Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

ruipsousa8

Tribuna Presidencial
9 Julho 2013
10,262
10,176
Conquistas
2
  • Jorge Costa
  • Alfredo Quintana
gosto muito do sergio mas precisamos de melhorar ...viram o ultimo lance mesmo com 9 ..não sabiamos o que fazer com a bola, nos jogos ou estamos aganhar por mais que um...ou entao descemos as linahs todos e vamos para a retranca e a defender e a mandar a bola novamente para o adversario...isso tem que ser corrigido..e o pepe tem estado muito mal, tem sido ele o culpado nos golosque o Porto tem sofrido
O que ia fazer com bola se obviamente com menos 2 tínhamos as linhas de passe todas bloqueadas com o Braga a pressionar muito alto?

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
13,794
24,149
34
Vila Das Aves
ESTE HOMEM É O MELHOR QUE NOS ACONTECEU EM MUITOS MUITOS LARGOS ANOS!!

OBRIGADO MISTER! PARA MIM É UM ORGULHO TER-TE COMO MEU TREINADOR!
Outro qualquer no lugar dele já tinha feito a mala e ido embora, defende o clube como nós.

E deve ser de toda a estrutura do futebol, O MENOS BEM PAGO (viram suas múmias?).

dragão1996

Arquibancada
25 Maio 2014
172
177
Matosinhos
Posso não gostar muito da forma de jogar do NGC, mas tenho de lhe tirar o chapéu a nível da defesa do NGC!!
Sérgio, a partir de hoje tens o meu apoio a 100%, jogando bem ou mal !!
Infelizmente tens que defender o nosso clube com unhas e dentes sozinho...
Merecias melhor realmente!

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
27,828
49,754
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
gosto muito do sergio mas precisamos de melhorar ...viram o ultimo lance mesmo com 9 ..não sabiamos o que fazer com a bola, nos jogos ou estamos aganhar por mais que um...ou entao descemos as linahs todos e vamos para a retranca e a defender e a mandar a bola novamente para o adversario...isso tem que ser corrigido..e o pepe tem estado muito mal, tem sido ele o culpado nos golosque o Porto tem sofrido
Quiçá até tenha alguma razão, mas caramba é impossivel pedir discernimento a qualquer jogador tendo em consideração o decurso do desafio.

Gomes

Tribuna
8 Maio 2016
3,265
3,619
Conquistas
4
Valadares
  • Jorge Costa
  • Jardel
  • Lucho González
  • Fernando "Bibota" Gomes
Ainda vão chegar os senhores a dizer que a culpa foi tua hoje, calma eles estão a chegar

Enviado do meu M2004J19C através do Tapatalk

Branco

Tribuna Presidencial
2 Julho 2007
21,938
6,676
Conquistas
1
  • Junho/18
Assim fica complicado, no campeonato creio que dificilmente conseguiremos mais que o segundo lugar, e mesmo isso não está certo se isto se mantiver, e agora até na taça parece que também nos vão colocar obstáculos, em poucas semanas e principalmente por questões de arbitragens a época parece fadada a ser um fracasso. Só resta a SC e á equipa ir dando tudo nos jogos que restam, não desmoralizar porque até agora só o campeonato parece praticamente perdido, e o segundo lugar pelo apuramento directo para a Champions e a taça para ganhar um troféu na época não deixam de ser relevantes.