Romário Baró

Romário Baró 21

Romário Baró

5.08

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.08 Performance da Época
Jogos
14
Golos
0
Assistências
1
Amarelos
1
Vermelhos
0

Sky

Tribuna Presidencial
1 Julho 2013
6,307
4,709
Conquistas
4
39
Nelas
  • Pinto da Costa
  • Sérgio Conceição
  • João Pinto
  • Jorge Costa
Tem que continuar a ser aposta...senão vai ficar queimado. Jogadores erram. O Kobe Bryant (outro desporto) mandava imensas "air balls" e depois foi o que se viu. Força miúdo!
Esse foi o erro cometido na quarta-feira. Não tivesse sido substituído na luz aos 20min e, arrisco dizer, não seria titular contra o Barcelona. Queimou-se o clube.
 
  • Like
Reações: Dexter2020 e salman

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
24,906
15,209
Conceição sobre Baró:

«Eu não disse que ia conversar com o Baró. Vocês é que deduziram. Eu converso com toda a gente. Se eu o sentisse contente alguma coisa estava mal. Eu não estou nada de acordo com a ideia do "temos de levantar a cabeça". Temos é de baixar a cabeça, olhar para o símbolo que trazemos ao peito e perceber o que não fizemos bem e assumir essa responsabilidade para fazer o que é preciso para melhorar. É normal a cabeça baixa. Amanhã temos de a levantar bem porque não se pode jogar de cabeça baixa para não sermos atropelados. A vida e o futebol são fáceis.»
 

blu

Bancada central
11 Março 2012
1,329
285
Conceição sobre Baró:

«Eu não disse que ia conversar com o Baró. Vocês é que deduziram. Eu converso com toda a gente. Se eu o sentisse contente alguma coisa estava mal. Eu não estou nada de acordo com a ideia do "temos de levantar a cabeça". Temos é de baixar a cabeça, olhar para o símbolo que trazemos ao peito e perceber o que não fizemos bem e assumir essa responsabilidade para fazer o que é preciso para melhorar. É normal a cabeça baixa. Amanhã temos de a levantar bem porque não se pode jogar de cabeça baixa para não sermos atropelados. A vida e o futebol são fáceis.»
As palavras bonitas dele não interessam para nada a não a ser para encantar os defensores do SC,interessa sim é jogar um futebol com principio meio e fim,resultado=vitória e 3 pontos
 
  • Like
Reações: Guilherme Mata

COTADRAGÃO

Tribuna Presidencial
25 Novembro 2006
10,762
2,482
Porto
Que tem "Um mundo de potencialidades" tem.

Se vai conseguir afirmar se , nao sei.

Mas se nao o conseguir com SC, nao o vai fazer com ninguém.
 

COTADRAGÃO

Tribuna Presidencial
25 Novembro 2006
10,762
2,482
Porto
As palavras bonitas dele não interessam para nada a não a ser para encantar os defensores do SC,interessa sim é jogar um futebol com principio meio e fim,resultado=vitória e 3 pontos
A mim como portista e socio, de longa data , acima de tudo o que me interessa sao vitorias.

Acima de tudo vitorias , para o Clube Crescer, em massa critica.

Se for possível , futebol agradável, Melhor.

Em 6 épocas e num FCP, com dificuldades , tem acontecido.
 
  • Like
Reações: Calabote

ChamaDoDragao

Bancada central
13 Maio 2016
1,905
1,527
Comparar o talento do baró ao talento do Kobe parece me no mínimo arrojado.
Assumes tu que eu estava a comparar o Baró ao Kobe, enquanto que o que eu quis dizer é que nunca se deve desistir de um jogador que está a dar os primeiros passos e a alicerçar-se numa equipa. Distorceste tudo o que eu quis dizer ;)
 
  • Like
Reações: Guilherme Mata

Moxley

Bancada central
1 Novembro 2014
1,846
969
Assumes tu que eu estava a comparar o Baró ao Kobe, enquanto que o que eu quis dizer é que nunca se deve desistir de um jogador que está a dar os primeiros passos e a alicerçar-se numa equipa. Distorceste tudo o que eu quis dizer ;)
Como assim? O Baró não está a dar os primeiros passos na equipa, ele já trabalha na equipa principal desde 2019. A comparação não faz sentido
 

ChamaDoDragao

Bancada central
13 Maio 2016
1,905
1,527
Como assim? O Baró não está a dar os primeiros passos na equipa, ele já trabalha na equipa principal desde 2019. A comparação não faz sentido
39 "jogos" na equipa principal em 3 épocas. Pus jogos entre aspas porque raramente fez 90 minutos e, em muitos casos, bem longe disso. Se este é um jogador alicerçado na equipa eu sou o pai natal.

Infelizmente o que o trama são as lesões, o ser ectomorfo e a dificuldade em ganhar massa muscular creio que atrapalha.
 

naraujo

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
5,893
1,842
Conquistas
5
45
Vila Nova de Gaia
  • André Villas-Boas
  • Sérgio Conceição
  • Lucho González
  • Deco
Se possível, na bancada sossegadinho e com a tranquilidade necessária para recuperar "psicologicamente".

Ps: sim, já sei que o Romário "Tozé" Baró vai ser titular.

Enviado do meu CPH2211 através do Tapatalk
Espero que não seja titular

Enviado do meu SM-G975F através do Tapatalk
 

Dragão Tirsense

Tribuna Presidencial
6 Março 2019
14,025
27,340
Conquistas
6
Vilnius
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Assumes tu que eu estava a comparar o Baró ao Kobe, enquanto que o que eu quis dizer é que nunca se deve desistir de um jogador que está a dar os primeiros passos e a alicerçar-se numa equipa. Distorceste tudo o que eu quis dizer ;)
Chamar primeiros passos a um jogador que vai para a sua 4ª época como sénior é de coragem


Sendo que trazer apenas os dados no Porto é falacioso, os empréstimos são para continuar as esses passos....

O Marega, Otávio, Ricardo Pereira quando vieram dos seus empréstimos tinham menos tolerância porque os passos tinham de ser dados no empréstimo, não voltam ao zero quando regressa
 

ChamaDoDragao

Bancada central
13 Maio 2016
1,905
1,527
Chamar primeiros passos a um jogador que vai para a sua 4ª época como sénior é de coragem


Sendo que trazer apenas os dados no Porto é falacioso, os empréstimos são para continuar as esses passos....

O Marega, Otávio, Ricardo Pereira quando vieram dos seus empréstimos tinham menos tolerância porque os passos tinham de ser dados no empréstimo, não voltam ao zero quando regressa
Vamos comparar a exigência de um Estoril ou um Casa Pia em relação ao FCP? Tudo bem, o jogador tem de evoluir para dar mostras na equipa com a qual tem contrato. Mas a concorrência para assumir um lugar nunca é a mesma, tendo em conta os objetivos que um clube grande tem (digo isto em regra geral, não acompanhei os empréstimos dele).