Rui Pedro

Correia

Bancada central
15 Março 2012
1,972
2,111
Conquistas
1
  • Lucho González
Wetl disse:
Com a inevitável saída do AS, acho que o Rui Pedro e o Soares são 2 dos 3 pontas de lança do plantel. Depois dica a faltar mais um matreiro com perto de 30 anos que possa ajudar o ataque com a sua experiência.
Li a frase final e veio-me imediatamente um nome à cabeça.

Outrora seria impossível, pois teria imenso mercado. Mas nesta época esteve apagado e portanto as suas opções reduziram-se. Cá seria um fartote de golos. Ainda por cima sem contracto.

Klaas-Jan Huntelaar.
 

Cheue

12 Maio 2016
18,953
29,107
Conquistas
7
108
Wetl disse:
Com a inevitável saída do AS,
duvido que saia...

se tivesse continuado a ser titular..até ao fim da época, talvez.

agora quem é que vai oferecer um bom valor por um suplente?

isto as transferências, especialmente de putos é muito à base de hype, que ele perdeu, obviamente, ao ficar muitas vezes no banco.
 

vale

Tribuna
10 Março 2012
2,717
1,167
Correia disse:
Li a frase final e veio-me imediatamente um nome à cabeça.

Outrora seria impossível, pois teria imenso mercado. Mas nesta época esteve apagado e portanto as suas opções reduziram-se. Cá seria um fartote de golos. Ainda por cima sem contracto.

Klaas-Jan Huntelaar.
Podia ser de facto uma boa solução para o nosso clube .. tem experiência europeia era uma boa aposta ...
 

ryback

Tribuna Presidencial
27 Fevereiro 2008
16,691
8,016
Wetl disse:
Com a inevitável saída do AS, acho que o Rui Pedro e o Soares são 2 dos 3 pontas de lança do plantel. Depois dica a faltar mais um matreiro com perto de 30 anos que possa ajudar o ataque com a sua experiência.
o rui pedro é o culpado desta epoca !
nao tivesse ele marcado o golo ao braga e quem sabe o NES ja tinha saído em Dezembro !!!

agora a serio.... inacreditavel como tao escassas oportunidades lhe foram dadas pelo NES !
possante , força fisica , raça , entrega total , facilidade em rematar forte e colocado e 2 golos entre os poucos minutos de utilizacao entre a 12ª e 19ª jornada . depois daí desapareceu do mapa.

porquê ? mostrou ser uma opcao valida e util !
 

Jovetic8

Tribuna Presidencial
29 Maio 2012
8,468
1
31
Coimbra
Devia ter jogado mais esta época. Mostrou muita qualidade sempre que foi chamado mas o treinador insistiu sempre em Jota + Andre Silva até fevereiro.
 

bfreirepst

Bancada lateral
15 Maio 2016
893
0
29
Vale de Cambra
Por mim podia jogar a titular no último jogo do campeonato.

Merece mais tempo de jogo que aquilo que tem, mas também praticamente só jogava quando NES sentia a corda no pescoço com a equipa a precisar de marcar para ganhar.

Admiro a garra e vontade deste jogador, porque a gestão dele tem sido criminosa, passou a segunda metade do campeonato a saltar entre a equipa A, a equipa B, e os sub-19. No entanto sempre que entra dá tudo o que tem e mexe com o jogo, posto isto gostava que fizesse parte do plantel do próximo ano da A, em definitivo, isto com a premissa de que teríamos um treinador no verdadeiro sentido da palavra.
 

vampire

Tribuna Presidencial
8 Abril 2012
6,291
1,261
Conquistas
3
40
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Hulk
tem que estar no plantel principal para o ano!
nao precisamos de comprar PL´s, temos o soares, rui pedro e o miudo galeno e o andre s. caso nao seja vendido
 

nunodragao

Arquibancada
23 Novembro 2013
269
0
Não pode estar sempre a mudar de equipa durante a época, como aconteceu esta época. Ou fica como titular indiscutível na equipa B, ou é emprestado a uma equipa da 1ª liga (a opção que eu preferiria).
 

DeepBlue

Tribuna Presidencial
27 Maio 2015
14,240
29,836
Conquistas
16
  • Novembro/16
  • Março/17
  • Julho/17
  • Maio/18
vampire disse:
tem que estar no plantel principal para o ano!
nao precisamos de comprar PL´s, temos o soares, rui pedro e o miudo galeno e o andre s. caso nao seja vendido
Só uma pequena correcção, o Galeno não é PL. É um EE/ED que se bem trabalhado talvez possa dar um bom 2º AV.

Totalmente de acordo sobre o Rui Pedro.
 

vampire

Tribuna Presidencial
8 Abril 2012
6,291
1,261
Conquistas
3
40
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Hulk
DeepBlue disse:
Só uma pequena correcção, o Galeno não é PL. É um EE/ED que se bem trabalhado talvez possa dar um bom 2º AV.

Totalmente de acordo sobre o Rui Pedro.
mas marca golos que se farta! :) aposto que daria um grande PL!
 

vampire

Tribuna Presidencial
8 Abril 2012
6,291
1,261
Conquistas
3
40
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Hulk
Deve estar a rir depois de ver a m* que a seleção sub20 fez.  Tanta falta que fez este rapaz na frente de ataque. Deixa-lo fora dos convocados para levar gente que nem servem para lhe calcar as chuteiras.
 

dragãotigre

Tribuna
30 Abril 2016
2,701
1,548
vampire disse:
Deve estar a rir depois de ver a m* que a seleção sub20 fez.  Tanta falta que fez este rapaz na frente de ataque. Deixa-lo fora dos convocados para levar gente que nem servem para lhe calcar as chuteiras.
Esta federação é uma vergonha! As maiores injustiças são sempre do fcporto! Irá ser grande se Deus quiser
 

Wetl

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
10,417
4,181
Por acaso até acho que não fez falta nos sub-20. Com os golos que marcaram, levar um avançado fraco não ajudava muito. Grande Peixe!
 

MP

Bancada central
12 Julho 2016
1,564
419
Ainda estou a contar que possa queimar uma etapa, e ir para o Euro sub-21, mas não espero milagres.
 

Morais

Tribuna Presidencial
4 Maio 2017
16,997
2,960
Conquistas
2
57
Porto
  • Artur Jorge
  • Cubillas
MP disse:
Ainda estou a contar que possa queimar uma etapa, e ir para o Euro sub-21, mas não espero milagres.
Pois eu estou embora não ache milagre,penso que tem valor para ir ao Europeu e ainda por cima nessa posição temos poucas opções.Amanhã saberemos.
 

MP

Bancada central
12 Julho 2016
1,564
419
Morais disse:
Pois eu estou embora não ache milagre,penso que tem valor para ir ao Europeu e ainda por cima nessa posição temos poucas opções.Amanhã saberemos.
Por isso é que acredito que possa ter sido preterido no mundial para queimar uma etapa e ir ao euro sub-21.

O "milagre" é o Rui Jorge não começar a levar na cabeça para levar mais um golden boi do Seixal em vez dele.
 

Nirvanes

Tribuna Presidencial
23 Julho 2015
6,183
1,211
vampire disse:
tem que estar no plantel principal para o ano!
nao precisamos de comprar PL´s, temos o soares, rui pedro e o miudo galeno e o andre s. caso nao seja vendido
O teu avatar é horripilante, e ver isso nas nossas camisolas vai ser péssimo.