Romário Baró

Romário Baró 21

Romário Baró

5.19

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.19 Performance da Época
Jogos
13
Golos
0
Assistências
1
Amarelos
1
Vermelhos
0

panenka

Tribuna
2 Fevereiro 2015
3,440
1,338
Conquistas
14
  • João Pinto
  • Sérgio Conceição
  • Jorge Costa
  • Artur Jorge
John Wick disse:
O Baró não tem essa capacidade? O Baró joga é totalmente fora do seu habitat natural. Quem conhece minimamente o Baró sabe que colocá-lo a jogar a partir do flanco e ainda por cima num sistema como este, é estar a ostracizar o jogador e tirar-lhe tudo aquilo que ele tem de melhor.

O Baró tem de jogar no corredor central, na ligação meio-campo ataque e tem que ter avançados inteligentes e com capacidade associativa. Aparece muito bem na área a combinar com o avançado, é só ver o que ele e o Fábio Silva faziam por essa europa fora. É um jogador fortíssimo a queimar linhas quer em condução quer através do passe, pode sim decidir jogos através do último passe e do remate, tem é de jogar no seu habitat natural. A jogar nos flancos não vai dar absolutamente nada.

Ou mudamos de treinador e mudamos radicalmente de ideia de jogo ou vendemos o Baró, o Fábio Silva, o Tomás, todos os Diogos, o Fábio e o Vìtor, porque nenhum deles vai render e vai evoluir com este treinador e com uma ideia de jogo como esta.
A culpa nao e' so' do treinador. Com o SC o Vitinha evoluiu, mas este Baro' e' muito fraco.
 

John Wick

Tribuna
31 Outubro 2019
3,805
7,979
Conquistas
2
  • Novembro/19
  • Deco
katatonia10 disse:
um gajo que falha "n" passes, que parecia uma pastelão... não o faz por culpa da posição que joga ou sistema da equipa. fá-lo porque, eventualmente, ainda não tem estaleca para esta vida, ou, no mínimo, não estava preparado para ir a jogo.
Esse argumento é fantástico, especialmente vindo de um defensor acérrimo do Manafá.

Um jogador sem continuidade, sem regularidade, sem ritmo, sem confiança, vai sempre falhar muito mais que um jogador que está a jogar e está a ter continuidade. É algo básico.
 

Ultimate1000

Bancada central
30 Julho 2015
1,952
4
John Wick disse:
O Baró não tem essa capacidade? O Baró joga é totalmente fora do seu habitat natural. Quem conhece minimamente o Baró sabe que colocá-lo a jogar a partir do flanco e ainda por cima num sistema como este, é estar a ostracizar o jogador e tirar-lhe tudo aquilo que ele tem de melhor.

O Baró tem de jogar no corredor central, na ligação meio-campo ataque e tem que ter avançados inteligentes e com capacidade associativa. Aparece muito bem na área a combinar com o avançado, é só ver o que ele e o Fábio Silva faziam por essa europa fora. É um jogador fortíssimo a queimar linhas quer em condução quer através do passe, pode sim decidir jogos através do último passe e do remate, tem é de jogar no seu habitat natural. A jogar nos flancos não vai dar absolutamente nada.

Ou mudamos de treinador e mudamos radicalmente de ideia de jogo ou vendemos o Baró, o Fábio Silva, o Tomás, todos os Diogos, o Fábio e o Vìtor, porque nenhum deles vai render e vai evoluir com este treinador e com uma ideia de jogo como esta.
Eu via o Baró a jogar na b... quando digo não tem essa qualidade é em passes nas costas da defesa (profundidade) , tem outras qualidades mas essa não tem o último passe.
E sim concordo com tudo o resto que disseste.
 

John Wick

Tribuna
31 Outubro 2019
3,805
7,979
Conquistas
2
  • Novembro/19
  • Deco
panenka disse:
A culpa nao e' so' do treinador. Com o SC o Vitinha evoluiu, mas este Baro' e' muito fraco.
O Vitinha evoluiu com Sérgio Conceição?????

Haja um bocadinho de noção, o Vitinha estava a tempo inteiro na B, deve ter 20 ou 30 treinos com o Sérgio Conceição e lesionou-se recentemente, vai ficar muito tempo parado. O que o Vitinha fez na equipa principal no muito pouco que jogou, foi o que fazia na B e nos juniores. Por favor...
 

katatonia10

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2013
8,780
5,272
Conquistas
2
  • Kostadinov
  • Rui Filipe
John Wick disse:
Esse argumento é fantástico, especialmente vindo de um defensor acérrimo do Manafá.

Um jogador sem continuidade, sem regularidade, sem ritmo, sem confiança, vai sempre falhar muito mais que um jogador que está a jogar e está a ter continuidade. É algo básico.
no fundo, estás a dar-me razão; não estava preparado para ir a jogo.

defendo o Manafá quando acho que se justifica, também já bati no homem - é esse espírito "democrata" que falta a muitos lovers da formação. não te parece, Warrior?
 

John Wick

Tribuna
31 Outubro 2019
3,805
7,979
Conquistas
2
  • Novembro/19
  • Deco
panenka disse:
O Vitinha pegou de estaca no meio campo. Agora tinha que se lesionar...
Em que universo paralelo?

O Vitinha tem 49 minutos na Liga Portugesa. Jogou nas taças, somente.
 

Sevilha14

Tribuna Presidencial
25 Novembro 2012
13,070
9,239
Ultimate1000 disse:
Eu não tinha trocado , mesmo Nakajima ter feito em suma nada, a qualquer momento podia sair um passe ou um remate, o Baró não tem essa capacidade
O naka em suma saiu uma assistência.

Enviado do meu SM-G965F através do Tapatalk

 

John Wick

Tribuna
31 Outubro 2019
3,805
7,979
Conquistas
2
  • Novembro/19
  • Deco
katatonia10 disse:
no fundo, estás a dar-me razão; não estava preparado para ir a jogo.

defendo o Manafá quando acho que se justifica, também já bati no homem - é esse espírito "democrata" que falta a muitos lovers da formação. não te parece, Warrior?
Fdx, mas qual é essa cena de acharem que me estão a "atacar" ao chamarem-me Warior? Só se eu fosse muito estúpido é que ia andar aqui a dizer que não sou o Warrior, qualquer cego vê. Só houve um utilizador que perguntou se eu era o Warrior e eu disse logo que sim, os outros acham que eu tenho problemas em admitir e atacam-me com isso. lol

Uma coisa é não estar preparado para ir a jogo, eu disse isso durante o jogo, tal como o Aboubakar não estava preparado, tal como o Fábio Silva não estava preparado, são jogadores em ritmo nenhum, foram substituições de desespero. Acabam os jogos e vai tudo para os tópicos dos jogadores dizer que nenhum presta.

Que vendam o Baró, o Fábio Vieira, o Vítor Ferreira, o Fábio Silva, o Diogo Leite, o Tomás, etc. Fiquemos com o Marega, o Manafá, o Marcano, o Soares, Uribe, etc. Certamente que ficaremos muito mais fortes.
 

Marco Lopes

Tribuna
25 Abril 2013
3,787
1,114
Conquistas
3
41
Felgueiras
  • Campeão Nacional 19/20
  • Falcao
  • Reinaldo Teles
Quando o treinador não sabe mais, dá nisto.
Então mete o Baró para a ala?
O Baró sem ritmo, confiança e neste futebol??
Paciência mas não vai dar...
Qualquer equipa sabe se defender no Dragão é basta ver os últimos resultados em nossa casa.
 

katatonia10

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2013
8,780
5,272
Conquistas
2
  • Kostadinov
  • Rui Filipe
John Wick disse:
Fdx, mas qual é essa cena de acharem que me estão a "atacar" ao chamarem-me Warior? Só se eu fosse muito estúpido é que ia andar aqui a dizer que não sou o Warrior, qualquer cego vê. Só houve um utilizador que perguntou se eu era o Warrior e eu disse logo que sim, os outros acham que eu tenho problemas em admitir e atacam-me com isso. lol
não estava a par dessa parte de já terem percebido quem és - mas não estranho, é absolutamente óbvio.

de resto, não te estava a atacar, foi apenas uma forma ou mais menos implícita de dizer que já te conheço "de ginjeira", que sei, perfeitamente, quem são as tuas damas.
 

ruipsousa8

Tribuna Presidencial
9 Julho 2013
9,463
8,484
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Epa este gajo não vale mesmo nadinha. Nada de nada.


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
 

esteiro

Bancada central
17 Março 2012
2,335
365
Chama-se subida a A por quotas. Tínhamos que lá ter miúdos. Para o ano se alguém tiver olhos na cara estará fabio vieira no seu lugar.
 

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
19,811
11,719
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
John Wick disse:
Fdx, mas qual é essa cena de acharem que me estão a "atacar" ao chamarem-me Warior? Só se eu fosse muito estúpido é que ia andar aqui a dizer que não sou o Warrior, qualquer cego vê. Só houve um utilizador que perguntou se eu era o Warrior e eu disse logo que sim, os outros acham que eu tenho problemas em admitir e atacam-me com isso. lol

Uma coisa é não estar preparado para ir a jogo, eu disse isso durante o jogo, tal como o Aboubakar não estava preparado, tal como o Fábio Silva não estava preparado, são jogadores em ritmo nenhum, foram substituições de desespero. Acabam os jogos e vai tudo para os tópicos dos jogadores dizer que nenhum presta.

Que vendam o Baró, o Fábio Vieira, o Vítor Ferreira, o Fábio Silva, o Diogo Leite, o Tomás, etc. Fiquemos com o Marega, o Manafá, o Marcano, o Soares, Uribe, etc. Certamente que ficaremos muito mais fortes.
És o warriorfcp?...q merda de nick novo foste arranjar.
 

katatonia10

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2013
8,780
5,272
Conquistas
2
  • Kostadinov
  • Rui Filipe
sirmister disse:
É impressionante como vêm o Baró a jogar na ala..

https://www.youtube.com/watch?v=pzHbm0v6DwA
ala, extremo esquerdo, médio esquerdo... todas as posições que li para o Baró no jogo de hoje, aqui no fórum - e se vir tudo com mais paciência ainda há-de haver algum a jurar que o viu com as luvas do Diogo Costa, a defender alguma bola.

vale tudo para defender os jogadores da formação, menos dizer que entrou com liberdade para se movimentar no meio-campo - a verdade.