Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

Dragon Force

Tribuna
9 Março 2012
4,882
578
Vi hoje uma estatística num site qualquer onde dizia que o Aboubakar liderava nas oportunidades flagrantes de golo falhadas (7) seguido de Das Boost e Marega com (4).

Isto para dizer que imagino a limonada que o Sérgio fazia se lhe dessem um par de bons limões...

F_Ferr

Não, não estive no treino.
11 Março 2012
10,226
14,253
Parabéns!
Qd se coloca no banco quem não rende e se procura jogar com quem está melhor, ficamos mais perto dos 3 pontos.
Parabéns, grande arranque, grandes conferências de imprensa, grande assumiro de responsabilidade no fim do jogo da Champions. Parabéns, até agora, nada de nada a reclamar.

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
76,646
52,297
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Dragon Force disse:
Vi hoje uma estatística num site qualquer onde dizia que o Aboubakar liderava nas oportunidades flagrantes de golo falhadas (7) seguido de Das Boost e Marega com (4).

Isto para dizer que imagino a limonada que o Sérgio fazia se lhe dessem um par de bons limões...
Contra o Besiktas foi um caso desses, o FCP produziu mais mas não conseguiu marcar.

kal-el

Tribuna Presidencial
12 Agosto 2006
8,132
136
43
Porto, 1982
*Essa história do plantel ser curto e do que será de nós se "se lesiona o Brahimi ou um central", bla, bla,bla é uma tanga fixe na medida em que vitimiza o Sérgio Conceição e une todos os portistas em volta dele.

Nesse aspecto é útil à nossa felicidade.

A partir dai calma, pois temos todas as condições para sermos campeões... e são condições normais, naturais sem necessitar de macumbas!

Em 1987 o nosso Bibota partiu a perna e o Juary assinou das páginas mais lindas da nossa história...

... nos anos dourados do Mourinho não havia alternativa ao Deco, o Paulo Ferreira substitui o Costinha na final de Sevilla, o Derlei f*deu-se 6 meses no segundo ano e quem não sabe o que se seguiu, então está no fórum errado...

... no ano do túnel, ficamos sem o Hulk e lixamo-nos, lolol

Pessoal, nenhum clube, nem mesmo os mais ricos, têm um plantel dimensionado para suprir ausências das suas estrelas...isso não existe nem nunca existiu na história do futebol por motivos óbvios e lógicos... o Man United anda com o Fellaini a substituir o Pogba,o Real Madrid com o Borja Mayoral na vez do Benzema e do Ronaldo e o Barça usa o Deulofeu na vez do Neymar...

O Atlético de Madrid, que é das equipas europeias mais competitivas, tanto em número de jogos como na intensidade que aplica em cada jogo, usa 19/20 jogadores de campo por época (e alguns deles com utilizações residuais mesmo...)

Não embarquem em histórias da carocinha: temos mais do que matéria prima para fazer uma boa época, assim a SAD pague salários, etc!

*isto não é defesa da SAD pois por vontade deles, se pudessem, continuavam aí a contratar "à grande e à francesa"... if you know what i mean... ;)

A

Apollo

Guest
Obrigado e parabéns, Sérgio! Para além das vitórias seguidas no campeonato, surgem depois de escorregadelas do regime, algo que nos últimos anos não temos conseguido aproveitar e este ano já é a segunda vez que o fazemos!

Assim também se fazem campeões!

dragãotigre

Tribuna
30 Abril 2016
3,110
2,155
Diogo Costa, Diogo Leite e Jorge Fernandes, Diogo Queiróz, Dalot, Luizão, Moreto, Varela e Galeno tem tudo para fazer carreira em breve! O grande trabalho do SC vai também passar por isto..

juliolopes

Tribuna
29 Julho 2015
3,550
394
Conquistas
5
Porto
  • André Villas-Boas
  • Artur Jorge
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
6 jogos, 6 vitórias, 14 golos marcados e 1 sofrido. Lideres.

Excelente leitura ao intervalo. Excelente postura e desempenho até agora.

Campeonato é a prioridade, o NGT sabe disso, e acho que podemos conseguir o objectivo, apesar de ser muito difícil.

Proximo passo é o Portimonense, jogo que temos de entrar com os pés no chão e dar tudo como se fosse uma final. Nestas coisas confio plenamente no NGT, ele não deixará a equipa jamais adormecer ou se deslumbrar.

Como diz a musica foleira deste Verão "Pasito a Pasito". Próximo passo Portimonense.

Depois virá o dilema, entre dar tudo contra o Monaco ou descansar peças para o Sporting. Aqui é o problema do plantel curto em opções de qualidade.

Temos plantel para sermos campeões, mas não temos para Campeonato, LC, Taças etc.

Aconteça o que acontecer, estou com o nosso treinador até ao fim. Ele mereçe e há anos que não me identificava tanto com um treinador como agora.

Caracter, Vontade, Trabalho, Seriedade, Coragem e Portistmo, vejo isso tudo no Sérgio e isso é muito dificil de encontrar.

FC Porto e FC Conceição rumo ao titulo.

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
20,385
23,083
Depois de no jogo da champions ter cometido alguns equívocos (que e próprio reconheceu), hoje esteve em grande plano na forma como preparou os jogo, como soube ler o que se estava a passar e na forma como respondeu bem àquilo que o jogo ia pedindo. Percebeu bem os vários momentos do jogo, mexeu bem na equipa e saiu vencedor de forma mais do que justa...
Muito bem...

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
76,646
52,297
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
juliolopes disse:
....

Depois virá o dilema, entre dar tudo contra o Monaco ou descansar peças para o Sporting. Aqui é o problema do plantel curto em opções de qualidade.

...
Não sei se é um dilema, jogam os 2 jogos, depois disso tem uma pausa.

já agora os jogadores tem que aguentar fazer 2 jogos numa semana, ou então tem que treinar mais, ainda para mais no inicio da epoca.

Nadou 19 km, pedalou 900 e correu 210 durante cinco dias seguidos em cinco ilhas do Havai. É português
http://24.sapo.pt/desporto/artigos/nadou-19-km-pedalou-900-e-correu-210-durante-cinco-dias-seguidos-em-cinco-ilhas-do-havai-e-portugues

m3a4424

Tribuna Presidencial
6 Maio 2007
19,104
591
Apollo disse:
Obrigado e parabéns, Sérgio! Para além das vitórias seguidas no campeonato, surgem depois de escorregadelas do regime, algo que nos últimos anos não temos conseguido aproveitar e este ano já é a segunda vez que o fazemos!

Assim também se fazem campeões!
Esta é que é esta.

Ainda me lembro de nos Sábados ficar todo contente de o benfica perder pontos e depois o Porto no Domingo, com um jogo mais fácil, os perder também...

DECO-10

Tribuna Presidencial
24 Julho 2013
6,255
2,092
kal-el disse:
... nos anos dourados do Mourinho não havia alternativa ao Deco, .....
Nada contra o restante post mas o Alenitchev era um excelente substituto do DECO... mais tarde o Carlos Alberto também entrava nas contas.

Mas claro, Mourinho fez muito mais do que inicialmente os jogadores poderiam fazer acreditar

DECO-10

Tribuna Presidencial
24 Julho 2013
6,255
2,092
Ganhar 6 em 6 é muito bom. Ganhar 6 em 6 e fazer do Marega destaque, não é para todos.

Frontal, justo e exigente. Podemos discutir as questões táticas mas em termos de liderança é aquilo que necessitávamos.

DRAKON

Tribuna
26 Maio 2014
3,602
0
Ao lado do Dragão
kal-el disse:
*Essa história do plantel ser curto e do que será de nós se "se lesiona o Brahimi ou um central", bla, bla,bla é uma tanga fixe na medida em que vitimiza o Sérgio Conceição e une todos os portistas em volta dele.

Nesse aspecto é útil à nossa felicidade.

A partir dai calma, pois temos todas as condições para sermos campeões... e são condições normais, naturais sem necessitar de macumbas!

Em 1987 o nosso Bibota partiu a perna e o Juary assinou das páginas mais lindas da nossa história...

... nos anos dourados do Mourinho não havia alternativa ao Deco, o Paulo Ferreira substitui o Costinha na final de Sevilla, o Derlei f*deu-se 6 meses no segundo ano e quem não sabe o que se seguiu, então está no fórum errado...

... no ano do túnel, ficamos sem o Hulk e lixamo-nos, lolol

Pessoal, nenhum clube, nem mesmo os mais ricos, têm um plantel dimensionado para suprir ausências das suas estrelas...isso não existe nem nunca existiu na história do futebol por motivos óbvios e lógicos... o Man United anda com o Fellaini a substituir o Pogba,o Real Madrid com o Borja Mayoral na vez do Benzema e do Ronaldo e o Barça usa o Deulofeu na vez do Neymar...

O Atlético de Madrid, que é das equipas europeias mais competitivas, tanto em número de jogos como na intensidade que aplica em cada jogo, usa 19/20 jogadores de campo por época (e alguns deles com utilizações residuais mesmo...)

Não embarquem em histórias da carocinha: temos mais do que matéria prima para fazer uma boa época, assim a SAD pague salários, etc!

*isto não é defesa da SAD pois por vontade deles, se pudessem, continuavam aí a contratar "à grande e à francesa"... if you know what i mean... ;)
Todos os adeptos mais experientes sabem que o que interessa é ter um 11 forte. Afinal são esses onze que vão fazer 90% dos jogos . Já tenho muito ano disto e a conversa do "plantel curto" é conversa para me embalar ...

DRAKON

Tribuna
26 Maio 2014
3,602
0
Ao lado do Dragão
Fernando Resende disse:
Depois de no jogo da champions ter cometido alguns equívocos (que e próprio reconheceu), hoje esteve em grande plano na forma como preparou os jogo, como soube ler o que se estava a passar e na forma como respondeu bem àquilo que o jogo ia pedindo. Percebeu bem os vários momentos do jogo, mexeu bem na equipa e saiu vencedor de forma mais do que justa...
Muito bem...
Não foi isso que eu li . Ele até se atirou aos pseudo treinadores que criticaram a sua tática de 4ª Feira.

E eu estou com ele . O que eu vi na 4ª Feira foi um golo sofrido que acontece uma vez de 5 em 5 anos , um golo sofrido em que podia ter sido feito mais e um golo nosso que bateu no poste.

WarriorFCP

Tribuna Presidencial
9 Dezembro 2013
17,356
3
34
Porto
DRAKON disse:
Não foi isso que eu li . Ele até se atirou aos pseudo treinadores que criticaram a sua tática de 4ª Feira.

E eu estou com ele . O que eu vi na 4ª Feira foi um golo sofrido que acontece uma vez de 5 em 5 anos , um golo sofrido em que podia ter sido feito mais e um golo nosso que bateu no poste.
Ele não criticou pseudo-treinadores que se insurgiram contra a táctica dele. A boca dele foi especificamente para um comentador da "praça".

O próprio Sérgio reconheceu o falhanço da sua estratégia para o jogo do Besiktas. E fico feliz que assim seja, porque o que se passou na 4ª feira não esteve na diferença de uma bola no poste, ou de um golo sofrido, o que quer que tenha sido. A diferença esteve no colectivo e na estratégia de cada equipa. O Besiktas jogou com 3 homens no meio-campo, o Porto com 2, Talisca esteve sempre sozinho e o Besiktas foi superior e mereceu ganhar o jogo.

Congratulo-me porque o Sérgio viu o mesmo jogo, deu o corpo às balas e fez auto-crítica. Aproximam-se 3 jogos quase consecutivos, fora de casa, Mónaco, Sporting e Leipzig. O Sérgio ter reconhecido os erros que cometeu, é meio caminho andado para estarmos mais perto de um resultado positivo em cada um destes jogos.

gnh

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2016
7,574
1,735
Conquistas
5
  • Deco
  • Hulk
  • José Maria Pedroto
  • Alfredo Quintana
WarriorFCP disse:
Congratulo-me porque o Sérgio viu o mesmo jogo, deu o corpo às balas e fez auto-crítica.
Isto.
Fosse um NES ou Vitória desta vida, tinha sido por causa do azar ou outra coisa qualquer alheia ao treinador ou à equipa.
Aprecio gente assim, que falha, admite e melhora. Basicamente, gente que tem a tomatada no sítio.