A realidade é a que é.Não é pelas coisas na realidade estarem a funcionar de forma diferente que devemos esquecer como deve ser.
O SC ainda estaria cá se não fosse assim?
A realidade é a que é.Não é pelas coisas na realidade estarem a funcionar de forma diferente que devemos esquecer como deve ser.
Com a equipa de futsal passava. É de outro mundo.Não vales um caracol!
O Amourinho eliminava a Juve a jogar com 8 e nem precisava de prolongamento. Aprende caralho!!
Já estavam vendidos? Duvido.Numa entrevista ele disse que ficou aziado com a saída de ambos. Nessa flash as transferências já estavam acertadas, mas sim, excelente exemplo, foda-se.
O rapaz que faz de Draco despediu-se?segundo as minhas fontes, o Peseiro ja esta apalavrado
A sério que achas que não estavam vendidos? O Alex e o Danilo foram vendidos literalmente no dia seguinte, a notícia das suas vendas saíu no JN no dia depois do jogo. Achas que uma transferência se acerta numa noite? Não sei que te diga. Se achas isso fixe para tiJá estavam vendidos? Duvido.
Sérgio Conceição: "Quem não for competitivo tem a porta aberta para sair desta casa"
Interessante estarem vendidos, jogarem e fazerem o frete para perderem na despedida.A sério que achas que não estavam vendidos? O Alex e o Danilo foram vendidos literalmente no dia seguinte, a notícia das suas vendas saíu no JN no dia depois do jogo. Achas que uma transferência se acerta numa noite? Não sei que te diga. Se achas isso fixe para ti
Teorias da conspiração vindas de ti?Interessante estarem vendidos, jogarem e fazerem o frete para perderem na despedida.
E no final do jogo o treinador vir com recados.
Porque conspiração? Tem toda a lógica.Teorias da conspiração vindas de ti?
Então as transferências ainda não existiam antes do jogo? Apesar das imensas notícias que ligavam o Alex ao United, que aliás diziam que já tinha o contrato acertado.Porque conspiração? Tem toda a lógica.
Os jogadores já queriam sair há muito mas nunca os tinham deixado sair.
Faltavam dois dias para o fecho do mercado.
O Porto faz um péssimo jogo com um desempenho muito poupado dos dois jogadores. O treinador explode dizendo que quem não for competitivo pode sair. Treinador que é o verdadeiro DD do clube.
O Danilo sai no dia a seguir por empréstimo com opção e o Telles no último dia. Ambos por valores modestos para os compradores mas razoáveis para o contexto.
Não.. sei apenas que da parte da direção, há a vontade que ele continue.ele disse-te que fica?
Se já temos record de jogadores expulsos ia ser uma verdadeira gincana.É dizer ao Uribe para parar todos os contra ataques à base da pancadaria
Também quero ser uma defesa elogiada
O Telles tinha mas a proposta era baixa. Não era isso o noticiado? Há muito que se falava que o Telles até pedia para aceitarem a proposta e que o ManU não chegava (como não chegou) aos valores que pedíamos.Então as transferências ainda não existiam antes do jogo? Apesar das imensas notícias que ligavam o Alex ao United, que aliás diziam que já tinha o contrato acertado.
Sim, apaixonou-se pela VienaO rapaz que faz de Draco despediu-se?
Mas nós estamos a discutir o quê? Se o Sérgio queria ou não que eles saíssem. Achas que foi ele que quis. É isso? Tu estás a dizer que depois do jogo ele chegou à beira do PdC e disse: venda estes gajos. É isso? Só para eu entender.O Telles tinha mas a proposta era baixa. Não era isso o noticiado? Há muito que se falava que o Telles até pedia para aceitarem a proposta e que o ManU não chegava (como não chegou) aos valores que pedíamos.
Não. Ele permitiu que saíssem. Pelo SC nunca sai nenhum do seu núcleo duro. A nao ser no final do contrato...Mas nós estamos a discutir o quê? Se o Sérgio queria ou não que eles saíssem. Achas que foi ele que quis. É isso? Tu estás a dizer que depois do jogo ele chegou à beira do PdC e disse: venda estes gajos. É isso? Só para eu entender.
Eu disse que ele não os queria perder, portanto estamos os dois de acordo.Não. Ele permitiu que saíssem. Pelo SC nunca sai nenhum do seu núcleo duro. A nao ser no final do contrato...
Eu não sei se o FPF acabou ou não, mas o FCP está metido num buraco enorme.Faz ele muito bem, com o fim do FPF que exija matéria prima de qualidade que bem merece...
Enviado do meu M2007J20CG através do Tapatalk
Pra render precisa ter tempo de jogo.Eu não sei se o FPF acabou ou não, mas o FCP está metido num buraco enorme.
Mas o treinador deve exigir sempre materia prima de qualidade, e deve recusar materia prima sem qualidade, o FCP precisa de poucos bons, se for para trazer jogadores que nada acrescentam é inutil para a equipa e pessimo para as contas.
Já há um reforço, precisávamos de renovar com Corona e o Otavio e eram mais dois reforços de peso.. Depois precisávamos de um Medio centro, e 1 lateral de qualidade, e esperar que o Evanilson renda...