Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

0.00 Performance da Época

fcporto1978

Tribuna Presidencial
15 Junho 2020
7,384
12,480
Não vales um caracol!

O Amourinho eliminava a Juve a jogar com 8 e nem precisava de prolongamento. Aprende caralho!!

bertobrb

Tribuna Presidencial
25 Maio 2019
14,010
19,263
Conquistas
6
  • Alfredo Quintana
Já estavam vendidos? Duvido.

Sérgio Conceição: "Quem não for competitivo tem a porta aberta para sair desta casa"
A sério que achas que não estavam vendidos? O Alex e o Danilo foram vendidos literalmente no dia seguinte, a notícia das suas vendas saíu no JN no dia depois do jogo. Achas que uma transferência se acerta numa noite? Não sei que te diga. Se achas isso fixe para ti

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
25,192
21,265
Vila Nova de Gaia, 1975
A sério que achas que não estavam vendidos? O Alex e o Danilo foram vendidos literalmente no dia seguinte, a notícia das suas vendas saíu no JN no dia depois do jogo. Achas que uma transferência se acerta numa noite? Não sei que te diga. Se achas isso fixe para ti
Interessante estarem vendidos, jogarem e fazerem o frete para perderem na despedida.

E no final do jogo o treinador vir com recados.

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
25,192
21,265
Vila Nova de Gaia, 1975
Teorias da conspiração vindas de ti?
Porque conspiração? Tem toda a lógica.

Os jogadores já queriam sair há muito mas nunca os tinham deixado sair.

Faltavam dois dias para o fecho do mercado.

O Porto faz um péssimo jogo com um desempenho muito poupado dos dois jogadores. O treinador explode dizendo que quem não for competitivo pode sair. Treinador que é o verdadeiro DD do clube.

O Danilo sai no dia a seguir por empréstimo com opção e o Telles no último dia. Ambos por valores modestos para os compradores mas razoáveis para o contexto.

bertobrb

Tribuna Presidencial
25 Maio 2019
14,010
19,263
Conquistas
6
  • Alfredo Quintana
Porque conspiração? Tem toda a lógica.

Os jogadores já queriam sair há muito mas nunca os tinham deixado sair.

Faltavam dois dias para o fecho do mercado.

O Porto faz um péssimo jogo com um desempenho muito poupado dos dois jogadores. O treinador explode dizendo que quem não for competitivo pode sair. Treinador que é o verdadeiro DD do clube.

O Danilo sai no dia a seguir por empréstimo com opção e o Telles no último dia. Ambos por valores modestos para os compradores mas razoáveis para o contexto.
Então as transferências ainda não existiam antes do jogo? Apesar das imensas notícias que ligavam o Alex ao United, que aliás diziam que já tinha o contrato acertado.

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
25,192
21,265
Vila Nova de Gaia, 1975
Então as transferências ainda não existiam antes do jogo? Apesar das imensas notícias que ligavam o Alex ao United, que aliás diziam que já tinha o contrato acertado.
O Telles tinha mas a proposta era baixa. Não era isso o noticiado? Há muito que se falava que o Telles até pedia para aceitarem a proposta e que o ManU não chegava (como não chegou) aos valores que pedíamos.

bertobrb

Tribuna Presidencial
25 Maio 2019
14,010
19,263
Conquistas
6
  • Alfredo Quintana
O Telles tinha mas a proposta era baixa. Não era isso o noticiado? Há muito que se falava que o Telles até pedia para aceitarem a proposta e que o ManU não chegava (como não chegou) aos valores que pedíamos.
Mas nós estamos a discutir o quê? Se o Sérgio queria ou não que eles saíssem. Achas que foi ele que quis. É isso? Tu estás a dizer que depois do jogo ele chegou à beira do PdC e disse: venda estes gajos. É isso? Só para eu entender.

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
25,192
21,265
Vila Nova de Gaia, 1975
Mas nós estamos a discutir o quê? Se o Sérgio queria ou não que eles saíssem. Achas que foi ele que quis. É isso? Tu estás a dizer que depois do jogo ele chegou à beira do PdC e disse: venda estes gajos. É isso? Só para eu entender.
Não. Ele permitiu que saíssem. Pelo SC nunca sai nenhum do seu núcleo duro. A nao ser no final do contrato...

Almadedragao

Tribuna Presidencial
16 Julho 2018
9,348
9,881
Conquistas
9
  • Reinaldo Teles
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jorge Costa
Na questão do lateral do esquerdo, para mim, mais importante do que debater quem deixou o Telles sair é saber quem achou que bastava o Zaidu para colmatar a saída dele. Até pelo facto de não termos uma alternativa no plantel que também seja natural a lateral esquerdo.

Por outro lado, na minha opinião o Grujic foi uma boa opção (de recurso) para a saída do Danilo pelo que a mesma questão não se coloca.

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
77,159
53,286
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Faz ele muito bem, com o fim do FPF que exija matéria prima de qualidade que bem merece...

Enviado do meu M2007J20CG através do Tapatalk
Eu não sei se o FPF acabou ou não, mas o FCP está metido num buraco enorme.

Mas o treinador deve exigir sempre materia prima de qualidade, e deve recusar materia prima sem qualidade, o FCP precisa de poucos bons, se for para trazer jogadores que nada acrescentam é inutil para a equipa e pessimo para as contas.

Já há um reforço, precisávamos de renovar com Corona e o Otavio e eram mais dois reforços de peso.. Depois precisávamos de um Medio centro, e 1 lateral de qualidade, e esperar que o Evanilson renda...

• Like
Reações: Portista Azul

guibucher

Tribuna Presidencial
30 Setembro 2016
9,964
8,574
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Alfredo Quintana
Eu não sei se o FPF acabou ou não, mas o FCP está metido num buraco enorme.

Mas o treinador deve exigir sempre materia prima de qualidade, e deve recusar materia prima sem qualidade, o FCP precisa de poucos bons, se for para trazer jogadores que nada acrescentam é inutil para a equipa e pessimo para as contas.

Já há um reforço, precisávamos de renovar com Corona e o Otavio e eram mais dois reforços de peso.. Depois precisávamos de um Medio centro, e 1 lateral de qualidade, e esperar que o Evanilson renda...
Pra render precisa ter tempo de jogo.

• Like
Reações: VPM e Regod