser uma verdadeira opção.
Hoje, para além de contribuir 0, ainda permite um contra ataque do Rio Ave.
Sempre muito lento de movimentos.
 

John Wick

Tribuna
31 Outubro 2019
3,805
7,979
Conquistas
2
  • Novembro/19
  • Deco
Não tem ritmo, pouco joga e não é a entrar a 10/15 minutos do fim de 3 em 3 jogos que vai melhorar o que quer que seja. Já para não falar que joga numa posição completamente ridícula, que não tem nada a ver com as suas características, nem tão pouco o modelo de jogo o favorece.

Está a ser uma época perdida para ele, para o Fábio Silva, para o Tomás Esteves e para o Diogo Leite.

Isto não é apostar nos miúdos, isto não é nada. Era preferível que estivessem todos a jogar na B.

Vendam-nos a todos, porque aqui, dentro destas circunstâncias só se vão queimar.

 

panenka

Tribuna
2 Fevereiro 2015
3,440
1,338
Conquistas
14
  • João Pinto
  • Sérgio Conceição
  • Jorge Costa
  • Artur Jorge
Ultimate1000 disse:
Eu não tinha trocado , mesmo Nakajima ter feito em suma nada, a qualquer momento podia sair um passe ou um remate, o Baró não tem essa capacidade
O Nakajima estava a fazer passes de 30 metros para lado nenhum e perde-se em rodriguinhos. Culpo o treinador de nao ter o Fabio Vieira no banco. Vitor Ferreira tinha que se lesionar nesta altura...
 

John Wick

Tribuna
31 Outubro 2019
3,805
7,979
Conquistas
2
  • Novembro/19
  • Deco
Ultimate1000 disse:
Eu não tinha trocado , mesmo Nakajima ter feito em suma nada, a qualquer momento podia sair um passe ou um remate, o Baró não tem essa capacidade
O Baró não tem essa capacidade? O Baró joga é totalmente fora do seu habitat natural. Quem conhece minimamente o Baró sabe que colocá-lo a jogar a partir do flanco e ainda por cima num sistema como este, é estar a ostracizar o jogador e tirar-lhe tudo aquilo que ele tem de melhor.

O Baró tem de jogar no corredor central, na ligação meio-campo ataque e tem que ter avançados inteligentes e com capacidade associativa. Aparece muito bem na área a combinar com o avançado, é só ver o que ele e o Fábio Silva faziam por essa europa fora. É um jogador fortíssimo a queimar linhas quer em condução quer através do passe, pode sim decidir jogos através do último passe e do remate, tem é de jogar no seu habitat natural. A jogar nos flancos não vai dar absolutamente nada.

Ou mudamos de treinador e mudamos radicalmente de ideia de jogo ou vendemos o Baró, o Fábio Silva, o Tomás, todos os Diogos, o Fábio e o Vìtor, porque nenhum deles vai render e vai evoluir com este treinador e com uma ideia de jogo como esta.
 

katatonia10

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2013
8,780
5,272
Conquistas
2
  • Kostadinov
  • Rui Filipe
John Wick disse:
Não tem ritmo, pouco joga e não é a entrar a 10/15 minutos do fim de 3 em 3 jogos que vai melhorar o que quer que seja. Já para não falar que joga numa posição completamente ridícula, que não tem nada a ver com as suas características, nem tão pouco o modelo de jogo o favorece.
um gajo que falha "n" passes, que parecia uma pastelão... não o faz por culpa da posição que joga ou sistema da equipa. fá-lo porque, eventualmente, ainda não tem estaleca para esta vida, ou, no mínimo, não estava preparado para ir a jogo.