Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

Azul Escuro

Tribuna Presidencial
28 Maio 2019
8,931
6,602
Conquistas
8
Porto
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Deco
  • Alfredo Quintana
45min de avanço dados ao adversário pelas péssimas escolhas para o 11 inicial( Sarr e Grujic)
De quem é a culpa agora?!

Draconem

Draconem

Tribuna Presidencial
16 Junho 2013
10,362
38,834
Conquistas
4
  • Janeiro/17
  • Junho/21
Amanhã era o dia ideal para comerçar a preparar a próxima época
A administração muda amanhã? Só se for.

Uma vez mais, a insatisfação centra-se nas limitações (há tanto conhecidas) e no trabalho do treinador em vez de visar a inoperância e incompetência da administração do FC Porto.

Com esta direção, com este presidente, com este responsável (?) pelo futebol e com esta estrutura quem vier e ganhar é um herói. Sergio Conceição já o foi, agora sem surpresa deverá sair no fim da época como vilão.

Quem passa sempre pelos pingos da chuva agradece.

Heisenberg

Bancada central
24 Novembro 2015
1,181
359
Em tempos, bati muito na tecla de que devia sair. Hoje em dia, já não tenho a certeza se seria a melhor solução.

De qualquer forma, quais são as vossas sugestões para uma possível sucessão? Pergunto sinceramente. Gostava de ler opiniões sobre o assunto.

Mehdi

Tribuna Presidencial
18 Janeiro 2021
7,595
16,115
Conquistas
3
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Deco
Caralho tu livra-te de nos meter na Conference League ou la como se chama aquela merda.

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
23,720
31,058
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
Está na hora de sair e levar o fetiche com ele.

Já bebi muito vinho do pacote, pelo menos quero beber um Esteva ou um Porta da Ravessa tal o desespero.

O filho agradecia, tantas ideias nos pés e na cabeça, e ver um gigante com tijolos nos pés a tirar-lhe a bola como se fosseo rei Sol (é na cabeça do pai) da equipa.

Quem irá culpar agora? O Diogo Costa?

Cheue

‎ ‎ ‎ ‎
12 Maio 2016
27,877
44,456
Conquistas
7
109
A administração muda amanhã? Só se for.

Uma vez mais, a insatisfação centra-se nas limitações (há tanto conhecidas) e no trabalho do treinador em vez de visar a inoperância e incompetência da administração do FC Porto.

Com esta direção, com este presidente, com este responsável (?) pelo futebol e com esta estrutura quem vier e ganhar é um herói. Sergio Conceição já o foi, agora sem surpresa deverá sair no fim da época como vilão.

Quem passa sempre pelos pingos da chuva agradece.
o presidente não vai morrer amanhã (espero eu), por isso...
nem vai deixar de estar semi che che...

por isso não adianta muito...

Diego_FCP

Tribuna
13 Junho 2018
2,546
2,700
Agradecer pelo que deu ao clube, mas...
Está na hora de arrumar as malas e sair!

Leonardo Jardim a meu ver é o tecnico português mais competente para assumir as rédeas dos clube.

Grim Reaper

Bancada central
6 Junho 2017
1,211
990
Anseio o dia em que este tópico seja encerrado e colocado na secção dos ex-treinadores. Quem me dera que fosse já esta semana, nem suporto ouvir a voz deste tipo. Que vá para um Nice ou Stoke city da vida e leve o amor da sua vida com ele. Que baile táctico levou do carvalhal, sem Alex Telles, Danilo Pereira, Brahimi, vê-se bem a fraude de treinador que este gajo é, totalmente dependente da qualidade individual dos jogadores. Um treinador tão fraquinho como este se não tiver um plantel de qualidade claramente superior , a única coisa que fica é a raça e a correria. Para isso qualquer Lito Vidigal ou Sá Pinto servem.