Rui Pedro

Wetl

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
11,234
5,790
Já disse aqui, se o problema é comportamental, o clube tem de dar o exemplo e acabar de formar os seus miúdos como jogadores e homens. Despachar para o Boavista que tem sido um cemitério de jogadores parece-me uma estranha desistência de jogadores. Demos mais hipóteses ao bigorna e ao Quintero.

Jpfreitas91

Tribuna
9 Abril 2012
4,891
1,545
Acho bem este empréstimo, já temos avançados em abundância. 3 para um esquema de 2 avançados já é muito, até.

TiagoV

Da Invicta para o Mundo
1 Março 2016
10,134
5,984
Invicta
Não conheço a equipa do Boavista FC, não sei se o Rui Pedro tem hipóteses de ser titular crónico.

killermartins

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
13,821
7,868
Eu não emprestava, até porque jogar com 2 PL devia implicar ter 4 no plantel, só se o Bueno fosse integrado no plantel é que faria sentido, que até nem punha de parte com a saída do Rui..

Agora que está feito, olhando para a escolha, não sendo um clube amigo, tem muito de positivo.. O treinador é bom, estará a tentar trabalhar a equipa para melhorar os resultados.. O Rui não sai da cidade, o que é positivo..

Em termos de concorrência, o Bulos não tem grande pedalada e o Leonardo tem o pesadelo dele e entrar pela porta, o Rui já o tapou e em pouco tempo acredito que mande o Leonardo para o banco..

Espero que regresse em Janeiro, o Sérgio tem sido um treinador que aproveita o que há e duvido que em Janeiro force para que se compre um PL, por outro lado, se o Rui fizer golos, não seria novidade nenhuma ir buscar um jogador de destaque na Liga em Janeiro..

Marco Lopes

Tribuna
25 Abril 2013
3,950
1,331
Conquistas
3
43
Felgueiras
  • Campeão Nacional 19/20
  • Falcao
  • Reinaldo Teles
Muito triste por ver que é preciso ir para o clube da rotunda para poderes jogar, quando vejo no plantel o Marega a ser opção e a jogar! (nada contra o Marega)

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
33,483
27,503
Gaia
Jpfreitas91 disse:
Acho bem este empréstimo, já temos avançados em abundância. 3 para um esquema de 2 avançados já é muito, até.
----------------------------

Tens razão, já tivemos 2 jogos sem Soares, portanto 2 opçoes para dois lugares.
Este é o caminho direto para o penta dos coisinhos, que na zona de finalização têm umas 5 opçoes.

Nirvanes

Tribuna Presidencial
23 Julho 2015
6,438
2,224
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
SD_1995 disse:
Um bem haja a quem te mandou embora para ficarem os Maregas e os Soares.
Eu não concordei com a saída do Rui Pedro mas... Marcava hoje? Como está a ser a passagem dele pelo Boavista? Justifica essa avaliação da treta?

SD_1995

Tribuna
1 Outubro 2016
3,927
1,791
Porto
Nirvanes disse:
Eu não concordei com a saída do Rui Pedro mas... Marcava hoje? Como está a ser a passagem dele pelo Boavista? Justifica essa avaliação da treta?
Não sei se marcava mas é melhor que a treta que temos a jogar.
O emprestimo dele foi ridículo, quando tiver o empresário certo vai chover pivias por ele.

paulo21

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
6,503
658
Cheue disse:
O Soares?

também já não presta?
É na linha de André, Herrera.

Não é que sejam maus jogadores. Simplesmente não saem da mediania porque não tem qualidade para mais. Soares está no mesmo pacote.

BlueHell

Tribuna
29 Abril 2012
2,605
49
Cheue disse:
O Soares?

também já não presta?
Para bater em mortos já vimos que "presta"...

Para jogar com equipas a sério... foi o que se viu ontem... assustador... quase não conseguiu segurar uma única bola na frente de ataque...

A ver nos próximos jogos com este tipo de equipas...

gnh

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2016
7,511
1,472
Conquistas
5
  • Deco
  • Hulk
  • José Maria Pedroto
  • Alfredo Quintana
BlueHell disse:
Para bater em mortos já vimos que "presta"...

Para jogar com equipas a sério... foi o que se viu ontem... assustador... quase não conseguiu segurar uma única bola na frente de ataque...

A ver nos próximos jogos com este tipo de equipas...
Não quero bater já no Soares porque vem de lesão.
Ainda que não seja um portento de técnica, normalmente é muito agressivo e até costuma finalizar bem.
Ontem notava-se que estava estourado aos 30 minutos...