Rui Pedro

Jack Bauer

Bancada central
13 Agosto 2013
1,240
1
DRAKON disse:
Verdade .
Eles tem na equipa b um miúdo que ainda não fez um décimo do que fez o André e já apareceu mais na CS do que o andré ....
Deixem jogar o mantorras ...
Se for o Zé "Golos", também estar a comparar o puto de 17 anos com o André Silva que tem 21... Parece-me inusitado. Agora, comparar ao Rui Pedro, já me parece mais lógico, e o Rui Pedro parece-me melhor em todos os aspetos do jogo!

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
24,631
27,882
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
O regime fez (e faz) coisas boas na sua formação, isso é que deve ser alvo de atenção por parte da nossa direcção.
. João Cancelo
. Victor Lindelof
. Ederson
. Renato Sanches
. Gonçalo Guedes
. Bernardo Silva
. André Gomes
. Nélson Semedo

Não são fruto da sorte ou da CS, cada um deles é diferente e com valor diferente, mas todos foram trabalhados e preparados, podemos gostar menos ou não gostar nada, mas há coisas a reter aqui e aspectos que nos deviam alertar.

Acredito este factor adicionado ao facto das ultimas conquistas das selecções nos tenham obrigado a olhar para dentro, o Presidente veio dizer que cada vez mais vamos apostar no NOSSO jovem, vamos ver...

Só NESTE plantel temos jovens com muito talento, que se formos inteligentes vamos perceber que temos que desenvolver e não desistir porque cada um deles vai-se desenvolver em ritmos diferentes, vejamos, quem deste lote de jogadores não merece ser aposta séria?

. José Sá

. Ruben Neves

. Octávio

. Oliver

. João Carlos Teixeira

. Diogo Jota

. André Silva

. Rui Pedro

Se aqui juntarmos jovens emprestados com um tremendo valor como:

. Ricardo Pereira

. Victor Garcia

. Rafa Soares

. Juan Quintero

. Gonçalo Paciência

Temos tanto talento jovem na mão que é bom que consigamos garantir que não os vamos desperdiçar, que haja um projecto para cada um deles e que esse projecto individual seja compromisso do clube, treinador e jogador, porque cada um deles vai-se desenvolver num ritmo diferente com características diferentes e por vezes temos jogadores que só precisam de dois meses e outros dois anos...o importante é o projecto, é a meta e a capacidade de visão de quem lidera para perceber que destes não se desiste!

Nota: E não mencionei outros nomes que podem não vir a ter lugar no nosso futuro imediato mas quem sabe não lhes dar oportunidade pode ser um erro...Mikel Agu ou Hernâni por exemplo...
Abramos os olhos, há apostas que têm que ser feitas!! Sim, Casillas, Maxis, Marcanos, Felipes, Brahimis, Danilos, Soares, Layuns, tec. são o balanço da experiencia e são igualmente importantes MAS como equilíbrio e sem por em causa os jovens que se destacam e crescem. temos valores connosco que é muito difícil encontrar.

Jack Bauer

Bancada central
13 Agosto 2013
1,240
1
Miguel Alexandre disse:
O regime fez (e faz) coisas boas na sua formação, isso é que deve ser alvo de atenção por parte da nossa direcção.
. João Cancelo
. Victor Lindelof
. Ederson
. Renato Sanches
. Gonçalo Guedes
. Bernardo Silva
. André Gomes
. Nélson Semedo

Não são fruto da sorte ou da CS, cada um deles é diferente e com valor diferente, mas todos foram trabalhados e preparados, podemos gostar menos ou não gostar nada, mas há coisas a reter aqui e aspectos que nos deviam alertar.

Acredito este factor adicionado ao facto das ultimas conquistas das selecções nos tenham obrigado a olhar para dentro, o Presidente veio dizer que cada vez mais vamos apostar no NOSSO jovem, vamos ver...

Só NESTE plantel temos jovens com muito talento, que se formos inteligentes vamos perceber que temos que desenvolver e não desistir porque cada um deles vai-se desenvolver em ritmos diferentes, vejamos, quem deste lote de jogadores não merece ser aposta séria?

. José Sá

. Ruben Neves

. Octávio

. Oliver

. João Carlos Teixeira

. Diogo Jota

. André Silva

. Rui Pedro

Se aqui juntarmos jovens emprestados com um tremendo valor como:

. Ricardo Pereira

. Victor Garcia

. Rafa Soares

. Juan Quintero

. Gonçalo Paciência

Temos tanto talento jovem na mão que é bom que consigamos garantir que não os vamos desperdiçar, que haja um projecto para cada um deles e que esse projecto individual seja compromisso do clube, treinador e jogador, porque cada um deles vai-se desenvolver num ritmo diferente com características diferentes e por vezes temos jogadores que só precisam de dois meses e outros dois anos...o importante é o projecto, é a meta e a capacidade de visão de quem lidera para perceber que destes não se desiste!

Nota: E não mencionei outros nomes que podem não vir a ter lugar no nosso futuro imediato mas quem sabe não lhes dar oportunidade pode ser um erro...Mikel Agu ou Hernâni por exemplo...
Abramos os olhos, há apostas que têm que ser feitas!! Sim, Casillas, Maxis, Marcanos, Felipes, Brahimis, Danilos, Soares, Layuns, tec. são o balanço da experiencia e são igualmente importantes MAS como equilíbrio e sem por em causa os jovens que se destacam e crescem. temos valores connosco que é muito difícil encontrar.
A vermelhada tem lá uns putos jeitosos, Zé Gomes, João Félix, João Filipe, Diogo Gonçalves, e assim, mas nós temos o Diogo Costa, Diogo Dalot, Oleg,Rui Pires, Moreto, Bruno Costa, Ayoub, Xavi.  o futebol português tem um futuro risonho, se derem oportunidades.

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
24,631
27,882
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Jack Bauer disse:
A vermelhada tem lá uns putos jeitosos, Zé Gomes, João Félix, João Filipe, Diogo Gonçalves, e assim, mas nós temos o Diogo Costa, Diogo Dalot, Oleg,Rui Pires, Moreto, Bruno Costa, Ayoub, Xavi.  o futebol português tem um futuro risonho, se derem oportunidades.
Ainda adicionava aí o Diogo Queirós que ontem não esteve bem mas é bom...é um defesa inteligente e isso é meio caminho andado.

Costinha

Bancada central
29 Agosto 2016
1,424
176
vampire disse:
Se tudo correr como eu penso que vá acontecer o andre s. e o rui pedro serao os 2 pl's da seleção no mundial.
E o Guedes carago? O melhor da france? Tem de ser titular!

Conceição Santos

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
6,704
6,804
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Campeão Nacional 19/20
  • Lucho González
grandeporto disse:
O Rui Pedro devia estar no banco e fazer aquilo que já fez outras vezes. A seleçaão que se f...
Até porque o Soares e AS têm que descansar e teríamos sempre 3 pontas de lança aptos.

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
20,350
22,901
Custa-me a compreender a razao pela qual este rapaz anda outra vez na equipa B e estamos a tentar fazer do Depoitre o que nao é nem sera!

Percebo que seja importante a equipa B nao descer, mas é mais importante isso do que manter o Porto na luta para ser campeao? Este miudo tem mais qualidade numa perna do que o Depoitre no corpo todo... tem mais é que estar no banco!

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
17,507
7,854
46
Lisboa
Fernando Resende disse:
Custa-me a compreender a razao pela qual este rapaz anda outra vez na equipa B e estamos a tentar fazer do Depoitre o que nao é nem sera!

Percebo que seja importante a equipa B nao descer, mas é mais importante isso do que manter o Porto na luta para ser campeao? Este miudo tem mais qualidade numa perna do que o Depoitre no corpo todo... tem mais é que estar no banco!
Na B?!?!!? No último mês se o Rui fez 1 jogo na B já foi muito. Ele tem é andado a ganhar motivação nos sub19.
Alias, desde 2014 que anda pelos sub19. Fantástica gestão não é? Se ao menos tivesse feito alguma coisa de jeito nas dezenas de oportunidades que teve na A....

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
20,350
22,901
Vlk disse:
Na B?!?!!? No último mês se o Rui fez 1 jogo na B já foi muito. Ele tem é andado a ganhar motivação nos sub19.
Alias, desde 2014 que anda pelos sub19. Fantástica gestão não é? Se ao menos tivesse feito alguma coisa de jeito nas dezenas de oportunidades que teve na A....
Pois... no Juniores A.. pior ainda!
Será que continuam a acreditar que vao fazer do Depoitre um avancado para equipa grande? Talvez...
Quanto ao Rui Pedro, depois da qualidade que ja mostrou, é semduvida nos Juniores (e em alguns jogos na B) que vai crescer, ganhar calo e tornar-se ainda melhor!
É simplesmente ridiculo...

gnh

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2016
7,557
1,660
Conquistas
5
  • Deco
  • Hulk
  • José Maria Pedroto
  • Alfredo Quintana
Que é feito deste miúdo que nos salvou de mais uma miséria contra o Braga? Anda a desaprender nos sub-19?
Lembraram-se ontem do Depoitre?

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
33,523
27,625
Gaia
Esta gente que nos governa no FC Porto devia assumir a responsabiliddae de andar a desperdiçar este talento e ainda por cima PREJUDICAM a equipa que ontem para mim a solução no banco era o Rui Pedro e nao o belga.

helderroger

Tribuna Presidencial
6 Novembro 2012
6,226
2,712
Depois da chegada de Soares parece me claro que ter um miudo em faz de formação de 18 anos a jogar uns minutinhos de vez em quando não é de todo uma boa politica!!!!!

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
16,460
17,712
helderroger disse:
Depois da chegada de Soares parece me claro que ter um miudo em faz de formação de 18 anos a jogar uns minutinhos de vez em quando não é de todo uma boa politica!!!!!
Eu não defendo uns " minutinhos", eu defendo muito mais que uns simples minutinhos, até porque acho mesmo que o rui pedro é do melhor que temos em termos de matador...

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
33,523
27,625
Gaia
Portoallez2 disse:
Eu não defendo uns " minutinhos", eu defendo muito mais que uns simples minutinhos, até porque acho mesmo que o rui pedro é do melhor que temos em termos de matador...
-----------------------------------------------

Para mim o Rui Pedro é o jogador que adivinha os lances e tem íman nos pés, numa bola perdida ou ressalto ele faz o golo, é assim desde miúdo.

Grande erro na gestão e grande prejuízo para o clube. Tudo isto para beneficiar outro grande erro, o Depoitre.

O clube comete erros nas contratações e depois de constatar os erros, acumula mais erros na sua gestão.