Rui Pedro

Sakamoto

Tribuna Presidencial
25 Maio 2017
18,500
18,046
Conquistas
5
  • Bobby Robson
  • Março/20
  • José Mourinho
  • Jardel
Vlk disse:
Acorda Rui!!!

Faz-te um homem!!

Faz-te um Jogador!!
Fdx, é mesmo isto!

Ninguém vai lá enfiar-lhe duas estaladas e mostrar-lhe o que ele está a desperdiçar?!
 

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
30,476
21,274
Gaia
Este rapaz precisa de alguem especializado em lidar com estes casos, chama se a Estrutura ao gabinete.

O Futre, o Quaresma, o Jardel, o Oliveira, o Deco, o F Couto, e tantos outros podiam se ter  perdido, mas houve na estrutura gente encarregue de ter o controle deles.

Essas pessoas saíram e agora é tudo gente engravatada, tudo técnicos especializados em gabinetes asséticos, falta o principal. 
 

b10nic

Sofá de casa
3 Agosto 2015
10,134
10,217
FCPorto1989 disse:
Volto a perguntar o que já tinha perguntado há uns tempos...e ele aceitaria ir para a equipa B??
Mas ele tem de aceitar o que quer que seja? Se tem contrato com o clube tem de fazer o que o clube lhe manda.


 

FCPorto1989

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
12,885
62
b10nic disse:
Mas ele tem de aceitar o que quer que seja? Se tem contrato com o clube tem de fazer o que o clube lhe manda.
Concordo completamente, mas só estou a falar do lado do Rui....acha-se uma estrela, até agora pouco deu e alimenta o ego no Instagram, onde só recebe mensagens tipicas de pitas que acham que um jogador de futebol deve jogar e ser aposta só porque é atraente fisicamente.
 

KrenonPT

Superior
5 Julho 2018
86
23
"O estranho caso de Rui Pedro

A 17 de Julho do ano passado a UEFA incluía Diogo Dalot e Rui Pedro numa lista restrita de 10 nomes a seguir com muita atenção no futebol europeu.

Do percurso de Dalot estamos falados, o que me leva a escrever este post é o ponta de lança Rui Pedro (20a).

Desde cedo que o avançado natural de Castelo de Paiva se revelou um jogador claramente diferenciado fazendo com que jogasse sempre um/dois escalões acima da sua faixa etária.

Cedo passou a integrar os treinos da nossa equipa principal e logo no jogo de estreia no campeonato marcou o golo da vitória frente ao Braga de uma forma que levou o Dragão ao êxtase.

Nos dias seguintes só se falava de Rui Pedro e muitos diziam que iria ser melhor que André Silva.
Eis que Pinto da Costa logo aproveita para referir alto e em bom som que "Rui Pedro está no FC Porto graças a Alexandre Pinto da Costa".

Sim, Rui Pedro era representado pelo filho do nosso Presidente.
E é aqui que tudo começa a feder.

O talentoso Rui Pedro viu a sua vida futebolística mudar 180 graus quando no ano passado mudou de empresário e passou a ser representado pelo iraniano Kia Joorabchian (que representa jogadores como Coutinho, Mahrez ou João Mário).

Desde esta mudança de empresário Rui Pedro deixou de ser tratado como uma das maiores promessas do clube (o próprio jornal O JOGO o excluiu recentemente de uma lista onde incluía nomes como Bruno Costa ou Diogo Bessa) e passou a ter mil e um defeitos.

Na época passada foi despachado no ultimo dia de mercado para um clube de pontapé para a frente e onde os Portistas são tratados por andrades. Esta época tudo se encaminha para o mesmo já que a 3 dias do final do mercado ainda não tem futuro definido e nem na B tem ordens para calçar.

Alguém acredita que tudo isto é inocente e não teve objectivamente haver com ter deixado de ser representado por Alexandre Pinto da Costa?

Sim, Rui Pedro também tem cometido erros. Alguns estúpidos e outros próprios da idade. Ou alguém quer que recorde outros acontecimentos passados com jogadores míticos da historia do Porto e que só não tinham a mesma repercussão porque não haviam redes sociais?

O que estão a fazer a Rui Pedro é tão vergonhoso quanto a aposta incessante no banal André Pereira (23a) que curiosamente (ou talvez não) é representado por Alexandre Pinto da Costa." - Porto on tour

 

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
15,002
9,225
KrenonPT disse:
"O estranho caso de Rui Pedro

A 17 de Julho do ano passado a UEFA incluía Diogo Dalot e Rui Pedro numa lista restrita de 10 nomes a seguir com muita atenção no futebol europeu.

Do percurso de Dalot estamos falados, o que me leva a escrever este post é o ponta de lança Rui Pedro (20a).

Desde cedo que o avançado natural de Castelo de Paiva se revelou um jogador claramente diferenciado fazendo com que jogasse sempre um/dois escalões acima da sua faixa etária.

Cedo passou a integrar os treinos da nossa equipa principal e logo no jogo de estreia no campeonato marcou o golo da vitória frente ao Braga de uma forma que levou o Dragão ao êxtase.

Nos dias seguintes só se falava de Rui Pedro e muitos diziam que iria ser melhor que André Silva.
Eis que Pinto da Costa logo aproveita para referir alto e em bom som que "Rui Pedro está no FC Porto graças a Alexandre Pinto da Costa".

Sim, Rui Pedro era representado pelo filho do nosso Presidente.
E é aqui que tudo começa a feder.

O talentoso Rui Pedro viu a sua vida futebolística mudar 180 graus quando no ano passado mudou de empresário e passou a ser representado pelo iraniano Kia Joorabchian (que representa jogadores como Coutinho, Mahrez ou João Mário).

Desde esta mudança de empresário Rui Pedro deixou de ser tratado como uma das maiores promessas do clube (o próprio jornal O JOGO o excluiu recentemente de uma lista onde incluía nomes como Bruno Costa ou Diogo Bessa) e passou a ter mil e um defeitos.

Na época passada foi despachado no ultimo dia de mercado para um clube de pontapé para a frente e onde os Portistas são tratados por andrades. Esta época tudo se encaminha para o mesmo já que a 3 dias do final do mercado ainda não tem futuro definido e nem na B tem ordens para calçar.

Alguém acredita que tudo isto é inocente e não teve objectivamente haver com ter deixado de ser representado por Alexandre Pinto da Costa?

Sim, Rui Pedro também tem cometido erros. Alguns estúpidos e outros próprios da idade. Ou alguém quer que recorde outros acontecimentos passados com jogadores míticos da historia do Porto e que só não tinham a mesma repercussão porque não haviam redes sociais?

O que estão a fazer a Rui Pedro é tão vergonhoso quanto a aposta incessante no banal André Pereira (23a) que curiosamente (ou talvez não) é representado por Alexandre Pinto da Costa." - Porto on tour
Não fazia a mínima que o Alexandrinho era o empresário do André Pereira e tinha sido do Rui Pedro.
Incrível como ainda não correram com este gajo do clube.
Vamos perder um talento que poderia render milhões desportivamente e economicamente só por causa de uma birra.
 

deco macau

Tribuna Presidencial
29 Outubro 2014
5,590
4,371
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
KrenonPT disse:
"O estranho caso de Rui Pedro

A 17 de Julho do ano passado a UEFA incluía Diogo Dalot e Rui Pedro numa lista restrita de 10 nomes a seguir com muita atenção no futebol europeu.

Do percurso de Dalot estamos falados, o que me leva a escrever este post é o ponta de lança Rui Pedro (20a).

Desde cedo que o avançado natural de Castelo de Paiva se revelou um jogador claramente diferenciado fazendo com que jogasse sempre um/dois escalões acima da sua faixa etária.

Cedo passou a integrar os treinos da nossa equipa principal e logo no jogo de estreia no campeonato marcou o golo da vitória frente ao Braga de uma forma que levou o Dragão ao êxtase.

Nos dias seguintes só se falava de Rui Pedro e muitos diziam que iria ser melhor que André Silva.
Eis que Pinto da Costa logo aproveita para referir alto e em bom som que "Rui Pedro está no FC Porto graças a Alexandre Pinto da Costa".

Sim, Rui Pedro era representado pelo filho do nosso Presidente.
E é aqui que tudo começa a feder.

O talentoso Rui Pedro viu a sua vida futebolística mudar 180 graus quando no ano passado mudou de empresário e passou a ser representado pelo iraniano Kia Joorabchian (que representa jogadores como Coutinho, Mahrez ou João Mário).

Desde esta mudança de empresário Rui Pedro deixou de ser tratado como uma das maiores promessas do clube (o próprio jornal O JOGO o excluiu recentemente de uma lista onde incluía nomes como Bruno Costa ou Diogo Bessa) e passou a ter mil e um defeitos.

Na época passada foi despachado no ultimo dia de mercado para um clube de pontapé para a frente e onde os Portistas são tratados por andrades. Esta época tudo se encaminha para o mesmo já que a 3 dias do final do mercado ainda não tem futuro definido e nem na B tem ordens para calçar.

Alguém acredita que tudo isto é inocente e não teve objectivamente haver com ter deixado de ser representado por Alexandre Pinto da Costa?

Sim, Rui Pedro também tem cometido erros. Alguns estúpidos e outros próprios da idade. Ou alguém quer que recorde outros acontecimentos passados com jogadores míticos da historia do Porto e que só não tinham a mesma repercussão porque não haviam redes sociais?

O que estão a fazer a Rui Pedro é tão vergonhoso quanto a aposta incessante no banal André Pereira (23a) que curiosamente (ou talvez não) é representado por Alexandre Pinto da Costa." - Porto on tour
Portanto estas a insinuar que o Sergio tambem participa nessa suposta cabala? Anda la nao tenhas medo das palavras

Sent from my ANE-LX2 using Tapatalk

 
J

JAEP

Guest
KrenonPT disse:
"O estranho caso de Rui Pedro

A 17 de Julho do ano passado a UEFA incluía Diogo Dalot e Rui Pedro numa lista restrita de 10 nomes a seguir com muita atenção no futebol europeu.

Do percurso de Dalot estamos falados, o que me leva a escrever este post é o ponta de lança Rui Pedro (20a).

Desde cedo que o avançado natural de Castelo de Paiva se revelou um jogador claramente diferenciado fazendo com que jogasse sempre um/dois escalões acima da sua faixa etária.

Cedo passou a integrar os treinos da nossa equipa principal e logo no jogo de estreia no campeonato marcou o golo da vitória frente ao Braga de uma forma que levou o Dragão ao êxtase.

Nos dias seguintes só se falava de Rui Pedro e muitos diziam que iria ser melhor que André Silva.
Eis que Pinto da Costa logo aproveita para referir alto e em bom som que "Rui Pedro está no FC Porto graças a Alexandre Pinto da Costa".

Sim, Rui Pedro era representado pelo filho do nosso Presidente.
E é aqui que tudo começa a feder.

O talentoso Rui Pedro viu a sua vida futebolística mudar 180 graus quando no ano passado mudou de empresário e passou a ser representado pelo iraniano Kia Joorabchian (que representa jogadores como Coutinho, Mahrez ou João Mário).

Desde esta mudança de empresário Rui Pedro deixou de ser tratado como uma das maiores promessas do clube (o próprio jornal O JOGO o excluiu recentemente de uma lista onde incluía nomes como Bruno Costa ou Diogo Bessa) e passou a ter mil e um defeitos.

Na época passada foi despachado no ultimo dia de mercado para um clube de pontapé para a frente e onde os Portistas são tratados por andrades. Esta época tudo se encaminha para o mesmo já que a 3 dias do final do mercado ainda não tem futuro definido e nem na B tem ordens para calçar.

Alguém acredita que tudo isto é inocente e não teve objectivamente haver com ter deixado de ser representado por Alexandre Pinto da Costa?

Sim, Rui Pedro também tem cometido erros. Alguns estúpidos e outros próprios da idade. Ou alguém quer que recorde outros acontecimentos passados com jogadores míticos da historia do Porto e que só não tinham a mesma repercussão porque não haviam redes sociais?

O que estão a fazer a Rui Pedro é tão vergonhoso quanto a aposta incessante no banal André Pereira (23a) que curiosamente (ou talvez não) é representado por Alexandre Pinto da Costa." - Porto on tour
Explicado.
E Pinto da Costa sem fazer nada.
 

deco macau

Tribuna Presidencial
29 Outubro 2014
5,590
4,371
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Deixe-me la perceber. O ano passado quando o convocou para o estagio no Algarve e depois o emprestou, o Sergio fez isso por ele ter o emprrsario iraniano.?
Quando agora utiliza o Andre Pereira e por ter o Pedro Pinto como empresario?
Vejam la se percebem o que transcrevem para aqui.

Ps: Adorava que o banal Andre Pereira calasse a boca a estes artistas

Sent from my ANE-LX2 using Tapatalk

 
N

Noventa e Nove

Guest
Bem, se isso é verdade ou não, não sei, mas não é preciso ser um génio para perceber que o que se passa com o Rui Pedro é extra futebol. Em termos puramente futebolísticos ele é excelente, e mesmo que não fosse, no mínimo na equipa B teria lugar.

@deco macau há um ano atrás alguém preferia o André Pereira ao Rui Pedro? Vamos lá tentar não ter memória curta outra vez. O Rui Pedro era a "the next big thing" e o seu empréstimo ao Boavista foi logo considerado muito estranho. Basta ir ver o que se comentou aqui no fórum, nessa altura. E o Rui só deixou de ser visto dessa forma porque o empréstimo não correu bem e se começou a falar que era pouco profissional, algo que não sei (não sei mesmo) se quem o diz tem provas disso ou não.

Portanto algo aconteceu, sim.
 

simao977

Tribuna Presidencial
31 Julho 2015
16,679
14,782
Conquistas
12
25
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Maio/22
  • Vítor Baia
Noventa e Nove disse:
Bem, se isso é verdade ou não, não sei, mas não é preciso ser um génio para perceber que o que se passa com o Rui Pedro é extra futebol. Em termos puramente futebolísticos ele é excelente, e mesmo que não fosse, no mínimo na equipa B teria lugar.

@deco macau há um ano atrás alguém preferia o André Pereira ao Rui Pedro? Vamos lá tentar não ter memória curta outra vez. O Rui Pedro era a "the next big thing" e o seu empréstimo ao Boavista foi logo considerado muito estranho. Basta ir ver o que se comentou aqui no fórum, nessa altura. E o Rui só deixou de ser visto dessa forma porque o empréstimo não correu bem e se começou a falar que era pouco profissional, algo que não sei (não sei mesmo) se quem o diz tem provas disso ou não.

Portanto algo aconteceu, sim.
Antes do empréstimo, já se falava disso. E de não se esforçar nos treinos, o que não agradava nada ao Sérgio.
 

KrenonPT

Superior
5 Julho 2018
86
23
deco macau disse:
Portanto estas a insinuar que o Sergio tambem participa nessa suposta cabala? Anda la nao tenhas medo das palavras

Sent from my ANE-LX2 using Tapatalk
Atenção que eu apenas transcrevi este texto para aqui. Não concordo em algumas coisas como por exemplo a banalidade do Andre Pereira.

No entanto, acham que o desaparecimento do Rui Pedro não tem alguma por detrás?  Acredito plenamente que o SC não entra nestes jogos mas aposto que tbm não quis o Janko e ele veio na mesma.
 

simao977

Tribuna Presidencial
31 Julho 2015
16,679
14,782
Conquistas
12
25
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Maio/22
  • Vítor Baia
KrenonPT disse:
Atenção que eu apenas transcrevi este texto para aqui. Não concordo em algumas coisas como por exemplo a banalidade do Andre Pereira.

No entanto, acham que o desaparecimento do Rui Pedro não tem alguma por detrás?  Acredito plenamente que o SC não entra nestes jogos mas aposto que tbm não quis o Janko e ele veio na mesma.
Se ele o quisesse no plantel, ele estava. E se ele não quisesse o André Pereira no plantel, ele não estava.
 

Almadedragao

Tribuna Presidencial
16 Julho 2018
9,002
9,365
Conquistas
9
  • Reinaldo Teles
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jorge Costa
deco macau disse:
Portanto estas a insinuar que o Sergio tambem participa nessa suposta cabala? Anda la nao tenhas medo das palavras

Sent from my ANE-LX2 using Tapatalk
Se o presidente mandar encostar o jogador, qual é o treinador que vai contrariar ?

A ser verdade esta história, é demasiado triste.
 

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
12,298
11,875
Não é de surpreender. Enquanto não se mandar o filhinho do presidente dar uma volta vamos andar nisto. Eu fico extremamente preocupado sempre que penso neste tipo..fica a sensação que ele acredita mesmo que vai substituir o pai...e isso seria o nosso fim..
 

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
15,002
9,225
Mau é que temos um ativo destes sem jogar e agora se for emprestado vai tarde com os planteis já feitos. Meter na B que bem precisam de alguém acima da média.
E quando comparam o André Pereira com o Rui Pedro não se esqueçam que um tem 20 anos e o outro 23 anos.
 
N

Noventa e Nove

Guest
simao977 disse:
Antes do empréstimo, já se falava disso. E de não se esforçar nos treinos, o que não agradava nada ao Sérgio.
Não te quero desmentir, pois não tenho a certeza. Mas quanto tempo trabalhou o Rui Pedro com o Sérgio? Uma semana, um pouco mais? Ele não esteve a maior parte da pré-época, acho que fez um jogo à porta fechada e depois foi emprestado. Lembro-me que quando foi emprestado a decisão foi surpreendente, portanto a ideia geral era a de que ficava (até porque tínhamos poucas soluções e o Marega não era visto como uma delas).

Seja como for, que é estranho é. Com o NES, o Rui era mais novo, mais inexperiente, e fez jogos muito bons.
 

Marty

Bancada lateral
15 Julho 2018
766
0
Almadedragao disse:
Se o presidente mandar encostar o jogador, qual é o treinador que vai contrariar ?

A ser verdade esta história, é demasiado triste.
Fácil. Na minha situação, caso gostasse do jogador, mandava o presidente às favas. Se me tirasse o jogador, batia com a porta. Se quisesse, que me despedisse. Aí viria tudo cá para fora