Gostava de ver um SC mais vivo ...
lá está...Fábio Vieira muito mal hoje.. tb n gostei muito do Diogo leite. Não fossem os erros deles hoje e tínhamos passado
Só se estraga uma casa (neste caso, clube).A brincar, a brincar, já várias vezes me passou pela cabeça que SC saía para o mesmo clube que o Marega...
A administração muda amanhã? Só se for.Amanhã era o dia ideal para comerçar a preparar a próxima época
Não podemos, nesse campo também temos zeroBora pagar 10M
quem nos dera. Eu não sou tão optimista..Não, mas acredito que ele vai pedir a demissão.
o presidente não vai morrer amanhã (espero eu), por isso...A administração muda amanhã? Só se for.
Uma vez mais, a insatisfação centra-se nas limitações (há tanto conhecidas) e no trabalho do treinador em vez de visar a inoperância e incompetência da administração do FC Porto.
Com esta direção, com este presidente, com este responsável (?) pelo futebol e com esta estrutura quem vier e ganhar é um herói. Sergio Conceição já o foi, agora sem surpresa deverá sair no fim da época como vilão.
Quem passa sempre pelos pingos da chuva agradece.
As vezes uma pessoa sonha com isso sim mas nao é bem numa cena ai no rés-do-chao é la mais para cima.Não queres ganhar uma competição europeia?