Rui Pedro

Postman

Arquibancada
9 Março 2012
236
3
Cheue disse:
O Rio Ave tem um PL horrível a titular.

talvez lhes desse jeito.
e é uma equipa que joga bem.

agora...se ele não se 'mexer' não joga em lado nenhum.
E do que tenho visto até agora não deve haver equipa "pequena" no nosso campeonato que jogue (tente) à "grande" como o Rio Ave faz...
 

FCPorto1989

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
12,885
62
Epá, podem achar que estou a "bater no ceguinho"...mas porra, um jogador que tem mais fotos a fazer de modelo no Instagram do que outra coisa...mas pronto, se calhar sou eu que estou a viver a era errada do futebol
 

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
14,992
9,219
FCPorto1989 disse:
Epá, podem achar que estou a "bater no ceguinho"...mas porra, um jogador que tem mais fotos a fazer de modelo no Instagram do que outra coisa...mas pronto, se calhar sou eu que estou a viver a era errada do futebol
Então o Ronaldo....qualquer jogador hoje em dia é assim...isto não são Jorges Costas ou Paulinhos Santos.
 

Fcp1998

Tribuna
11 Dezembro 2017
2,559
9
26
Braga
Do pouco que o vi a jogar na época passada pela equipa principal... deixou me uma certa água na boca... este Rui Pedro pareceu me ter faro de golo, bem diferente do André Silva... ele só procurava baliza, procurava o remate (e que falta nos fazia naquela altura)... acho que temos aqui um bom jogador que não esta a ser devidamente aproveitado... acho que podíamos fazer regressar em janeiro para ir rodando em jogos que já tivéssemos um resultado confortável
 
M

MVB

Guest
Fcp1998 disse:
Do pouco que o vi a jogar na época passada pela equipa principal... deixou me uma certa água na boca... este Rui Pedro pareceu me ter faro de golo, bem diferente do André Silva... ele só procurava baliza, procurava o remate (e que falta nos fazia naquela altura)... acho que temos aqui um bom jogador que não esta a ser devidamente aproveitado... acho que podíamos fazer regressar em janeiro para ir rodando em jogos que já tivéssemos um resultado confortável
É engraçado porque o Rui Pedro está com 1 golo a cada 200 minutos, ou seja, é o melhor ponta de lança do Boavista ou pelo menos o que mais marca.
 

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
17,977
15,549
MVB disse:
É engraçado porque o Rui Pedro está com 1 golo a cada 200 minutos, ou seja, é o melhor ponta de lança do Boavista ou pelo menos o que mais marca.
O problema do Rui Pedro está na atitude, no comportamento, no profissionalismo e no empenho. Depois das palavra do treinador do Boavista isso parece-me claro.
Os rumores de que ele tinha a cabeça "fora do sítio" ja existiam e não são novos. Acho que a experiência no Boavista só está a mostrar que realmente precisa de mais foco, acompanhamento e precisa de crescer.
 

Morais

Tribuna Presidencial
4 Maio 2017
16,997
2,960
Conquistas
2
57
Porto
  • Artur Jorge
  • Cubillas
O nosso clube agora em Janeiro ou o resgata ou que arrume outro clube para ele jogar,ao que parece ser a terceira opção com esse Jorge Simão não dá.
 

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
17,977
15,549
Morais disse:
O nosso clube agora em Janeiro ou o resgata ou que arrume outro clube para ele jogar,ao que parece ser a terceira opção com esse Jorge Simão não dá.
Tendo em conta o que se vai percebendo do Rui Pedro, no nosso clube com um treinador como o SC ele nem sequer calça.
O jogador tem que perceber de uma vez por todas que o talento por si só não chega e ou cresce ou desaparece num clube pequeno qualquer. Quando nem no Boavista joga...
 

Morais

Tribuna Presidencial
4 Maio 2017
16,997
2,960
Conquistas
2
57
Porto
  • Artur Jorge
  • Cubillas
Fernando Resende disse:
Tendo em conta o que se vai percebendo do Rui Pedro, no nosso clube com um treinador como o SC ele nem sequer calça.
O jogador tem que perceber de uma vez por todas que o talento por si só não chega e ou cresce ou desaparece num clube pequeno qualquer. Quando nem no Boavista joga...
Que seja mas no Boavista não pode ficar esse Jorge Simão é cheio de manias e já deu para entender que o Rui Pedro de nada serve,noutro clube poderá jogar mais vezes e progredir.Na pior das hipóteses que volte para o Porto B.
 

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
17,977
15,549
Morais disse:
Que seja mas no Boavista não pode ficar esse Jorge Simão é cheio de manias e já deu para entender que o Rui Pedro de nada serve,noutro clube poderá jogar mais vezes e progredir.Na pior das hipóteses que volte para o Porto B.
Não sei se serão manias ou não. O Jorge Simão (tal como o SC ou outro qualquer) defende o seu clube e o seu trabalho. Se calhar aquilo que o Jorge Simão disse foi um aviso ao Rui Pedro e um alerta para que ele abrisse os olhos e desse corda aos sapatos.
Acredito que se calhar noutro clube poderia jogar mais minutos e ter mais sucesso mas, verdade seja dita, as opções de ataque (pontas de lança) do Boavista são fraquinhas e se nem ali joga há algo que está mal e tem que ser mudado. Emprestar a outro clube pode ser uma solução mas será que o principal problema está mesmo no clube e treinador actuais? Em que clube da primeira liga o poderíamos colocar para ele ter mais minutos? Não me parece fácil...
 

Czarli9

Tribuna Presidencial
23 Julho 2017
6,031
4,979
Morais disse:
Que seja mas no Boavista não pode ficar esse Jorge Simão é cheio de manias e já deu para entender que o Rui Pedro de nada serve,noutro clube poderá jogar mais vezes e progredir.Na pior das hipóteses que volte para o Porto B.
Também concordo que seja melhor voltar para a equipa b. Mais vale jogar num estilo de jogo de equipa grande, mesmo que seja na II Liga, e estar sempre à espreita de uma oportunidade na equipa principal, do que pouco jogar numa equipa que não joga da forma que lhe proporcione um crescimento qualitativo, nem lhe dê minutos suficientes para ganhar experiência.
 

Morais

Tribuna Presidencial
4 Maio 2017
16,997
2,960
Conquistas
2
57
Porto
  • Artur Jorge
  • Cubillas
Fernando Resende disse:
Não sei se serão manias ou não. O Jorge Simão (tal como o SC ou outro qualquer) defende o seu clube e o seu trabalho. Se calhar aquilo que o Jorge Simão disse foi um aviso ao Rui Pedro e um alerta para que ele abrisse os olhos e desse corda aos sapatos.
Acredito que se calhar noutro clube poderia jogar mais minutos e ter mais sucesso mas, verdade seja dita, as opções de ataque (pontas de lança) do Boavista são fraquinhas e se nem ali joga há algo que está mal e tem que ser mudado. Emprestar a outro clube pode ser uma solução mas será que o principal problema está mesmo no clube e treinador actuais? Em que clube da primeira liga o poderíamos colocar para ele ter mais minutos? Não me parece fácil...
Esse Jorge Simão sinceramente como treinador a mim ainda nada me disse,no Braga com um bom plantel foi o que se viu,só tem um discurso diria algo circense nas conferências de imprensa.
Pode até ter alguma verdade no comportamento do Rui Pedro contudo na equipa B ou em sua passagem no Porto nunca o vi a não tentar dar o máximo.Sei lá um Paços de Ferreira,um Feirense ou mesmo regressar à equipa B já que é muito novo e ir jogando pelo menos pois é melhor que estar parado.
 

Miguel ranhada

Tribuna
29 Janeiro 2017
3,670
1,313
Como é possível o rochinha ser titular e não o rui pedro? Esse rochinha nem na nossa b calçava, grande mistério está aí.
 

Ablon

Tribuna Presidencial
26 Março 2016
6,736
2,925
O Rui Pedro tem talento mas isso não chega.

Na minha opinião não está a fazer nada no Boavista e não merece voltar ao Porto

O melhor seria ser emprestado a uma equipa da segunda liga
 

Dragon

Tribuna Presidencial
15 Junho 2015
7,220
4,966
Conquistas
1
  • Jorge Costa
Um empréstimo ao Paços podia ser uma opção, o Paços bem necessita de reforços e ali deveria jogar com mais assiduidade.
 

Ablon

Tribuna Presidencial
26 Março 2016
6,736
2,925
Dragon disse:
Um empréstimo ao Paços podia ser uma opção, o Paços bem necessita de reforços e ali deveria jogar com mais assiduidade.
Enquanto ele não quiser treinar não vai jogar em lado nenhum
 

Fcp1998

Tribuna
11 Dezembro 2017
2,559
9
26
Braga
Morais disse:
Esse Jorge Simão sinceramente como treinador a mim ainda nada me disse,no Braga com um bom plantel foi o que se viu,só tem um discurso diria algo circense nas conferências de imprensa.
Pode até ter alguma verdade no comportamento do Rui Pedro contudo na equipa B ou em sua passagem no Porto nunca o vi a não tentar dar o máximo.Sei lá um Paços de Ferreira,um Feirense ou mesmo regressar à equipa B já que é muito novo e ir jogando pelo menos pois é melhor que estar parado.
O Jorge Simão quando foi para o Braga na época passada conseguiu estragar o que já estava podre do Peseiro... em cerca de 2 meses vendeu 2 capitães do Braga e trouxe meia equipa do chaves.

Estava a fazer uma boa época no chaves e saiu a meio para ir para um “grande”. Nos 6 meses que lá esteve conseguiu estragar a época do chaves e fazer com que pela primeira ou segunda vez desde salvador o Braga acabasse atrás do vitória de Guimarães. Foi simplesmente horrível, ele e o futebol praticado pela equipa


Em suma, isto para dizer que o Rui Pedro não está num bom clube em que possa progredir como deve de ser.
 

gsrm94

Bancada lateral
26 Maio 2015
632
374
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Dragon disse:
Um empréstimo ao Paços podia ser uma opção, o Paços bem necessita de reforços e ali deveria jogar com mais assiduidade.
Mas o futebol do Petit é muito defensivo e o Rui Pedro podia jogar numa equipa com um futebol mais trabalhado
 

slowboy

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
14,505
3,913
Conquistas
1
  • José Maria Pedroto
Não sei o que ele faz ou deixa de fazer nos treinos.

Mas no ano passado vi um puto entrar numa equipa em dificuldades e partir a loiça. Também é preciso saber gerir personalidades dificeis quando vale a pena.