Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

0.00 Performance da Época

Celsius

Tribuna Presidencial
10 Janeiro 2019
5,230
5,753
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Deco
fjpfcp disse:
És um dos que acha que nos só temos que ganhar os 34 jogos e mais nada.

No fundo, e é a minha opinião, demonstras que percebes pouco de futebol. No futebol perde se e ganha se, às vezes estupidamente.

Tens um exemplo muito recente das eliminatórias da Champions. No Barça Liverpool, o Liverpool foi melhor nos dois jogos e ganhou. No Ajax Spurs, o Ajax foi melhor em 3/4 da eliminatória e perdeu tudo no último minuto, com erros infantis pelo meio.

Isto é o futebol no seu estado puro.

Agora cá não funciona assim. O Porto é uma equipa como o Barça, ou o Ajax. Que comete os seus erros e paga por eles.

Já os encornados, vivem num patamar completamente diferente. Cometem muito mais erros que nos, mas são levados ao colo pela arbitragem. E que é ainda mais gritante com VAR. Como explicas a validação do golo do Félix em Vila Do Conde? É tão evidente o fora de jogo, como o Godinho não viu?

Ou o penalty em Braga, como não viram que não há falta?? Ou a não expulsão do Félix em Braga?

E no Feirense, como anulam o 2 golo quando é evidente que é o braço do jogador que está adiantado, e logo não conta?

E depois como marcam um penalty por um toque ligeirissimo no Pizzi, mas fazem vista grossa a pisadela do Florentino?

Achas normal nas últimas jornadas todos os lances foram decididos em favor do interesse da mesma equipa. Todos!!!!

Falhar no futebol é normal. Nós temos direito a errar, e não é por isso que não merecíamos ser campeões. O que não é normal e ser levado ao colo por árbitros e jogadores subornados. Isso é que não é normal e e a antítese do Desporto. Ou vais me dizer que estou errado?

E que se nos errássemos e eles não, fossem excelentes e ganhassem com justiça. Ok, aí tinhas razão. Agora eles erram bem mais do que nos, não ganhavam nenhum dos 3 últimos jogos fora, ou seja pelo menos 6 pontos a menos na conta deles, e é a vergonha que se vê para levar o benfiquistao ao título.

Achas que é uma luta justa? Achas que é aceitável? Achas que se deve desvalorizar?

E por favor não me respondas que se fossemos competentes ganhávamos. Todos sabemos que ganhando 34 jogos se é campeão...
Parabéns!! Tudo dito.. quem não entender isto no futebol, dedique-se á pesca!! e há muitos....

D

Dragon_92

Guest
Eu digo exatamente a mesma coisa que disse quando perdemos/nos roubaram o campeonato em 14/15 com o Lopetegui: o facto de nos terem gamado o campeonato não deve constituir um impedimento de olhar para o futebol que jogamos e para os erros cometidos.

Não gostava daquele futebol sem balizas do Lopetegui, nem gosto deste futebol do bombo na frente do Sérgio. Se seríamos campeões nos dois casos mesmo jogando destas duas maneiras? Claro que seríamos. Aquilo que quero dizer é que também temos de olhar para dentro e ver onde se pode melhorar.

Celsius

Tribuna Presidencial
10 Janeiro 2019
5,230
5,753
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Deco
Dragon_92 disse:
Eu digo exatamente a mesma coisa que disse quando perdemos/nos roubaram o campeonato em 14/15 com o Lopetegui: o facto de nos terem gamado o campeonato não deve constituir um impedimento de olhar para o futebol que jogamos e para os erros cometidos.

Não gostava daquele futebol sem balizas do Lopetegui, nem gosto deste futebol do bombo na frente do Sérgio. Se seríamos campeões nos dois casos mesmo jogando destas duas maneiras? Claro que seríamos. Aquilo que quero dizer é que também temos de olhar para dentro e ver onde se pode melhorar.
Aí já estamos a discutir coisas distintas.. claro que temos de melhorar, mesmo quando se ganha, quanto mais quando se perde

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
20,453
23,324
Dragon_92 disse:

Claro que temos de olhar para dentro, perceber o que está mal, assumir os nossos erros e corrigir para ser melhor.
Não podemos é deixar de apontar às arbitragens e muito menos podemos calar e fazer de conta que nada se passou só porque também cometemos erros nossos! Se o fizermos vamos continuar a ser comidos!

Nós cometemos erros... aliás, nós, com os nossos erros, voltamos a dar vida a um benfica que estava morto. Depois disso o traficante fez o resto. Não podemos é ficar só pela metade, ou seja, não podemos apontar só aos nossos profissionais e aos seus erros nem podemos apontar só aos árbitros e aos seus erros! Temos que perceber que ambos tiveram um peso fundamental na nossa derrota final e temos de agir de acordo com o que precisamos para que não volte a acontecer (quer um caso quem o outro)!

M

Mastermonkey

Guest
madeirafcp disse:
x

Dominado pelo regime? Perdemos este campeonato por culpa exclusivamente nossa.
Mais um adepto que contribui para a pacificação.
Bem haja!
Amen

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
24,345
42,965
Conquistas
4
43
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
madeirafcp disse:
Ok! Fiquem lá com os erros da arbitragem para justificar o nosso falhanço.

Mas isso sou eu a ver futebol há mais de 35 anos e habituado a ver o meu FC Porto a ser melhor dentro de campo e a ganhar muito mais vezes que as que perdeu e que não havia arbitragens que lhes valessem e que eles bem tentavam.
Mas o desmantelamento da equipa que estamos e vamos assistir não indicia que essa análise possa estar a ser feita internamente? Ou é só por necessidade financeira?

A.Oliveira

Bancada central
8 Agosto 2016
1,409
107
Sergio Conceição + plantel de ex emprestados e quase sem reforços que se possam chamar verdadeiramente de reforços = 173 pontos em dois anos. Algum pessoal: "é uma merda" "rua" "erramos muito"... -  fuck logic

JPA84

Tribuna Presidencial
19 Fevereiro 2018
14,175
12,513
Vê-se muito exagero neste tópico e no tópico dos jogadores, o treinador não presta, os avançados não prestam, etc, etc.... contra mim falo que tb fiz as minhas críticas...
Fizemos 85 pontos, nem vou falar em arbitragens, nem nas táticas do SC, nem na maneira de jogar da equipa, pensem só numa coisa: no jogo que perdemos em casa contra eles, o Filipe manda uma bola à trave perto do fim, se essa bola vai um pouco mais abaixo fazíamos 86 pontos e eles 85...
Aí já éramos os maiores do mundo..
É difícil nestas coisas do futebol, mas não podemos dizer que está tudo mal quando se fazem 85 pontos num campeonato

D

Dragon_92

Guest
Fernando Resende disse:
Claro que temos de olhar para dentro, perceber o que está mal, assumir os nossos erros e corrigir para ser melhor.
Não podemos é deixar de apontar às arbitragens e muito menos podemos calar e fazer de conta que nada se passou só porque também cometemos erros nossos! Se o fizermos vamos continuar a ser comidos!

Nós cometemos erros... aliás, nós, com os nossos erros, voltamos a dar vida a um benfica que estava morto. Depois disso o traficante fez o resto. Não podemos é ficar só pela metade, ou seja, não podemos apontar só aos nossos profissionais e aos seus erros nem podemos apontar só aos árbitros e aos seus erros! Temos que perceber que ambos tiveram um peso fundamental na nossa derrota final e temos de agir de acordo com o que precisamos para que não volte a acontecer (quer um caso quem o outro)!
Exatamente isso.

Cometemos erros até ao jogo no Dragão contra eles. A partir daí foi o escândalo que se viu que os manteve no 1º lugar...

joliveira

Bancada central
29 Fevereiro 2016
1,343
255
O campeonato português está cada vez pior quanto ao diferencial entre as diversas equipas. Basta ver um conjunto de equipas a levar 6, 7, 8, 10... Ou clubes como o Feirense que ganham o último jogo e o anterior que tenham ganho tinha sido em Setembro do ano anterior... E isto não vai melhorar, pelo contrário vai ser cada vez pior.

O campeão é decidido nos jogos entre os três grandes. Fora 15/16, foi isso que aconteceu em todos os últimos campeonatos a 34 jornadas, com o campeão a ter de fazer oitenta e tal pontos. E fora disso só deve escorregar no máximo entre 3/4 jogos no ano com não-grandes. No próximo ano vai ser igual, ou ainda pior com a integração do Gil Vicente. O nível do tugão qualquer dia está ao nível do campeonato grego ou sérvio.

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
20,453
23,324
joliveira disse:
O campeonato português está cada vez pior quanto ao diferencial entre as diversas equipas. Basta ver um conjunto de equipas a levar 6, 7, 8, 10... Ou clubes como o Feirense que ganham o último jogo e o anterior que tenham ganho tinha sido em Setembro do ano anterior... E isto não vai melhorar, pelo contrário vai ser cada vez pior.

O campeão é decidido nos jogos entre os três grandes. Fora 15/16, foi isso que aconteceu em todos os últimos campeonatos a 34 jornadas, com o campeão a ter de fazer oitenta e tal pontos. E fora disso só deve escorregar no máximo entre 3/4 jogos no ano com não-grandes. No próximo ano vai ser igual, ou ainda pior com a integração do Gil Vicente. O nível do tugão qualquer dia está ao nível do campeonato grego ou sérvio.
Claramente...
Por isso é que temos que estar alerta e não deixar que as arbitragens habilidosas caiam no esquecimento.
Todas estas possíveis escorregadelas contra os clubes ditos pequenos podem ser fundamentais para o resultado final do campeonato. Basta ver que perdemos o campeonato por 2 pontos e, por isso mesmo, bastava ter ganho em casa ao Guimarães e tínhamos sido campeões. Da mesma forma, bastava o benfica não ter sido levado ao colo em Vila do Conde (por exemplo) e teríamos sido campeões.
No estado em que o campeonato está, as equipas que lutam pelos 2 primeiros lugares vão andar cada vez mais taco a taco e por isso qualquer ponto, qualquer erro e qualquer intervenção de terceiros pode ser decisiva.

slowboy

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
14,505
3,913
Conquistas
1
  • José Maria Pedroto
Não sou a favor do despedimento, principalmente sem saber quem vem a seguir.
Mas que errou, errou. E em demasia. Repete muito os mesmos erros. Tem de aprender com o que correu mal está época.

Mas mesmo com os erros dele, tinhamos sido campeões se não fosse o Polvo.
O Sonso teve 17 vitorias e 1 empate na liga tuga. Deve ser um recorde para alguém que toma conta da equipa a meio da época.
Na Europa? Levou no cu duma equipa de 3ª linha, o normal.

sassukeTuga

Bancada central
16 Julho 2016
1,107
1,894
Conquistas
3
33
  • Ricardo Quaresma
  • André Villas-Boas
  • Deco
Teresa Marques disse:
Preferia não entrar pelas discussões de arbitragem. Viu o jogo horrivel de hoje que eu vi? O que temos jogado nos últimos jogos? Zero, não jogamos bolha.

E sim fomos prejudicados mas perdemos 7 pontos que são 8 não por erros de arbitragem mas por incompetência do homem do leme e pela falta de soluções de um plantel fraco e cansado.
Não por erros de arbitragem? Curiosamente sofremos um golo em casa contra o 5lb que é precedido de falta! Tresanda a lampião!

Enviado do meu ONEPLUS A6000 através do Tapatalk

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
20,453
23,324
slowboy disse:
Não sou a favor do despedimento, principalmente sem saber quem vem a seguir.
Mas que errou, errou. E em demasia. Repete muitos os mesmos erros. Tem de aprender com o que correu mal está época.

Mas mesmo com os erros dele, tinhamos sido campeões se não fosse o Polvo.
O Sonso teve 17 vitorias e 1 empate na liga tuga. Deve ser um recorde para alguém que toma conta da equipa a meio da época.
Na Europa? Levou no cu duma equipa de 3ª linha, o normal.
Eu continuo a achar que o SC é parte da solução e não do problema. Acho que ele errou e, sinceramente, não concordo com algumas das suas ideias no que diz respeito a futebol mas acho que pesando tudo ele continua a ser, neste momento e na realidade que o futebol português vive, a melhor solução para liderar a nossa equipa na próxima época.

Precisamos de lhe dar condições, precisamos de lhe dar uma equipa competitiva e com soluções que sejam "primeiras escolhas" e não opções de recurso e precisamos de ter uma estrutura que faça o seu trabalho e defenda o clube como costumava fazer. Não esquecer as palavras do senhor Pedroto!

sassukeTuga

Bancada central
16 Julho 2016
1,107
1,894
Conquistas
3
33
  • Ricardo Quaresma
  • André Villas-Boas
  • Deco
Jogamos um futebol bonito? Na maior parte das vezes não. Ganhamos pontos? Na maior parte das vezes sim! Farto de vitórias morais estou eu! Por tudo o que aconteceu a época passada e esta, pela falta de qualidade com que o Sérgio precisou de lidar penso que merece mais uma oportunidade! Houve 2 jogos em que não podíamos ter perdido pontos e só nos podemos queixar de nós, contra o Vitória em casa e contra o Moreirense fora.. tirando isso fomos roubados à descarada o que impediu que neste momento o ambiente, principalmente aqui no fórum, fosse outro! Agora há uma taça para ganhar, vamos Porto!

Enviado do meu ONEPLUS A6000 através do Tapatalk

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
17,241
24,746
Conquistas
8
37
Lagos
  • Jorge Costa
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
Chamem-me paranóico,mas vejo assim:

O slmerda este ano e á 2 ou 3 anos recuperou de uma desvantagem de 7(!!!) pontos.Este ano nós , á 3 anos o scp.Acham que tanto num ano como no outro,eles têm realmente estaleca pra isso?Óbvio que não, como se vê na europa.Nem este ano foram melhores que nós,e á 2 anos nem se fala,scp  muito melhor.

Ganhámos o ano passado , porque expusémos os mails, isso condicionou o polvo, e o Sérgio ,com uma equipa de trapos foi bom demais.

Este ano a partir da meia final da taça da liga , a partir  do momento que o orelhas fala, foi o descalabro , ainda mais quando a Sad se remete ao silêncio, e o Conceição diz que nao fala mais de arbitragem (erro crasso e evidente).

O orelhas usou a mudança do treinador para os árbitros poderem roubar á descarada e assim passar a imagem que o lage é que é bom ,e que têm uma equipa fora do normal.Pois essa equipa foi relegada para a liga europa , enquanto nós saltamos com o provável vencedor.

Para finalizar, os que querem o Sérgio fora , e sim ele errou muito, para mim estão ao mesmo nivel ,dos que andaram a festejar a farsa ontem.

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,702
908
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
joliveira disse:

Mas em Portugal assobia-se para o lado. O que interessa são os 3 grandes...
Excelente comentário.

J

JAEP

Guest
Ver sistematicamente pessoas a dizer que acham SC uma solução e ao mesmo tempo dizer que não concordam com muitas das suas ideias e que ele errou muitissimas vezes. Isto é o FC Porto carago, exigam mais e melhor.

Dar-lhe condições de plantel como o do Oliver? Para quê?
São três das questões que nimguém parece conseguir responder já que tanto se fala da falta de qualidade no plantel (avançados)

1. Um treinador que chega aqui, olha para o plantel e os avançados que (não) têm e mesmo assim pôem-se a jogar num modelo de 2 avançados, tendo Brahimi e Corona para as alas, e ainda por cima depois de uma fase de grupo da champions este ano brilhante a jogar com um avançado só, porquê?

2. Oliver, pela milésima vez o melhor em campo, e pela milésima vez, no jogo imediatamente a seguir, prescindido como se nada fosse, porquê?

3. O constante desequilibrio tactico da equipa em jogos contra equipas mais fortes ou de igual valia que NOS VALEU O TITULO, em que ele abusa e abusa de jogar só com 2 médios no meio e depois as substituições que faz são sempre ou de um avançado por avançado, ou avançado por médio, pouco mais sabe, porquê?

E as perguntas seriam muito mais mas visto que estamos no tópico do treinador e a unica justificação para os seus admiradores é a pouca vergonha que se passou neste utimo mês, pouco vergonha essa que foi completamente ignorada pelo Sérgio... Acho que pelo menos essas 3 perguntas deveriam ser respondidas.

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
41,953
83,756
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
A.Oliveira disse:
Sergio Conceição + plantel de ex emprestados e quase sem reforços que se possam chamar verdadeiramente de reforços = 173 pontos em dois anos. Algum pessoal: "é uma merda" "rua" "erramos muito"... -  fuck logic
E o outro lado da moeda da exigência portista.

Vivem há sombra de memórias que já não existem. Suspiram por um novo Pinto da Costa, queriam um plantel como o do AVB todos os anos.

Falta muito realismo.

E depois são muito mais exigentes com o Porto do que com os fdp.

Nos não podemos errar, temos que ser competentes. A bola não pode ir a trave, tem que entrar sempre. Já os outros ganhem como ganhar pouco importa, o que interessa foi o que não fizemos.

Ah e tal no passado ganhávamos na mesma. E algum dia eles no tempo da Democracia conseguiram ter este poder transversal?? Eles não eram mais fracos e em constantes convulsões? Quantos campeonatos ganhamos com 4 empates e 3 derrotas ou pior? Quantos???

Infelizmente há portistas que pararam no tempo, só sabem criticar tudo no clube. E ignoram a realidade em que o País mergulhou nos últimos anos, em que tudo empurra os Corruptos para a vitória. Hoje em dia até a Justiça assumiu a sua posição do lado do benfiquistao.

Estamos sós e isolados, jogamos contra equipas que contra nós dão tudo, e contra eles abrem as pernas. Temos que lutar contra este Polvo gigantesco. Na minha opinião muito faz o FCPorto. Que é muito melhor. Valem muito mais os nossos 85 pontos, que os 87 deles ganhos a maioria como se sabe.

A.Oliveira

Bancada central
8 Agosto 2016
1,409
107
fjpfcp disse:
E o outro lado da moeda da exigência portista.

Vivem há sombra de memórias que já não existem. Suspiram por um novo Pinto da Costa, queriam um plantel como o do AVB todos os anos.

Falta muito realismo.

E depois são muito mais exigentes com o Porto do que com os fdp.

Nos não podemos errar, temos que ser competentes. A bola não pode ir a trave, tem que entrar sempre. Já os outros ganhem com ganhar pouco importa, o que interessa foi o que não fizemos.

Ah e tal no passado ganhávamos na mesma. E algum dia eles no tempo da Democracia conseguiram ter este poder transversal?? Eles não eram mais fracos e em constantes convulsões? Quantos campeonatos ganhamos com 4 empates e 3 derrotas ou pior? Quantos???

Infelizmente há portistas que pararam no tempo, só sabem criticar tudo no clube. E ignoram a realidade em que o País mergulhou nos últimos anos, em que tudo empurra os Corruptos para a vitória. Hoje em dia até a Justiça assumiu a sua posição do lado do benfiquistao.

Estamos sós e isolados, jogamos contra equipas que contra nós dão tudo, e contra eles abrem as pernas. Temos que lutar contra este Polvo gigantesco. Na minha opinião muito faz o FCPorto. Que é muito melhor. Valem muito mais os nossos 85 pontos, que os 87 deles ganhos a maioria como se sabe.
É isto. Não acrescentava uma virgula.