Rui Pedro

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
30,508
21,338
Gaia
Nada mau, ele até Outubro andou recambiado nos juniores.
O problema foi os 0-0 terem mostrado que o André Silva estava acompanhado por Areias, Adrians, Depoitres, Claudios, Tony Djims, depois de dispensarem ghilas, maregas, suks, aboubas, tudo gente comprada com critério e BOM PREÇO.

À falta de melhor foram ao fundo do baú descobrir o junior que sabe jogar à bola e este por sua vez não se atrapalhou com a bola, não se enterrou e acabou por mostrar que o nosso scounting ou é miseravel ou é liderado por empresarios chupistas.
 

Ablon

Tribuna Presidencial
26 Março 2016
6,736
2,925
grandeporto disse:
Nada mau, ele até Outubro andou recambiado nos juniores.
O problema foi os 0-0 terem mostrado que o André Silva estava acompanhado por Areias, Adrians, Depoitres, Claudios, Tony Djims, depois de dispensarem ghilas, maregas, suks, aboubas, tudo gente comprada com critério e BOM PREÇO.

À falta de melhor foram ao fundo do baú descobrir o junior que sabe jogar à bola e este por sua vez não se atrapalhou com a bola, não se enterrou e acabou por mostrar que o nosso scounting ou é miseravel ou é liderado por empresarios chupistas.
E depois vêm dizer que é fruto da nossa aposta na formação. LOL!
 

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
37,909
26,005
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
se desce à b é caso para internar quem o mandar para lá.. é apostar no depoitre e no adrian na B, pode ser que consigam algo de mágico por lá..
 

WarriorFCP

Tribuna Presidencial
9 Dezembro 2013
17,356
3
32
Porto
Já estou a ver o filme, em Janeiro chega um Luiz Adriano qualquer com tiques de Osvaldo, sobe em mais uns milhões a folha salarial, o Rui Pedro é recambiado para a B, o André Silva para o banco e o Depoitre que custou 6M€ entra na sua espiral de empréstimos sucessivos até acabar contrato.
 

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
37,909
26,005
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
não sei a condição do luiz adriano, mas não é bem o tipo de jogador do osvaldo.. são coisas diferentes.. se viesse para ajudar eu não veria problema.. estará é em condições de ser uma mais valia? isso não sei.
 

Sangue Azul

Tribuna Presidencial
24 Agosto 2012
9,243
1,691
Porto
Por um lado todos pedem que seja contratado um novo PdL
Mas também querem que o André, apesar da contratação continue a titular e o Rui Pedro continue na A)
Para isso mais vale não haver qualquer contratação
 

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
19,179
19,241
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
MiguelDeco disse:
não sei a condição do luiz adriano, mas não é bem o tipo de jogador do osvaldo.. são coisas diferentes.. se viesse para ajudar eu não veria problema.. estará é em condições de ser uma mais valia? isso não sei.
Nos precisamos dum jogador q saiba finalizar sem ser a um metro da linha de golo...Luiz Adriano é forte, rápido mas é tecnicamente vulgarissimo...
 
P

portu

Guest
WarriorFCP disse:
Já estou a ver o filme, em Janeiro chega um Luiz Adriano qualquer com tiques de Osvaldo, sobe em mais uns milhões a folha salarial, o Rui Pedro é recambiado para a B, o André Silva para o banco e o Depoitre que custou 6M€ entra na sua espiral de empréstimos sucessivos até acabar contrato.
Noutros tempos, eu diria "Zandinga, és tu?", mas hoje em dia, infelizmente, já não é muito difícil perceber o que é que vai acontecer no nosso clube. É só pensar em quais seriam as opções lógicas e inteligentes tendo em conta a nossa situação desportiva/financeira, retirar essas opções de cena e... voilá
 

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
21,195
23,943
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
Sinceramente não sigo o diapasão dos foristas no que respeita à gestão do Rui Pedro. Se o Rui Pedro já é o segundo melhor PL do plantel? Para mim sim. No entanto nesta fase da carreira precisa é de JOGAR, JOGAR, JOGAR. Não é benéfico jogar 10/15 minutos todas as semanas. Para mim a gestão óbvia era largar de vez os sub 19, ser titular indiscutível da B jogando contra ratazanas e em relvados mal tratados para ganhar os anticorpos para estar preparado para o que acontece na A e nos jogos da Taça da Liga ter minutos a sério. Entre isso deve só treinar com a equipa A para aprender, evoluir e amadurecer. O problema? é que Depoitre não é solução e temos uma lacuna para substituto do AS. Duas soluções possíveis, um empréstimo até ao final de época de um jogador feito, ou o regresso do Paciência se tiver em condições físicas para jogar.
 

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
15,840
5,976
45
Lisboa
Eu não quero tirar o André da equipa porque é o nosso melhor avançado. Mas tenho poucas dúvudas de que o nosso melhor PL é o Rui.

Para mim nos jogos em casa jogavam os 2.
 

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
17,698
22,088
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Agenciado pelo Alexandrito e a render uma verba choruda por cada 10 jogos (com mais de 45min) realizados na equipa principal...

O Alexandrito até se saliva todo...
 

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
24,915
15,235
Raba disse:
Agenciado pelo Alexandrito e a render uma verba choruda por cada 10 jogos (com mais de 45min) realizados na equipa principal...

O Alexandrito até se saliva todo...
«Si le joueur Rui Pedro Silva participe à dix matchs, Alexandre touchera 100 000 euros. Cela peut singulièrement compliquer la tâche de l’entraîneur du club, qui cherche à préserver son poste. Doit-il engraisser la famille du président? Ou sélectionner la meilleure équipe possible?» -  Mediapart
 

MetalmanFCP

Bancada lateral
5 Agosto 2016
606
0
MartinsDragão disse:
«Si le joueur Rui Pedro Silva participe à dix matchs, Alexandre touchera 100 000 euros. Cela peut singulièrement compliquer la tâche de l’entraîneur du club, qui cherche à préserver son poste. Doit-il engraisser la famille du président? Ou sélectionner la meilleure équipe possible?» -  Mediapart
A ser verdade os valores que se falam 100 000 €, significa que se ele faz 3 épocas completas a jogar 30 jogos, o mamão do Xandrinho recebe quase 1 Milhão de € :OOO. Que asco, como é permitido fazer contratos com estas cláusulas com jogadores da formação?? Vergonhoso. Gostava de saber o que diria PDC sobre este novo leak?!! O filho dele é desprezível, por alguma razão enquanto o NGP tinha lucidez, tinha cortado relações com ele.
 

slowboy

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
14,505
3,913
Conquistas
1
  • José Maria Pedroto
É um empresário de sucesso.

Faz muito dinheiro e come de cebolada todos os seus clientes.
Que por sinal é apenas o Porto.


Se isso é verdade... é das maiores vergonhas que já vi.
 

d4rc92

Tribuna Presidencial
18 Dezembro 2014
9,640
5,674
Porto
MetalmanFCP disse:
A ser verdade os valores que se falam 100 000 €, significa que se ele faz 3 épocas completas a jogar 30 jogos, o mamão do Xandrinho recebe quase 1 Milhão de € :OOO. Que asco, como é permitido fazer contratos com estas cláusulas com jogadores da formação?? Vergonhoso. Gostava de saber o que diria PDC sobre este novo leak?!! O filho dele é desprezível, por alguma razão enquanto o NGP tinha lucidez, tinha cortado relações com ele.

Diz-me um jogador que seja titular/joque +45min durante 3 anos, e que custe 1M...
É bastante? sim, mas é um valor irrisório face a tantas contratacoes...

Eu aplaudo transferencias e contratos nestes modos... Por objectivos... desde a uns tempos andamos a pagar a cabeça por incertezas (quintero em vez de 10 pagavamos 5 + 7 por objectivos, por exemplo)
 

slowboy

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
14,505
3,913
Conquistas
1
  • José Maria Pedroto
d4rc92 disse:
Diz-me um jogador que seja titular/joque +45min durante 3 anos, e que custe 1M...
É bastante? sim, mas é um valor irrisório face a tantas contratacoes...

Eu aplaudo transferencias e contratos nestes modos... Por objectivos... desde a uns tempos andamos a pagar a cabeça por incertezas (quintero em vez de 10 pagavamos 5 + 7 por objectivos, por exemplo)
What?

Por um jogador da formação?

Mas agora temos familiares de dirigentes que recebem percentagens de passes e prémios de utilização de jogadores da formação? Isso é bandidagem.

Se o dinheiro fosse para o jogador ainda era aceitável.
 
20 Março 2015
3,002
849
Conquistas
4
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
  • Sérgio Conceição
  • Fernando "Bibota" Gomes
d4rc92 disse:
Diz-me um jogador que seja titular/joque +45min durante 3 anos, e que custe 1M...
É bastante? sim, mas é um valor irrisório face a tantas contratacoes...

Eu aplaudo transferencias e contratos nestes modos... Por objectivos... desde a uns tempos andamos a pagar a cabeça por incertezas (quintero em vez de 10 pagavamos 5 + 7 por objectivos, por exemplo)
És o neto do lamborghini, só pode.