Rui Pedro

Cheue

12 Maio 2016
27,570
43,668
Conquistas
7
109
BlueHell disse:
Para bater em mortos já vimos que "presta"...

Para jogar com equipas a sério... foi o que se viu ontem... assustador... quase não conseguiu segurar uma única bola na frente de ataque...

A ver nos próximos jogos com este tipo de equipas...
90% dos jogos são contra 'mortos'

e ainda assim já marcou 2 golinhos ao sporte...

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
23,661
30,859
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
BlueHell disse:
Para bater em mortos já vimos que "presta"...

Para jogar com equipas a sério... foi o que se viu ontem... assustador... quase não conseguiu segurar uma única bola na frente de ataque...

Extremamente injusto observar o Soares tendo em conta o jogo de ontem. O Soares faz da sua disponibilidade física a sua maior arma e com a lesão muscular que sofreu, está ainda sem ritmo e pedalada para estas andanças.

BlueHell

Tribuna
29 Abril 2012
2,605
49
Treinador de Bancada disse:
Extremamente injusto observar o Soares tendo em conta o jogo de ontem. O Soares faz da sua disponibilidade física a sua maior arma e com a lesão muscular que sofreu, está ainda sem ritmo e pedalada para estas andanças.
BlueHell disse:

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,883
12,019
Nirvanes disse:
Até ver o Rui Pedro ainda nem provou que consegue bater em mortos.
Efetivamente o jogador tem dezenas de jogos na equipa principal, falhou sempre e tem quase 35 anos..

d4rc92

Tribuna Presidencial
18 Dezembro 2014
10,945
7,268
Porto
Nirvanes disse:
Até ver o Rui Pedro ainda nem provou que consegue bater em mortos.
Acredito que o Antonio Simão é o treinador certo para o Boavista e para o RP...

Parece-me que errou em braga, pois entrou de pe juntos e os jogadores fizeram-lhe a cama. Deve ter aprendido a lição... Nem 8 nem 80

Quanto ao RP, não teve hipótese no dragão, segundo consta devido a atitude. Com o Antonio Simão, que também é rígido, e visto que a qualidade não abunda, vai ter que apostar no melhor que tem, mas moldando o melhor que tem a sua imagem... Ou seja, espero ver um RP cheio de raça, aguerrido... Se conseguir evoluir a experiência e qualidade, e adquirir combatividade então poderá ser o salto que o RP necessita...

#serPortoNaoDeviaSerUmaFrase

Nirvanes

Tribuna Presidencial
23 Julho 2015
6,438
2,224
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
Filipe01 disse:
Efetivamente o jogador tem dezenas de jogos na equipa principal, falhou sempre e tem quase 35 anos..
O Rui Pedro tem 8 minutos pelo Boavista.

Não está em causa o valor do Rui Pedro, e como disse acho que devia estar no plantel, mas usá-lo para apontar o dedo a, por exemplo, Soares... acho estúpido. O Soares tem correspondido.

killermartins

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
13,820
7,866
Eu digo não ao Suinão..

Espero bem que o facto de ser encornado por fora e por dentro não lhe tape os olhos e deixe o Rui Pedro no banco..

Por mim isto é suficiente para voltar em Janeiro..

A menos que faça dele titular, porque Leo vs. Rui já aconteceu cá e o vencedor foi evidente, não que o colombiano seja mau, mas o Rui é melhor..

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,883
12,019
Nirvanes disse:
O Rui Pedro tem 8 minutos pelo Boavista.

Não está em causa o valor do Rui Pedro, e como disse acho que devia estar no plantel, mas usá-lo para apontar o dedo a, por exemplo, Soares... acho estúpido. O Soares tem correspondido.
Isso de apontar o dedo, concordo.

Agora é INADMISSÍVEL uma equipa como o FCP ter 3 avançados, quando utiliza um sistema com 2 avançados.

Pior, é ter um jogador com potencial e emprestar quando estamos FALIDOS.

Nirvanes

Tribuna Presidencial
23 Julho 2015
6,438
2,224
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
Filipe01 disse:
Isso de apontar o dedo, concordo.

Agora é INADMISSÍVEL uma equipa como o FCP ter 3 avançados, quando utiliza um sistema com 2 avançados.

Pior, é ter um jogador com potencial e emprestar quando estamos FALIDOS.
Isso eu concordo. Especialmente porque faltam alternativas. Mas se for verdade que o problema dele é o comportamento...

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,883
12,019
Nirvanes disse:
Isso eu concordo. Especialmente porque faltam alternativas. Mas se for verdade que o problema dele é o comportamento...
Se for comportamento, que se trabalhe o jogador.

Agora, não é em 2 meses de pré-época que se trabalha um jogador.

O FCP não está em condições de se demitir da função de formar jogadores.

É fácil? Não.
Se fosse qualquer um servia para o cargo.

WarriorFCP

Tribuna Presidencial
9 Dezembro 2013
17,356
3
34
Porto
Alguns dos erros que se cometem com estes jovens é emprestá-los no último dia de mercado, já com a época a decorrer. Chegam lá, sem ter feito pré-época, sem estarem adaptados à realidade e muitas vezes são épocas perdidas.

Agora é dar tempo ao tempo, vamos ver como vai correr.

DRAKON

Tribuna
26 Maio 2014
3,602
0
Ao lado do Dragão
WarriorFCP disse:
Alguns dos erros que se cometem com estes jovens é emprestá-los no último dia de mercado, já com a época a decorrer. Chegam lá, sem ter feito pré-época, sem estarem adaptados à realidade e muitas vezes são épocas perdidas.

Agora é dar tempo ao tempo, vamos ver como vai correr.
Espero bem que seja isso...

N

Noventa e Nove

Guest
Além dos empréstimos de última hora, é também o destino desses empréstimos.

São equipas cujo fio de jogo (quando existe) é o completo oposto do Porto. Emprestar o Rui Pedro ao Boavista não é muito diferente de emprestar o Gonçalo à Académica.

Nesse sentido, do ponto de vista meramente desportivo, é muito mais vantajoso emprestar um JCT ao Braga. O treinador não é grande coisa, mas a equipa tem qualidade para assumir muitos jogos e os jogadores ofensivos realmente evoluem.

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
30,423
24,317
Entrou ao minuto 79 quando o Boavista ainda perdia mas não teve influència direta no golo do empate.
O jogo V. Setúbal-Boavista ficou 1-1.

COTADRAGÃO

Tribuna Presidencial
25 Novembro 2006
11,496
3,244
Porto
Tem valor, vamos ver se consegue oportunidades na sua nova equipa.

Tenho a opiniao que precisa fazer uma epoca inteira na nossa B, a jogar , ajogar.

John19

Tribuna
20 Agosto 2012
3,948
1,205
Não prevejo nada de bom neste empréstimo mas vamos ver. É uma fase de transição sempre difícil para os avançados. E o futebol praticado por lá não é o melhor..

rvaz

Bancada lateral
26 Abril 2016
546
519
Quando toca na bola vêsse a qualidade tenica. Não gostei que tivesse sido encostado ao flanco com Setubal. A época ainda está a começar, acredito no rapaz.