Romário Baró

Romário Baró 21

Romário Baró

5.08

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.08 Performance da Época
Jogos
15
Golos
0
Assistências
1
Amarelos
1
Vermelhos
0

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
15,042
9,266
O Baró não vai jogar em jogos dessa dimensão...

Pode entrar para jogos como o de ontem, com um adversário mais fraco e mais recuado, com mais espaço para arriscar e errar
Eu sei que não irá jogar. Mas 1000x ao Eustáquio que é um pãozinho sem sal. Perfeito era um Enzo Le Fée, mas como tamos falidos é apostar no Baró. E olha que aguentamos aquele meio campo do City do tugao, porque o coçaocú tá sendo belo flop. PS: hoje não vi o jogo
 
  • Like
Reações: Pavão

Ruben1893

"Clube aparenta ser um quintal"
24 Julho 2019
89,151
190,963
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Sérgio Conceição
  • Fernando "Bibota" Gomes
Eu sei que não irá jogar. Mas 1000x ao Eustáquio que é um pãozinho sem sal. Perfeito era um Enzo Le Fée, mas como tamos falidos é apostar no Baró. E olha que aguentamos aquele meio campo do City do tugao, porque o coçaocú tá sendo belo flop. PS: hoje não vi o jogo
Uma final, ainda por cima um clássico, é um jogo muito diferente dos outros

São jogos de risco mínimo, muito físicos
Não é para o Baró andar a arriscar passes, perder a bola e sofrer um golo...

Agora contra Aroucas e Moreirenses no Dragão é diferente
 

katatonia10

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2013
8,780
5,272
Conquistas
2
  • Kostadinov
  • Rui Filipe
na semana passada, os defensores do Baró sustentavam a tese de que não correu bem contra o wolves porque esteve fora do seu lugar, é impressão minha ou ontem esteve bem e ocupou a mesma posição?

a diferença é uma; teve espaço. entrou perto do fim, já com o adversário cansado, desorganizado e a pressionar mal - como disse, não vi o jogo mas vi o vídeo das jogadas em que teve influência. contra o wolves, a "stamina" foi-se esgotando ao mesmo tempo que a do adversário, ontem foi o oposto porque entrou a 9 minutos do fim. sendo um jogador que gosta de conduzir a bola precisa, especialmente, desse espaço ( ao contrário de um Eustáquio, por exemplo ), por isso perde muito quando ele é escasso. ora com o adversário naquele "estado", é sempre mais fácil regateá-lo.


aliás, a imagem que guardo é que as melhores exibições com a nossa camisola, já no começo da carreira da equipa principal, foram como suplente utilizado. está mais leve do que os outros.
 
  • Like
Reações: Dias_21 e jcmp17

Daniel Lemos

Bancada central
11 Julho 2019
2,398
3,961
47
Braga
Recuperar Baró era uma história do catano… Não esquecer que estamos a falar do treinador que fez de Marega, Sérgio Oliveira, Otávio, Herrera, verdadeiros soldados e levou-os a vencer campeonatos. A maior incógnita é o quanto Baró quer vingar. Não vou querer agoirar com o que acho que ele fará esta época, só lhe desejo toda a sorte do mundo que será também a nossa
 

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
19,188
19,254
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
na semana passada, os defensores do Baró sustentavam a tese de que não correu bem contra o wolves porque esteve fora do seu lugar, é impressão minha ou ontem esteve bem e ocupou a mesma posição?

a diferença é uma; teve espaço. entrou perto do fim, já com o adversário cansado, desorganizado e a pressionar mal - como disse, não vi o jogo mas vi o vídeo das jogadas em que teve influência. contra o wolves, a "stamina" foi-se esgotando ao mesmo tempo que a do adversário, ontem foi o oposto porque entrou a 9 minutos do fim. sendo um jogador que gosta de conduzir a bola precisa, especialmente, desse espaço ( ao contrário de um Eustáquio, por exemplo ), por isso perde muito quando ele é escasso. ora com o adversário naquele "estado", é sempre mais fácil regateá-lo.


aliás, a imagem que guardo é que as melhores exibições com a nossa camisola, já no começo da carreira da equipa principal, foram como suplente utilizado. está mais leve do que os outros.
Essa imagem não é verdadeira, onde rende mais é a fazer de Otávio ou num meio-campo a três.

Baró tem futebol e é MUITO melhor q o Franco.
 
  • Love
Reações: Pavão

loool322

Bancada central
19 Agosto 2016
1,553
753
Não acredito que alguma vez atinja patamares para ser titularíssimo no nosso porto. Agora que vai ser uma opção para suplente muito superior e mais interessante que andre franco, bruno costas e afins, sim aí sim. Vai ser um jogador importante para se ter no plantel ao longo deste ano. Vamos ver se é desta que mostra a sua qualidade
 
  • Like
Reações: Dias_21 e Vinha

Esquerdinha

Tribuna Presidencial
2 Junho 2011
8,990
22,363
Conquistas
2
  • Dezembro/16
  • José Maria Pedroto
Não acredito que alguma vez atinja patamares para ser titularíssimo no nosso porto. Agora que vai ser uma opção para suplente muito superior e mais interessante que andre franco, bruno costas e afins, sim aí sim. Vai ser um jogador importante para se ter no plantel ao longo deste ano. Vamos ver se é desta que mostra a sua qualidade

Nisso também acredito. Até porque o Bruno nem sequer será opção e o Franco em vez de evoluir, regride
 

Lucho8

Bancada lateral
27 Maio 2019
711
761
Seria um erro enorme ficar com ele.
Neste fórum já me lembro em 2019 todos a querer Romário a titular no lugar do Otávio haha

Romário precisa fazer uma época a titular e mostrar nos as qualidades que tem. Quem sabe de futebol também percebes que futebol de verão fica sendo futebol de verão. Romário tem que ser emprestado e, finalmente, jogar época toda a titular e fazendo uma grande época. Só depois que pode ficar no plantel.

Caso compramos o Alan não vai ter espaços no meio e também mas alas. Vai ficar no banco e perder outra época. Tem que jogar e ser opção fondamental pela próxima época, e voltar mais forte.

Espero que o emprestem em uma equipa que pode valorizar o seu talento.
 

fmorais92

Tribuna
11 Julho 2016
4,821
4,648
Seria um erro enorme ficar com ele.
Neste fórum já me lembro em 2019 todos a querer Romário a titular no lugar do Otávio haha

Romário precisa fazer uma época a titular e mostrar nos as qualidades que tem. Quem sabe de futebol também percebes que futebol de verão fica sendo futebol de verão. Romário tem que ser emprestado e, finalmente, jogar época toda a titular e fazendo uma grande época. Só depois que pode ficar no plantel.

Caso compramos o Alan não vai ter espaços no meio e também mas alas. Vai ficar no banco e perder outra época. Tem que jogar e ser opção fondamental pela próxima época, e voltar mais forte.

Espero que o emprestem em uma equipa que pode valorizar o seu talento.
Se o Varela realmente vier sou a favor de o emprestar para que possa evoluir, sem duvida. Mas tem que ser um empréstimo com cabeça onde se crie condições que o façam jogar. Se for como no ano passado que jogou a titular no inicio mas mal o Casa Pia garantiu os objetivos não calçou mais nem vale a pena.
 
  • Like
Reações: Lucho8

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
21,197
23,951
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
Merece ficar no plantel.

É preferível ficar com o Baró do que com Folhas e Brunos Costas, tem muito mais futebol.
A ideia que tenho do Baró e que á ali futebol preso numa panela de pressão.

Olhando para talento, é muito mais capaz do que o Folha e o Costa. Sem qualquer tipo de comparação.

Não deu o salto físico e mental para o futebol de homens, mas a centelha ainda está acesa.
 

Jules Winnfield

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
17,906
9,420
A ideia que tenho do Baró e que á ali futebol preso numa panela de pressão.

Olhando para talento, é muito mais capaz do que o Folha e o Costa. Sem qualquer tipo de comparação.

Não deu o salto físico e mental para o futebol de homens, mas a centelha ainda está acesa.
Fisicamente está mais capaz, pelo menos aparentemente.
 
  • Like
Reações: Dias_21 e Vinha

NunoBarros

Arquibancada
6 Janeiro 2022
359
406
Não acredito que alguma vez atinja patamares para ser titularíssimo no nosso porto. Agora que vai ser uma opção para suplente muito superior e mais interessante que andre franco, bruno costas e afins, sim aí sim. Vai ser um jogador importante para se ter no plantel ao longo deste ano. Vamos ver se é desta que mostra a sua qualidade
Deus queira que sim. Até lá a melhor comparação direta que podemos fazer entre o Baró e o André “Fraco” é 2021/2022 onde partilharam o balneário… que tal correu?
 

Dragão do Algarve

Bancada central
30 Maio 2017
1,493
1,581
Conquistas
9
29
Algarve
  • André Villas-Boas
  • Ricardo Quaresma
  • Falcao
  • Hulk
Entre ter dado milhões pelo Grujic e pelo Franco ou apostar no Folha, preferia o Baró... Um meio campo do Otávio, Nico, Varela, Eustáquio e Baró, chega perfeitamente para o tugão.
 

bitfcp

Bancada central
11 Agosto 2016
1,184
626
Conquistas
2
  • Deco
  • Lucho González
A diferença é a confiança. É o mesmo jogador que apareceu no 11 titular diretamente dos sub-19 a partir tudo…

Até pode estar fisicamente mais robusto, mas a grande diferença é a confiança que recuperou.
Mas tem que ser muito bem gerido, porque com eustáquio, grujic, Nico e possivelmente Varela, tenho muitas dúvidas que esteja regularmente no 11. Tem de estar mentalmente preparado para isso, porque a acontecer, não deixará de ser importante e pode desbloquear jogos!
 
  • Like
Reações: TennantWho