Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

0.00 Performance da Época
T

Topo Norte

Guest
https://m.youtube.com/watch?v=JjGKg9_Qpi8

Um tesourinho tão actual. És dos nossos.

Miguel ranhada

Tribuna
29 Janeiro 2017
3,733
1,451
O maior feito do s.c foi de elevar os índices de confiança dos jogadores, todos sabem que contam e que podem entrar a qualquer altura dai terem que estar preparados para isso, gostava que a próxima aposta fosse o reyes, também gostava que algum jornalista perguntase ao s.c quem ? o suplente natural para o da nilo visto não termos mais ningem com aquelas características.

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
30,665
24,882
«Temos de reconhecer o êxito do staff técnico e do Sérgio Conceição em particular. O Sérgio conhece a casa, tem uma história particular com o clube e talvez por isso tenha conseguido reconquistar os jogadores e a confiança de todos, fazendo-nos ver que estamos num grande clube e que temos de jogar como um clube grande» - Alex telles

juliolopes

Tribuna
29 Julho 2015
3,550
394
Conquistas
5
Porto
  • André Villas-Boas
  • Artur Jorge
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
Já estou com saudades de ver a nossa equipa jogar e o nosso treinador falar. Gosto muito da selecção e gosto que vença, mas o meu Porto é o meu Porto.

Proximo jogo é traiçoeiro, na taça não se pode facilitar e por vezes com a euforia é isso que acontece. Confio no Sergio para não deixar ninguem adormecer.

Pés bem assentes na terra, não ganhamos nada ainda. Primeiro o Lusitano e depois um jogo muito dificil. Os alemães na Alemanha são osso duro, mas estou confiante.

2 jogos importantes para nos mantermos activos em 2 competições diferentes. Deslocação a Lisboa e Alemanha.

Confiança total no Sérgio.

biancazzurro

Tribuna
14 Março 2017
3,001
0
Por esta altura mais coisa menos coisa, mas antes de ir a meio do caminho, o nuno no ano passado também andou a dar umas entrevistas a dizer que o sonho dele era ir treinar para inglaterra ou coisa que o valha. De uma forma arrogante até.
...Ou não soubesse ele que os lobos do mendes já estariam reservados para ele...

Mas não deixa de ser sempre descabido para um líder, dar-se a estes exemplos, antes de ir a meio de um caminho longo e árduo.
Seja ele quem for.

Não é altura para estas promoções e estes discursos.
Cai mal e dá mau exemplo.

Amanhã se for o Felipe, o Alex, o Abouba, o Danilo...

Há momentos para tudo.
Agora não é momento para isso.
Elementar.

Di Charis

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
8,378
6,695
FCPorto1989 disse:
De que estão a falar?
o Sérgio disse em entrevista que ser campeão no nosso clube lhe abriria as portas a treinar n'outras ligas.

Prefiro assim, honestidade, não quero cadeiras de sonho.

FCPorto1989

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
13,218
622
Di Charis disse:
o Sérgio disse em entrevista que ser campeão no nosso clube lhe abriria as portas a treinar n'outras ligas.

Prefiro assim, honestidade, não quero cadeiras de sonho.
Segue exactamente a logica do discurso dele, se for campeão aqui e bi-campeão...é uma janela que se abre, ele nunca escondeu a ambição que tem.

Sky

Tribuna Presidencial
1 Julho 2013
8,782
7,339
Conquistas
4
Felgueira
  • Pinto da Costa
  • Sérgio Conceição
  • João Pinto
  • Jorge Costa
Vamos mas é acarinhá-lo ao máximo. Se não temos capacidade de ir pelo materialismo, temos que tentar ir pelo sentimentalismo. Já há música?

Ivganovich

Tribuna Presidencial
29 Junho 2017
5,616
4,144
Conquistas
2
  • Jorge Costa
  • Alfredo Quintana
Se ele realmente disse isso, esteve mal. Não quero promessas e palavras sem sentido, mas se não tem nada de bom para dizer mais vale estar calado.

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
30,665
24,882
FCPorto1989 disse:
De que estão a falar?
«O meu coração ficou em Itália, após os anos que aí passei como jogador. Quero muito regressar, mesmo que não feche a porta à Premier League, que me fascina muito. No entanto, agora tenho de me focar no FC Porto e atingir os objetivos»
(Sérgio Conceição em entrevista ao jornal Gazzetta dello Sport)
...!?

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
30,665
24,882
"(este FC Porto de Sérgio Conceição) É uma equipa muito ofensiva, muito intensa, que está em paz no campeonato. Sente-se uma comunhão entre adeptos, treinadores, jogadores"
(Luís Castro)

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
30,665
24,882
"No campeonato estamos em primeiro e queremos o título. É o que me pediram, interromper o domínio do Benfica" - Conceição
...
Conceição em grande nas palavras e no campo!!

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
30,665
24,882
"Cresci numa família humilde, às vezes era preciso lutar para ter comida. O medo, em termos desportivos, para mim não existe." - Conceição

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
34,182
16,190
Elogio o facto de Sérgio Conceição ter aceite o projeto FCPorto.

Elogio a forma como cativa e trabalha os jogadores.

Elogio como encara os jogos.

Elogio a sua honestidade, em dizer que o FCPorto é uma rampa de lançamento para clubes de maior poder Europeu.

Não condeno em nada a visão de Sérgio Conceição.

Mas exijo trabalho, profissionalismo, raça e encarar todos os jogos para ganhar.

Conceição Santos

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
6,704
6,804
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Campeão Nacional 19/20
  • Lucho González
MartinsDragão disse:
«O meu coração ficou em Itália, após os anos que aí passei como jogador. Quero muito regressar, mesmo que não feche a porta à Premier League, que me fascina muito. No entanto, agora tenho de me focar no FC Porto e atingir os objetivos»
(Sérgio Conceição em entrevista ao jornal Gazzetta dello Sport)
...!?
Porra Sergio, "apaga tudo", não é o timing ideal.