Rui Pedro

happy dragon

Tribuna
13 Julho 2015
2,737
0
Barrigana disse:
Pois, o último PdL jovem com essa falta de cabeça deu-nos 3 pontos ontem.
Eu começo a achar que no forum quando certos users não se sabem nada de nada inventa-se a desculpa do "não tem cabeça"..

O que significa não ter cabeça? Devem ter memória selectiva ou não sabem do passado do Deco no Porto :)
 

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
15,818
5,953
45
Lisboa
happy dragon disse:
Eu começo a achar que no forum quando certos users não se sabem nada de nada inventa-se a desculpa do "não tem cabeça"..

O que significa não ter cabeça? Devem ter memória selectiva ou não sabem do passado do Deco no Porto :)
Se o Deco não tivesse cabeça, não tinha sido metade daquilo que foi. O Deco teve cabeça.
 

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
17,500
21,722
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Vlk disse:
Se o Deco não tivesse cabeça, não tinha sido metade daquilo que foi. O Deco teve cabeça.
O Deco teve pés... quem teve cabeça foi o Jardel...
 

DRAKON

Tribuna
26 Maio 2014
3,602
0
Ao lado do Dragão
portu disse:
Tem piada, imensa piada, que o ano passado pouco calçou nos sub-19, em detrimento do Sr. Djim.
Mas tenho a certeza que isso se devia ao facto de o Sr. Djim trabalhar mais nos treinos, dar mais à equipa, etc., etc.
Daqui a 10 anos, vamos ficar de boca aberta com a carreira do Sr. Djim.
Já o Rui Pedro, naquele que devia ser o 2ª ano de júnior, anda a bisar na 2ª liga - claramente um jogador que não se esforça o suficiente.
Tanto se esforçou que é titular há 2 jogos seguidos. E o Djim está no banco ...
 
P

portu

Guest
DRAKON disse:
Tanto se esforçou que é titular há 2 jogos seguidos. E o Djim está no banco ...
A única razão para o Djim ter jogado tanto o ano passado foi para justificar o pagamento de 1 milhão por 10% do passe.
E mai' nada...
 

Ablon

Tribuna Presidencial
26 Março 2016
6,736
2,925
O que lhe estão a fazer é mais um mau ato de gestão.

Não se esqueçam que o psicológico do jogador também é responsabilidade do clube.
 

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
30,396
20,968
Gaia
COTADRAGÃO disse:
Porque é um acto de má gestao ?!
---------------------------

É boa gestão despromoveir o Rui Pedro da B para os juniores depois dele dar provas marcando e até visando na II Liga?
É boa gestão promover um jogador mediano do Guimaraes dando lhe palco no Porto B?

É boa gestão despromover um atleta que marca golos na B para dar lugar a outro que só falha e só marcou um golo?
É boa gestão reter um grande valor da formação nos juniores porque temos depromover um jogador do vitória envolvido na cedencia do Marega?

Como se sentem os atletas ao verem que o clube não valoriza os seus valores?

Isto é caso isolado? Não, é só lembrarmos como foram tratados o Rafa Soares, o Ivo, o Ricardo Pereira, o Gonçalo, o Francisco, o Leandro e outros que foram intozicados com a lixeirada contratada pelos interesses de empresarios que só trazem lixo como Yero, Gilmar, Rody, Engin, Bacar Baldé, Katalic, Renato, Abdoulaye, Cristian Atsu, Rafinha, Fábio Nunes, Samir Abdr, Romário, Ebo, M'Bola, Mikel, Rafael Floro, Thibaut Vion, Sagna, VKokovic, Li Shuai, Rúben Alves, Jonathan, Ricardo Tavares, Pius, Elvis, Fidélis, Chidera, Tony Djim, Malthe, Lumor, Matheus, Chidera, Ayoub, Luiz Sousa, Mouhamed, Moses, Fali, McArthur.


 

Ablon

Tribuna Presidencial
26 Março 2016
6,736
2,925
grandeporto disse:
---------------------------

É boa gestão despromoveir o Rui Pedro da B para os juniores depois dele dar provas marcando e até visando na II Liga?
É boa gestão promover um jogador mediano do Guimaraes dando lhe palco no Porto B?

É boa gestão despromover um atleta que marca golos na B para dar lugar a outro que só falha e só marcou um golo?
É boa gestão reter um grande valor da formação nos juniores porque temos depromover um jogador do vitória envolvido na cedencia do Marega?

Como se sentem os atletas ao verem que o clube não valoriza os seus valores?

Isto é caso isolado? Não, é só lembrarmos como foram tratados o Rafa Soares, o Ivo, o Ricardo Pereira, o Gonçalo, o Francisco, o Leandro e outros que foram intozicados com a lixeirada contratada pelos interesses de empresarios que só trazem lixo como Yero, Gilmar, Rody, Engin, Bacar Baldé, Katalic, Renato, Abdoulaye, Cristian Atsu, Rafinha, Fábio Nunes, Samir Abdr, Romário, Ebo, M'Bola, Mikel, Rafael Floro, Thibaut Vion, Sagna, VKokovic, Li Shuai, Rúben Alves, Jonathan, Ricardo Tavares, Pius, Elvis, Fidélis, Chidera, Tony Djim, Malthe, Lumor, Matheus, Chidera, Ayoub, Luiz Sousa, Mouhamed, Moses, Fali, McArthur.
Obrigado. Poupaste-me uns minutos.
 

COTADRAGÃO

Tribuna Presidencial
25 Novembro 2006
10,757
2,477
Porto
Ablon disse:
Obrigado. Poupaste-me uns minutos.
Vou só centrar me no Rui Pedro porque o tempo é pouco.

O Rui Pedro deve ascender ao escalao seguinte se alem da qualidade tiver "outras maturidades".

Será que tem ? Nao sei e se calhar aqui rigorosamente ninguem sabe.

É assim com ele e com qualquer outro.



 

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
15,927
9,465
grandeporto disse:
---------------------------

É boa gestão despromoveir o Rui Pedro da B para os juniores depois dele dar provas marcando e até visando na II Liga?
É boa gestão promover um jogador mediano do Guimaraes dando lhe palco no Porto B?

É boa gestão despromover um atleta que marca golos na B para dar lugar a outro que só falha e só marcou um golo?
É boa gestão reter um grande valor da formação nos juniores porque temos depromover um jogador do vitória envolvido na cedencia do Marega?

Como se sentem os atletas ao verem que o clube não valoriza os seus valores?

Isto é caso isolado? Não, é só lembrarmos como foram tratados o Rafa Soares, o Ivo, o Ricardo Pereira, o Gonçalo, o Francisco, o Leandro e outros que foram intozicados com a lixeirada contratada pelos interesses de empresarios que só trazem lixo como Yero, Gilmar, Rody, Engin, Bacar Baldé, Katalic, Renato, Abdoulaye, Cristian Atsu, Rafinha, Fábio Nunes, Samir Abdr, Romário, Ebo, M'Bola, Mikel, Rafael Floro, Thibaut Vion, Sagna, VKokovic, Li Shuai, Rúben Alves, Jonathan, Ricardo Tavares, Pius, Elvis, Fidélis, Chidera, Tony Djim, Malthe, Lumor, Matheus, Chidera, Ayoub, Luiz Sousa, Mouhamed, Moses, Fali, McArthur.
Infelizmente a herança de AH é pesada e, pelos vistos, deixou discípulos..
 

slowboy

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
14,505
3,913
Conquistas
1
  • José Maria Pedroto
COTADRAGÃO disse:
Vou só centrar me no Rui Pedro porque o tempo é pouco.

O Rui Pedro deve ascender ao escalao seguinte se alem da qualidade tiver "outras maturidades".

Será que tem ? Nao sei e se calhar aqui rigorosamente ninguem sabe.

É assim com ele e com qualquer outro.
Mas para quê estar a lançar esse tipo de coisas se não sabes e ninguém sabe.

Para saber que o Rui Pedro tem mais talento que o Areias é apenas preciso olhos na cara.


Também não sei porque o Rafa teve Quinones, Kayambé, e mais uns quantos à frente dele quando ele tem mais talento do que qualquer um deles. Se calhar ninguém sabe.
 

MISTICAPORTISTA

Tribuna
15 Agosto 2016
2,567
0
COTADRAGÃO disse:
Vou só centrar me no Rui Pedro porque o tempo é pouco.

O Rui Pedro deve ascender ao escalao seguinte se alem da qualidade tiver "outras maturidades".

Será que tem ? Nao sei e se calhar aqui rigorosamente ninguem sabe.

É assim com ele e com qualquer outro.
Vamos analisar a coisa dessa forma.
Um jogador chega a equipa B com idade junior faz 2 golos e uma assistencia em 3 jogos empenha se não foge a nenhum lance farta se de levar porrada e não vi uma unica manifestação de "estrelismo"( a palavra na rua é que o Rui Pedro tem a mania que é craque e não se empenha e ta se a cagar pos treinos).

Ora se o Rui Pedro se tivesse a cagar para os treinos concerteza que não iria conseguir apresentar o rendimento que apresentou naqueles 3 jogos...

Há aqui depois uma questão pertinente de fundo quando Rui Pedro foi "afastado" em Março do plantel de juniores sobre as justificações oficiais de mau comportamento e depois mais tarde por lesão(pubalgia), mais tarde que se veio a descobrir que o problema era "imperativos contratuais".

Então mais uma vez repetiu se a mesma situação:Aconteceu com o G.Paciencia, com o André Silva e voltou a acontecer com Rui Pedro.

Agora eu questiono: o problema foi mesmo do Rui Pedro?Então se há um padrão de comportamento por parte do clube os jogadores é que são responsabilizados?

PS: Já agora...o Rui Pires tb tem problemas de "outras maturidades" mesmo sendo capitão?Qual é a explicação?
 

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
30,396
20,968
Gaia
COTADRAGÃO disse:
Vou só centrar me no Rui Pedro porque o tempo é pouco.

O Rui Pedro deve ascender ao escalao seguinte se alem da qualidade tiver "outras maturidades".

Será que tem ? Nao sei e se calhar aqui rigorosamente ninguem sabe.

É assim com ele e com qualquer outro.
-----------------------------------------

Se o problema dele fosse maturidade achas que a melhor solução é jogar com os juniores ou jogar contra homens na B?

Já agora se baixar para a formação resolve um problema de maturidade então infantilizem o Rui Pedro de vez e coloquem no nos juvenis e ou iniciados.
 

RXavier10

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
13,129
4,997
A questão para mim não tem a ver com maturidade. O Rui fez a pré-época com a equipa B e foi lá que começou a época, a jogar e a marcar. E de repente mandam-no outra vez para os júniores...

É um bocado diferente de subires à equipa B um jogo ou outro e jogares uns minutos...
 

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
17,500
21,722
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
COTADRAGÃO disse:
Vou só centrar me no Rui Pedro porque o tempo é pouco.

O Rui Pedro deve ascender ao escalao seguinte se alem da qualidade tiver "outras maturidades".

Será que tem ? Nao sei e se calhar aqui rigorosamente ninguem sabe.

É assim com ele e com qualquer outro.
O Rui Pedro estava a corresponder na B. E o Xavier estava a corresponder nos juniores.
Assim estamos com o Rui Pedro nos juniores, o Xavi no banco e um avançado na equipa B com 23 anos!!!! e que pode ser nosso mediante o pagamento da módica quantia de 3,5M (50% do passe)

Devíamos estar a valorizar e a fazer crescer os nossos activos...
 

Komodo

Tribuna Presidencial
12 Dezembro 2012
8,183
1,873
Conquistas
2
36
Vila do Conde
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
Aqui não há volta a dar. O dossier Areias - Rui Pedro - Xavier está a ser mal gerido e o Luis Gonçalves já devia ter posto ordem nisto.

O Areias nunca será relevante no nosso clube. Prioridade a quem pode ser!
 

COTADRAGÃO

Tribuna Presidencial
25 Novembro 2006
10,757
2,477
Porto
A pergunta efectuada atras visava como era mais ou menos obvio uma simples troca de  impressoes sobre a "Queima de etapas".

Nas minhas incursoes pelo futebol juvenil, sempre vi gente com credenciais, a favor mas tambem a alertar para uma boa ponderaçao, caso a caso.

O RP é Junior e falou se deste jovem atleta, como se podia falar doutro qualquer, com certo potencial.

Nao tenho muito tempo e o tom usado em algumas intervençoes tambem é pouco convidativo, pelo que me fico por aqui.