Faz hoje 22 anos que faleceu este enorme jogador e Dragão.. Paz à sua alma.. lembro-me como se fosse ouvir a notícia da sua morte na rádio..
As melhor pessoas para te responder a isso ( que eu conheça claro ) é o @Mike_Walsh ou o @cardummmmkk disse:Uma pergunta, a quem tenha memória: no fatídico dia em que o nosso Rui faleceu, o Porto jogou em Aveiro para a 2ª jornada do campeonato contra o Beira-Mar.
A minha pergunta é: o jogo disputou-se porque o próprio Porto insistiu em cumprir o calendário ou nem sequer nos foi dada a alternativa de adiar o jogo por parte de quem dirigia o campeonato? Alguém se recorda?
@mmmkk (e @Roma), penso que o Porto não pediu o adiamento do jogo. Pelo menos, é a memória que tenho, confirmada, de resto, pelo Rodolfo Reis, que na altura era o treinador do Beira-Mar.´mmmkk disse:mas um árbitro por si só tinha o poder de decidir o que quer que fosse?! Não me posso acreditar nessa versão... uma decisão dessas teria que vir de cima... não seria uma decisão entregue a um árbitro...