Rui Pedro

LimaPereira

O Porto é quem somos
14 Julho 2015
4,553
4,422
Conquistas
8
46
Porto
  • Artur Jorge
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Madjer
  • Bobby Robson
Quem conhece o SC como treinador sabe que dificilmente a Sad lhe poderá sugerir alguma coisa. Basta ver o que se passou em Braga e, ainda que menos, em Guimarães. E mesmo pessoas por quem tem consideração e estima tem dificuldade em que escute as opiniões, fora daquilo que entende como equipa técnica.
É ao mesmo tempo uma enorme virtude e um potencial defeito.
Mas na medida em que a Sad é, provavelmente, o melhor que podia acontecer. E insistir só terá efeito perverso.
 

Hell Axe

Arquibancada
10 Julho 2017
292
0
Vocês estão a ver a coisa distorcida, o SC tem 4 computadores para usar um pc ranhoso com o MacOs, mas que tem servido, dois bons pcs com Windows 10 e um potencial excelente pc com ubuntu...

Vamos comprar outro pc ou esperar que o chefe aprenda a trabalhar com o que tem...?

Isto são so hipóteses, o RP ate pode nem jogar por causa davtroca de empresario, o que ainda é pior.
 
M

MVB

Guest
Daikan disse:
A SAD impor ao treinador que um jogador jogue??? Inacreditável... Há coisas que nem eu acreditava poder ler por aqui mas realmente já nada me surpreende. Mas que raio de aberração é essa? então não é esse tipo de coisas que se pretende acabar?
Não precisa de ser a titular no campeonato, pode ser uns minutinhos no final do jogo e uns jogos nas taças. Tens no nosso campeonato o exemplo de um treinador que funciona muito melhor quando lhe impõem que utilize muidos da formação e lhes dê alguns minutos, porque tem um blind spot claro para esses jogadores, tiveram que lhe dar na cabeça para por o Gelson a jogar.

A função da estrutura também é determinar se o SC tem um blind spot para o Rui Pedro e tentar corrigir isso. O SC não é omnisciente e tampouco se importa com os activos que temos que valorizar, e é preciso encontrar um compromisso entre isso e as análises que a estrutura faz da nosa situação actual. Tem quer have um diálogo constante entre ambas as partes para conciliar vários objectivos concorrentes. Infelizmente não temos o objectivo singular de ser campeão, precisamos de valorizar, vender, e encontrar um compromisso entre fazer isto tudo de forma sustentável.
 

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
15,042
9,263
Boas, esta é a primeira vez que escrevo no forum...mas falando sobre o Rui Pedro, fico triste como muitas pessoas avaliam as outras (neste caso o Rui Pedro) e dizem que se armam em vedetas e não se esforçam quando a maioria nem os conhece nem sabe da vida pessoal dele...por mim ele pode postar o que quiser no instagram, namorada que nem sei quem é, entre outras coisas que quero lá saber do que ele gosta porque nem sigo ele nem nenhum jogador no instagram.
Quero é que ele se esforce nos treinos que EU NÃO VEJO (porque talento ele tem). Quanto ao SC não o por a jogar é simples, tem 19 anos, o Soares, Aboubakar e Marega são muito melhores atualmente e depois tem o problema de ele ser ponta de lança de 4-3-3...provavelmente ele não joga na B porque o SC prefere te-lo debaixo de olho e ver como ele se adapta a este esquema. Resumindo, ele não irá jogar na B, mas irá treinar sempre com o SC na A e irá muito pouco esta época. E não se esqueçam que o André Silva era mais velho que ele quando se estreou pela A.
 
N

Noventa e Nove

Guest
miguel1000 disse:
Quero é que ele se esforce nos treinos que EU NÃO VEJO (porque talento ele tem). Quanto ao SC não o por a jogar é simples, tem 19 anos, o Soares, Aboubakar e Marega são muito melhores atualmente e depois tem o problema de ele ser ponta de lança de 4-3-3...provavelmente ele não joga na B porque o SC prefere te-lo debaixo de olho e ver como ele se adapta a este esquema. Resumindo, ele não irá jogar na B, mas irá treinar sempre com o SC na A e irá muito pouco esta época. E não se esqueçam que o André Silva era mais velho que ele quando se estreou pela A.
Bem-vindo, espero que estejas certo mas para ser honesto não estou muito convencido com a última parte.

Creio que para um treinador é muito melhor avaliar um jogador em contexto de jogo do que em treinos, pelo que faria todo o sentido o Rui Pedro jogar na B sempre que não fosse opção para a A. Agora, não jogar nem num lado nem no outro, continua-me a parecer estranho.

E quanto ao modelo de jogo, para mim é inconcebível a equipa B jogar num sistema tático diferente da equipa A. O principal objetivo é preparar jogadores para a equipa principal, portanto têm de jogar de forma semelhante.

De qualquer forma o SC só nos tem dado motivos para confiar nele. E eu confio.
 

gor!s

Tribuna
6 Maio 2017
2,999
46
MVB disse:
No Porto os jogadores jogam, o treinador treina, e a estrutura trata de tudo o resto. Até percebo que SC não o queira, mas a função da estrutura é determinar se é de facto um activo de potencial elevado e se sim apoiar o Rui Pedro e impor a SC minutos de jogo.
O SC nunca aceitaria algo assim, e ainda bem.
 

juliolopes

Tribuna
29 Julho 2015
3,546
385
Conquistas
3
Porto
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • José Maria Pedroto
MVB disse:
No Porto os jogadores jogam, o treinador treina, e a estrutura trata de tudo o resto. Até percebo que SC não o queira, mas a função da estrutura é determinar se é de facto um activo de potencial elevado e se sim apoiar o Rui Pedro e impor a SC minutos de jogo.
Era o que mais faltava. Ou seja não dão reforços ao treinador e ainda lhe iam impor minutos a certos jogadores??

Só faltava ir o Caldeira e o Xaninho para o banco.

Eu percebo o que tu dizes, mas o Conceição jamais aceitaria isso. Aliás, nem a SAD faria isso, basta ver que aceitaram quando o NES meteu o Brahimi de lado no inicio do ano passado.
 

Roberto_FCP

Tribuna Presidencial
Staff
9 Março 2012
14,858
29,611
F. C. Porto empresta Rui Pedro ao Boavista

Rui Pedro, avançado do F. C. Porto, vai atuar no Boavista até ao final da temporada.

Os axadrezados acertaram com os azuis e brancos o empréstimo do atacante de 19 anos, que se estreou no plantel principal dos dragões na última temporada (13 jogos, dois golos).

Este é o terceiro reforço garantido pelo Boavista no último dia do mercado, depois das contratações do defesa Diogo Nunes e do médio David Simão.

JN
 
P

portu

Guest
Roberto_FCP disse:
F. C. Porto empresta Rui Pedro ao Boavista

Rui Pedro, avançado do F. C. Porto, vai atuar no Boavista até ao final da temporada.

Os axadrezados acertaram com os azuis e brancos o empréstimo do atacante de 19 anos, que se estreou no plantel principal dos dragões na última temporada (13 jogos, dois golos).

Este é o terceiro reforço garantido pelo Boavista no último dia do mercado, depois das contratações do defesa Diogo Nunes e do médio David Simão.

JN
Caralh*s me f*dam.
Até agora, sempre tive a esperança que o Sérgio não o pusesse a jogar porque queria pressionar a SAD a dar-lhe outro avançado. Afinal, nunca contou com ele.
Fico estarrecido, a sério.
 

MetalmanFCP

Bancada lateral
5 Agosto 2016
606
0
Que facada no fim de um dos piores defesos dos ultimos anos. Já não basta não termos dinheiro para mandar cantar um cego, não vir mais nenhum avançado e ainda por cima emprestar o Rui Pedro?? Não sei o que dizer. Quem joga com 2 avançados tem que ter 4 disponíveis, eventualmente devem pensar em meter um deste putos das comissões que chegaram hoje e ontem. Que rumo triste que levámos. Enfim ao menos que Rui Pedro continue a sua evolução e marque uns bons golos. Tanto talento que vamos tendo e pouco aproveitámos, miserável.
 

ryback

Tribuna Presidencial
27 Fevereiro 2008
16,693
8,021
só me apetece dizer ... foda-se !!!!!

temos um plantel curto e o que fazemos ?? dispensamos JCT e Rui Pedro ... ...

 

happy dragon

Tribuna
13 Julho 2015
2,737
0
algum dia o Rui Pedro calça neste Porto. morria aos 15 minutos de tanto correr..

Agora sim vamos ver o que ele vale no Boavista, tou curioso :)
 

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
30,814
10,740
Tem tudo para ser o principal ponta de lança do Boavista e evoluir como se espera.

Força Rui Pedro e para a próxima se quiseres serás titular no Porto. Tudo depende de ti rapaz.
 

Pericles

Superior
24 Janeiro 2017
12
0
Estranho é num sistema com 2 pontas de lança de inicio só termos 3 no plantel, sendo que o Marega nem sei bem se o é, e tirando o Aboubakar os outros 2 não oferecem garantias sólidas.
Isto parece-me muito curto para o Porto, e ainda para mais ver os rivais a arranjarem boas alternativas por empréstimo (doumbia, gabriel), e nós por cá este deserto, é muito dificil de entender isto!!
 

SD_1995

Bancada central
1 Outubro 2016
2,373
510
LOL, Rui Pedro emprestado quando devia até ser titular, Rubén Neves vendido e Rafa Soares practicamente!
Desisto não vou renovar as minhas quotas, estou farto de dar de mamar a estes chulos, farto!
 

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
18,660
8,407
2 dos avançados do boavista andaram nas camadas jovens do nosso clube.
o rui pedro agora e o leonardo emprestado pelos lagartos