Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

0.00 Performance da Época

Sevilha14

Tribuna Presidencial
25 Novembro 2012
16,560
14,686
Miguelfcp80 disse:
há mesmo iluminados fdxxxxxxxx

a jogar desta forma contra o 18º 1-0 em casa

e em Glasgow iamos ganhar looooooooooool

se empatarmos já é uma sorte do caralho, perder é o ke mais indica ke vai acontecer e anda a poupar jogadores e já vamos em segundo à conta disso para UEFA.

o campeonato é o MAIS IMPORTANTE E ELE NÃO METE ISSO NA CABEÇA! TEIMOSO...
Não são iluminados, estão mesmo a divertirem-se à grande a gozar com a nossa cara!

Enviado do meu SM-G965F através do Tapatalk

Sabininho

Tribuna
17 Março 2018
4,729
4,907
Conquistas
5
  • José Mourinho
  • Reinaldo Teles
  • André Villas-Boas
  • Kelvin
a boa coisa da mediocridade desta epoca é que quase ja esqueci que o ano passado desperdicou 7 pontos de vantagem e acabou por entregar o titulo ao regime... raios, voltei a lembrar-me disso

Marmita

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
28,118
11,062
Conquistas
5
47
Angra Heroismo
  • Deco
  • Campeão Nacional 19/20
  • Lucho González
  • André Villas-Boas
Sabininho disse:
a boa coisa da mediocridade desta epoca é que quase ja esqueci que o ano passado desperdicou 7 pontos de vantagem e acabou por entregar o titulo ao regime... raios, voltei a lembrar-me disso
A nossa sorte foi que apanhamos hoje o Aves !!!!!!!!!

Johny

Bancada central
31 Agosto 2016
1,843
2,532
Não vi a conferência mas achei a flash muito estranha. Sem convicção, discurso preparado. Vê-se que acusa a pressão.
Quem me dera que tivéssemos uma direcção pronta a resolver isto.

Dunham

Tribuna
12 Julho 2016
4,137
6,691
Conquistas
13
29
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Reinaldo Teles
  • Sérgio Conceição
  • André Villas-Boas
Hoje no final do jogo quando a equipa dava a volta ao estádio a agradecer, o Sérgio parou em frente a uma das bancadas a olhar para 3/4 velhos que estavam a mostrar lenços brancos, eram APENAS 3 ou 4 pessoas,  ele podia perfeitamente ignorar e seguir, mas não , teve que os enfrentar dirigindo-se à bancada a mandar beijos e a bater palmas.
É assim que o nosso treinador quer unir a equipa e os adeptos?

Drago93

Tribuna Presidencial
19 Março 2012
8,753
3,079
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
Dunham disse:
Hoje no final do jogo quando a equipa dava a volta ao estádio a agradecer, o Sérgio parou em frente a uma das bancadas a olhar para 3/4 velhos que estavam a mostrar lenços brancos, eram APENAS 3 ou 4 pessoas,  ele podia perfeitamente ignorar e seguir, mas não , teve que os enfrentar dirigindo-se à bancada a mandar beijos e a bater palmas.
Está muito mal habituado..sofresse ele a contestação que outros sofreram enquanto GANHAVAM...

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
11,091
5,594
Olimpo
Sabininho disse:
De facto o título foi entregue ao Benfica mas não fomos nós a entrega-lo.

Sevilha14

Tribuna Presidencial
25 Novembro 2012
16,560
14,686
Dunham disse:
São esses 3/4 velhos que antes se sentavam na central das antas, e metiam exigência máxima na equipa!

Miguelfcp80

Tribuna Presidencial
3 Março 2019
7,260
8,183
44
Senhora da Hora
Sabininho disse:
por este andar vai ser diferente este ano mas pior!
já estamos em segundo a 2pontos de diferença dos fdps, vamos esfarraparmos em glasgow e Bessa vamos estoiradinhos e vamos ver se vamos psicologicamente bem ou nao.

Se empatarmos no Bessa e atençao o Boavista ta jogar melhor este ano, perdemos 2pontos eles ficam já com 4pontos e isto senao perdermos mesmo e lá vao 5pontos de distancia.

Se isto nao começarmos a jogar bem e vitorias convincentes e seguras NO NATAL OS FDPS JÁ PODEM ENCOMENDAR AS FAIXAS.

MANDEM ESTE GAJO EMBORA FOGO É MAU DEMAIS! KE JOGOS MISERAVEIS, OS FDPS VAO PASSEAR ESTE ANO KEREM VER E JOGAM AGORA MELHOR MAS TOU PRA VER SE ENGATOU NO ONZE

Dunham

Tribuna
12 Julho 2016
4,137
6,691
Conquistas
13
29
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Reinaldo Teles
  • Sérgio Conceição
  • André Villas-Boas
Sevilha14 disse:
São esses 3/4 velhos que antes se sentavam na central das antas, e metiam exigência máxima na equipa!

Sem dúvida,  atenção nao me interpretem mal, disse "3/4 velhos" mas sem intenção de ofender ou descredibilizar, têm todo o direito em mostrar o seu descontentamento.

Ric_Sousa

Bancada central
9 Março 2012
1,599
199
40
Oliveira de Azeméis
- Assobios:
Os assobios são compreensíveis. Nesta casa somos todos exigentes, a começar por », salientou, em conferência de imprensa.

- Perguntam pela má exibição do Corona:
"não esteve inspirado, mas pelo menos teve transpiração... logo fiquei MUITO SATISFEITO com ele"

Bem Sérgio, exigência sempre!
e coerência...

joliveira

Bancada central
29 Fevereiro 2016
1,343
255
O SC é o treinador do Porto com melhor imprensa dos últimos 25 anos. Nem o Mourinho teve tão boa imprensa quando cá esteve, aliás o Mourinho só passou a ser o melhor treinador do mundo para a imprensa portuguesa depois de sair do Porto.

Basta olhar para as perguntas que lhe fazem e depois comparar com o que faziam nos tempos do VP ou do Paulo Fonseca.

Dagerman

Tribuna Presidencial
1 Abril 2015
6,099
6,946
Semana decisiva para o futuro de SC no clube.
Um empate/vitória em Glasgow e uma vitória no Bessa darão mais um balão de oxigénio ao treinador.
Tudo o que seja menos do que isso, devia dar direito a despedimento imediato.
Salvar a época, é enquanto há tempo. Ou é melhor esperar até estarmos a seis ou sete pontos do 1º lugar?

tripeiro_de_gema

fcp_sempre
26 Maio 2014
12,960
7,051
Conquistas
5
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Kovac há pouco foi despedido do Bayern. O Valverde do Barcelona parece ser o próximo.
Curioso saber quando vai ser a vez do SC, sabendo que SC está a prazo.

tripeiro_de_gema

fcp_sempre
26 Maio 2014
12,960
7,051
Conquistas
5
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Dagerman disse:
Semana decisiva para o futuro de SC no clube.
Um empate/vitória em Glasgow e uma vitória no Bessa darão mais um balão de oxigénio ao treinador.
Tudo o que seja menos do que isso, devia dar direito a despedimento imediato.
Salvar a época, é enquanto há tempo. Ou é melhor esperar até estarmos a seis ou sete pontos do 1º lugar?
Esquece para esta direcção mexer é preciso que ocorra um desastre.

Pedro Brandão

Tribuna Presidencial
17 Outubro 2018
14,042
25,287
Conquistas
3
49
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Madjer
Imagem que o SC saía. Seguindo a lógica, quem assumiria a equipa no imediato seria Rui Barros. MEDO. MUITO MEDO.

Enviado do meu Nokia 7 plus através do Tapatalk

Maressi

Tribuna Presidencial
20 Novembro 2017
8,101
8,402
Pedro Brandão disse:
Imagem que o SC saía. Seguindo a lógica, quem assumiria a equipa no imediato seria Rui Barros. MEDO. MUITO MEDO.

Enviado do meu Nokia 7 plus através do Tapatalk
Os dois juntos nao dao meio