Rui Pedro

RichiePT

Superior
14 Setembro 2018
25
0
Almada
SuperdragonXXI disse:
Grande entrada oh Ritchie! Nada mau para primeiro post...
Eheh, Boas! Epá, isto do Rui Pedro é um assunto muito sensível para mim. Queria mesmo que tivesse tido mais sucesso, mas honestamente, para mim, já não serve.

Obrigado pelo golo ao Braga, mas é melhor procurar outro clube para ser feliz.
 

SuperdragonXXI

Tribuna
10 Novembro 2014
3,176
2,448
RichiePT disse:
Eheh, Boas! Epá, isto do Rui Pedro é um assunto muito sensível para mim. Queria mesmo que tivesse tido mais sucesso, mas honestamente, para mim, já não serve.

Obrigado pelo golo ao Braga, mas é melhor procurar outro clube para ser feliz.
Vamos acreditar que ainda vai dar jogador.
 

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
14,828
9,071
RichiePT disse:
Eheh, Boas! Epá, isto do Rui Pedro é um assunto muito sensível para mim. Queria mesmo que tivesse tido mais sucesso, mas honestamente, para mim, já não serve.

Obrigado pelo golo ao Braga, mas é melhor procurar outro clube para ser feliz.
Fantástico se o Rui Pedro tá acabado aos 20 anos...o Corona tá mais que enterrado a promessa que já vai em 4 ANOS
 

Pixies

Bancada central
4 Junho 2014
1,589
1,404
Por mim aquece Rui! Entravas diretamente para o onze da equipa A. Tem algo que nenhum PL da A tem, isto é, golo.
 

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,632
755
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Pixies disse:
Por mim aquece Rui! Entravas diretamente para o onze da equipa A. Tem algo que nenhum PL da A tem, isto é, golo.
E parece que uns quilos a mais. :)
Li por aqui, não sei.

Eu arriscava, nele ou qualquer um que não fosse o Aboubakar...
 

RichiePT

Superior
14 Setembro 2018
25
0
Almada
miguel1000 disse:
Fantástico se o Rui Pedro tá acabado aos 20 anos...o Corona tá mais que enterrado a promessa que já vai em 4 ANOS
Não disse isso, só disse que, por mim, não se perdia mais tempo com ele. Mas hey temos um treinador que quer ressuscitar o maior flop de todos os flops, que é o Adrian. O Rui Pedro, para mim era e continua a ser muito mais jogador que o Renato Sanches, por exemplo, mas a verdade é que o miúdo parece que já não quer saber do futebol para nada. Como disse, que tenha sucesso, só que neste momento preferia que fosse fora do nosso clube. Se for no clube, então ainda melhor para todos.

(Quanto ao Corona, aplico a mesma ideia. Gosto do jogador, mas se for para continuar a não mostrar nada, então mais vale apostar noutro jogador, ainda por cima numa posição que tanta falta nos tem feito.)
 

Pixies

Bancada central
4 Junho 2014
1,589
1,404
Ablon disse:
Se isto fosse um torneio de Fifa...
Se falássemos do Oliver Torres, então é que era um torneio de fifa antigo.. continua a ser uma promessa e o salvador da pátria do Porto... Perspectivas.
 

Pedro R.

Tribuna Presidencial
26 Julho 2015
5,509
3
30
Porto
Pixies disse:
Se falássemos do Oliver Torres, então é que era um torneio de fifa antigo.. continua a ser uma promessa e o salvador da pátria do Porto... Perspectivas.
Eu acho que aquele comentário vem de encontro aquilo que são as constantes publicações do Rui Pedro nas redes sociais.

O rapaz põe mais stories no insta de jogos de FIFA do que no Olival
 

LuccaLisboa

Tribuna
5 Agosto 2013
4,331
2,765
Pedro R. disse:
Eu acho que aquele comentário vem de encontro aquilo que são as constantes publicações do Rui Pedro nas redes sociais.

O rapaz põe mais stories no insta de jogos de FIFA do que no Olival
Instastories do Olival era logo castigado. E do FIFA todos os jogadores adoram pois não podem fazer vida de rua. Impliquem com coisas sérias.
 

Diogo Silva

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2007
22,511
1
Porto, 1987
Há malta que sinceramente...

Ele nem na B ganhou o lugar, e vai ganhar na A?

Ele que coma a sua pescadinha com trabalho porque a qualidade está lá. Se trabalhar atinge.

Agora tenham é lógica no que falam.
 

LuccaLisboa

Tribuna
5 Agosto 2013
4,331
2,765
Grande pormenor no jogo com o Southampton.
Ele , os Diogos e Baró muito acima dos outros.
Ainda vai a tempo de ser jogador.
 

Ablon

Tribuna Presidencial
26 Março 2016
6,736
2,925
LuccaLisboa disse:
Grande pormenor no jogo com o Southampton.
Ele , os Diogos e Baró muito acima dos outros.
Ainda vai a tempo de ser jogador.
Ontem gostei muito. Bateu bem o pênalti e teve duas excelentes oportunidades, uma delas onde foi ele que a criou.

Com juízo pode ser fantástico.
 

Pedrix77

Tribuna Presidencial
6 Outubro 2016
10,574
8,173
Porto
O potencial está lá. Falta a mentalidade, o juízo e comprometimento.

Oxalá este tempo na B lhe sirva para colocar as ideias no sítio.
 

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
30,343
20,807
Gaia
Este jogador precisa de uma equipa multidisciplinar que lhe ocupasse o tempo e o espaço.
Precisa de emagrecer, precisa de treino extra e um Psicológo e metodologista virado para o alto rendimento.
 

miguel1980

Tribuna
11 Dezembro 2013
3,186
559
Nederland
Contínuo a dizer que o problema do Rui Pedro não é a qualidade é o que se passa naquela cabecinha e o demasiado tempo livre fora do relvado. Vê se bem pelos posts no Instagram.
 

invicto

Bancada central
21 Novembro 2017
1,279
613
Se não fosse um rapazolas infantil tinha aqui a oportunidade que milhares de jovens jogadores matariam para ter...