Desnorte, taticamente limitado e perdeu balneário. Futebol fraco, inútil e perdulário.
Precisamente a minha opinião.Pavão disse:A grande diferença é que quando tinha o balneário com ele, a entrega dos jogadores disfarçava as deficiências táticas... Sem o balneário é uma desgraça. É este treinador já perdeu o balneário... O segundo golo é prova disso.
Agradeçam ao krasnodar... Se não estávamos a fazer a figura do benfica ou pior na champions
Tenho a mesma opinião que tu, também é um lance que me deixou completamente parvo. Mas em relação ao treinador ter ou não ter responsabilidade, já vemos de formas diferentes. Se uma equipa está apática e não reage, quando ironicamente é treinada por um treinador que está sempre a insistir na agressividade, nos duelos, na pressão, é porque a mensagem não passa, e se não passa existe uma razão porque há dois anos passava perfeitamente.apostador87 disse:Eu nunca , mas nunca me vou esquecer do segundo golo que sofremos , vários jogadores a passo , rendidos e desintressados.Algo que nunca vi no meu Porto.E é por isso que não consigo culpar o Sérgio.
Com o dinheiro que se gastou nestas épocas de SC em cepos pedidos por ele dava para pagar duas ou três épocas ao Mourinho (só exemplo)mmmkk disse:Que treinador arranja o Porto por 1 milhãozinho de euros anuais? Pois... o problema é esse.
Não, mas que não lhes batam palmas, porque no próximo jogo é que vai ser. Não presta, rua. Assobiem, insultem, mostrem lenços, manifestem-se. As manifestações não têm, nem devem, ser de carácter agressivo.deco macau disse:Para os que reclamam que os adeptos são mansos, querem que façam o quê? Meter um very light no carro do Sérgio como fizeram com o Co Adriaanse? É esse tipo de acções que defendem?
Eu não vejo barraca alguma, apenas a realidade do que é mau.Marulanda disse:Ha pessoal que vê demasiado cmtv e decidiu copiar o otavio machado montando uma barraca neste topico hehehe.
Quais foram esses cepos pedidos pelo SC e cujo montante global atinge uns 40/50 milhoes (que investiriamos entao no Mourinho hehe)?RicardinhoO disse:Com o dinheiro que se gastou nestas épocas de SC em cepos pedidos por ele dava para pagar duas ou três épocas ao Mourinho (só exemplo)
Ele perdeu o balneario ou alguns jogadores (Danilo vem logo à cabeça...) é que estao a sonhar em demasia com dinheiro...?Pavão disse:A grande diferença é que quando tinha o balneário com ele, a entrega dos jogadores disfarçava as deficiências táticas... Sem o balneário é uma desgraça. É este treinador já perdeu o balneário... O segundo golo é prova disso.
Agradeçam ao krasnodar... Se não estávamos a fazer a figura do benfica ou pior na champions
Eu ontem durante o dia, também vi um "portista" a publicar uma foto do Sérgio e outra do Lage, com a legenda "quando queremos roubar pontos na russia e temos estes dois para isso".chief disse:Sim, o SC tem culpa que uns falhem de baliza aberta e outros frente ao redes mandem à barra. Ou que outros ofereçam a bola ao adversário e fiquem a olhar para eles enquanto marcam golo.
Ah, a culpa também é do SC ter 7 oportunidades de golo e não marcar nenhum.
Velha lenta é a tua tia!Maressi disse:Senta o marcano o danilo e o marega, joga em 433, com o ze na frente, caga no 442 e nessa merda de modelo descompensado em que a equipa se esgota fisicamente para o equilibrar perdendo frescura fisica e mental para a componente ofensiva.
Jogar com medios interiores para pedir sempre que o lateral dê largura e profundidade no ataque é exagerado, e altamente destrutivo fisicamente para os laterais, e depois as transições defensivas sao sempre em inferioridade e com buracos enormes nas costas dos laterais.
Queres jogar com pressao alta mas tens 2 velhos lentos a centrais que nao podem jogar quase na linha do meio campo, entao metade da equipa pressiona alto e depois fica um buraco entre a primeira linha de pressao e a linha defensiva, fica facil sair da pressao com um passe vertical e depois tens dois buracos nas laterais porque subiram os 2 para o ataque, 2 senhores de idade no meio da defesa a recuar com um terço na mao a rezar, e um ex jogador de futebol na posição 6 (o mbemba deve ter comecado a almoçar antes de alguem para nao ter oportunidade).
Num futebol mais jogado de pé para pé entre naka otavio uribe e ze Luís ,o marega sente-se mais perdido que um cego no meio de um tiroteio....
Mas tambem é verdade que a equipa se perde por ter marega porque se nota que é pedido que em certo momento a bola vá para a frente no espaço para o marega, entao por vezes ha bom jogo de combinações e depois la vai a bola longa..
Hoje existiram momentos que tinhamos uribe otavio e naka com 5 jogadores da equipa adversária no meio campo, depois erram passes, perdem a bola, porque nao tem linhas de passe.
O futebol é um desporto coletivo, quanto mais a equipa jogar com os jogadores longe uns dos outros mais o futebol se torna um desporto individual, abandona esse 442 suicida, ate o JJ que ja tem uma idade foi a tempo de mudar e abandonou aquele sistema que ja nasceu descompensado... Mexe ou mexe-te...
Foda-se que lendaVieira_Amares disse:Velha lenta é a tua tia!