Rui Pedro

Morais

Tribuna Presidencial
4 Maio 2017
16,997
2,960
Conquistas
2
57
Porto
  • Artur Jorge
  • Cubillas
Um gajo que consegue mudar a cabeça do Marega e consegue manter focados jogadores que tiveram alguns problemas, também consegue mudar o Rui Pedro, não me parece que ele seja mais problemático que o Marega por exemplo..e isso também seria uma grande contratação, porque este gajo tem um potencial tremendo..Mas afinal o que é feito dele? Está a treinar na B? Apresenta-se na A? Já nem sequer treina cá e espera por colocação?
Não estando aqui a insinuar nada pois nem imagino o que ocorreu com este jogador mas parece que quando trocou de empresário subitamente deixou de saber jogar á bola.Só uma constatação.
 
  • Like
Reações: grandeporto

Kandinsky

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
5,520
5,481
Conquistas
4
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Campeão Nacional 19/20
  • Jorge Costa
O Jogo esclarece hoje que não entra nas contas e tem de arranjar colocação, tal como André Pereira, Inácio, Luizão, Rui Costa e Marius
 

paul93

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2017
6,701
11,053
Conquistas
32
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • André Villas-Boas
  • Deco
Segundo a imprensa, vai rescindir e assinar em definitivo pelo Penafiel. Mantemos 40% do passe.

Quem vim aquele golo ao Braga há uns anos, certamente que não contava com este final.

A ver se ganha juízo, talento não lhe falta. O Rui é a personificação da música do Variações.
 
  • Like
Reações: Kandinsky

SUPERMLY

Tribuna Presidencial
14 Setembro 2017
6,506
5,653
O Penafiel está a montar uma equipa muito experiente(Mateus ex Boavista, Wagner ex Moreirense, Tondela e Paços,) pode ser que o ajude em termos de profissionalismo porque talento está lá todo
 

Moxley

Bancada central
1 Novembro 2014
1,845
969
É o melhor para todas as partes.

Tenho pena que não tenha dado certo a carreira do Rui Pedro aqui. Era um jogador em quem acreditava muito, não tenho dúvidas que tinha capacidade e recursos para vingar aqui. Parece-me que as duas partes cometeram erros, uns com mais peso do que outros. Hoje o melhor é seguir em frente.
 

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
17,500
21,726
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Segundo a imprensa, vai rescindir e assinar em definitivo pelo Penafiel. Mantemos 40% do passe.

Quem vim aquele golo ao Braga há uns anos, certamente que não contava com este final.

A ver se ganha juízo, talento não lhe falta. O Rui é a personificação da música do Variações.
Tenho pena.
Ele não tem sido merecedor de nova oportunidade, mas eu insistia um pouco mais.
É ainda muito jovem, ainda vai bem a tempo de corresponder ao que se esperava dele.

Eu teria oferecido uma extensão de contrato por mais uns 2 anitos, mas entendo a posição do clube.
 

paul93

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2017
6,701
11,053
Conquistas
32
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • André Villas-Boas
  • Deco
Tenho pena.
Ele não tem sido merecedor de nova oportunidade, mas eu insistia um pouco mais.
É ainda muito jovem, ainda vai bem a tempo de corresponder ao que se esperava dele.

Eu teria oferecido uma extensão de contrato por mais uns 2 anitos, mas entendo a posição do clube.
Também tenho muita pena. Era um jogador completamente diferenciado e no qual tinha esperança para ser um jogador de primeira linha.

Como um camarada já disse acima, ambas as partes cometeram erros. Portanto, tendo em conta o seu histórico, acho que foi a decisão acertada. Vai deixar de ter a "mama" de um grande e só tem duas opções: ou se esforça e acredito que o consigamos recuperar com relativa facilidade; ou continua com este estilo de vida, e daqui a três anos acaba a carreira no Camacha para participar no love on top.

Eu gostava muito que ele se recuperasse e correse atrás do tempo perdido. Gostava muito de o ver triunfar com a nossa camisola.
 

Gilvanildo12

Bancada central
11 Fevereiro 2019
2,383
3,687
Conquistas
4
Amarante
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
  • Taça de Portugal 19/20
  • Campeão Nacional 19/20
Um miúdo que marca aquele golo ao Braga...
Para além da finalização de muita muita qualidade, é preciso ter em conta o momento: descontos, já não marcavamos um golo há uns jogos...
Achei que tinhamos ali um grande jogador. Qualidade pelo menos sempre demonstrou ter. Muitas vezes falta o resto, mas também não desistiria já dele. Nem todos amadurecem ao mesmo tempo.
Que ainda vá a tempo de demonstrar que consegue transformar o potencial que tem, em rendimento.

Boa sorte!
 

T-Dragon

Lugar Anual
2 Junho 2016
3,532
5,750
Cheguei a dizer que atingiria um patamar superior ao André Silva.
Que ainda vá a tempo de fazer pelo menos uma carreira aceitável para o muito talento que tem.
 

Roberto_FCP

Tribuna Presidencial
Staff
9 Março 2012
14,638
28,358
Segundo a imprensa, vai rescindir e assinar em definitivo pelo Penafiel. Mantemos 40% do passe.

Quem vim aquele golo ao Braga há uns anos, certamente que não contava com este final.

A ver se ganha juízo, talento não lhe falta. O Rui é a personificação da música do Variações.
Sair em definitivo é o melhor para ambas as partes. O FC Porto "livra-se" de um jogador que dificilmente vai voltar a vestir a nossa camisola num futuro próximo, passando assim o seu ordenado para outras mãos mas mantendo uma percentagem do seu passe para quem sabem ainda poder receber alguma coisa. O Rui vê-se "livre" do peso de ser jogador do FC Porto e pode, caso queira, relançar a sua carreira noutro lado e mostrar que realmente não estávamos todos enganados quando lhe vimos imenso potencial.
 

N.

Tribuna
20 Junho 2019
3,375
4,625
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Imensa pena que não tenha sequer chegado a um patamar de "jogador útil" ao plantel.

Boa sorte e espero que ainda vá a tempo.
 

Neiva

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2013
10,575
22,355
Conquistas
1
Porto
  • Alfredo Quintana
Basta ler as primeiras páginas deste tópico para perceber a desilusão que foi a carreira dele depois de ter chegado à equipa principal.

Adeus e boa sorte.
 

XaviJr

Lugar Anual
15 Janeiro 2018
3,149
3,837
é por casos destes que se cair uma proposta de 40 kilos pelo Fábio amanhã ninguém pode pensar em recusar.
 
  • Like
Reações: slowhand

RXavier10

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
13,130
4,999
Acho que há culpa de ambas as partes neste desfecho.

Que o Rui consiga recuperar o tempo perdido e volte ao Porto um dia destes.
 
  • Like
Reações: Dragon G

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
114,781
50,371
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Sair em definitivo é o melhor para ambas as partes. O FC Porto "livra-se" de um jogador que dificilmente vai voltar a vestir a nossa camisola num futuro próximo, passando assim o seu ordenado para outras mãos mas mantendo uma percentagem do seu passe para quem sabem ainda poder receber alguma coisa. O Rui vê-se "livre" do peso de ser jogador do FC Porto e pode, caso queira, relançar a sua carreira noutro lado e mostrar que realmente não estávamos todos enganados quando lhe vimos imenso potencial.
Disseste tudo.

Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk
 
  • Like
Reações: Roberto_FCP

Maximus

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
10,656
15,075
Invicta
www.google.com
Daqui a uns anos, numa qualquer entrevista, dirá que não soube ou que não quis aproveitar as muitas oportunidades que lhe foram dadas.

No fundo, o Rui só não deu o salto porque assim não o quis e esta saída há muito que vinha sendo anunciada, mas adiada constanetemente, na expectativa que a sua mentalidade se alterasse. Assim não foi ...

É pena, mas a vida é mesmo assim.