Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
43,899
66,465
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
O problema de muitos que ainda defendem a continuidade do Sérgio é com medo do que vem ocupar lhe o lugar na sucessão.
Porque se não fosse isso, acredito que também não estão satisfeitos com futebol praticado e muito menos por termos perdido mais um título.
Isto
O meu medo são os Pedro Martins os Lages e os Pepas que nos são apontados
Porque ninguém gosta de perder um campeonato a 2 jornadas do fim

Ripas

Fodei-vos
6 Março 2019
22,152
40,231
Tenho vista para o Dragão.
Há povo por aqui que leva isto muito a sério às vezes

Um gajo vem aqui, manda uns bitaites sobre umas cenas que acha que percebe e está feito
A realidade é essa
Como assim "acha que percebe"?
Então as minhas duas décadas de experiência a jogar CM e FM não servem de nada?

Aziei, vou mas é apagar a conta.

Mehdi

Tribuna Presidencial
18 Janeiro 2021
7,595
16,115
Conquistas
3
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Deco
O problema de muitos que ainda defendem a continuidade do Sérgio é com medo do que vem ocupar lhe o lugar na sucessão.
Porque se não fosse isso, acredito que também não estão satisfeitos com futebol praticado e muito menos por termos perdido mais um título.
Errado.

O problema em si nao é o SC ficar ou nao. O FCP ja teve muitos treinadores e vai certamente continuar a ter (a nao ser que a nossa maravilhosa SAD va embora sem deixar um tostao e que tenhamos de fechar portas...).

O problema é que SC sai e ficam estes inuteis dirigentes?

Nem todos os treinadores tem as costas largas como SC...

O "filme" de um pos SC com esta SAD ao leme é tao previsivel que até me surpreende como ha tantas pessoas a nao entenderem os "spoilers" que vamos vendo ha tanto tempo.

Hakabashy

Tribuna
26 Março 2018
3,309
4,034
Sejamos sinceros para o Zaidu ter um companheiros a 2 metros ou a 20 metros é igual, fazer um cruzamento do meio campo ou fazer um cruzamento da linha final é igual. O final da bola era sempre no adversário.
O Zaidu não é fraco é muito muito fraco
Eu até acho que o rapaz nem é mau de todo, mas os últimos 10 ou 15 jogos foram realmente assustadores. Esperar que fosse o cansaço mental e físico para o bem de todos nós e do NGC.
Agora os cruzamentos aí a falta de qualidade é gritante, acho que nem o leandro ou o Lucas Mareque conseguiam fazer pior. Mas ele não treina cruzamentos no olival?
É que cruzamentos é algo que se pode aprender e treinar e aperfeiçoar, mas aqui ele foi constante, acho e desculpem se estou a exagerar que não acertou um único cruzamento esta época

Bleu

Bancada central
12 Agosto 2020
1,159
1,065
O patético é muito pequenino comparado com o Porto amigo
Não estou a comparar os clubes... Estou a falar da personalidade do treinador, a sintonia com a direcção e o respeito que existe no balneário. São, para alguns, factores importantes para a continuidade do treinador, não o que os adeptos querem.

BestDragon

#AVB2024
22 Maio 2011
17,304
15,283
E não é de estar?
O polvo está no seu maximo e apesar disso SC tem das maiores % de vitórias com jogo mal jogado, agora se vem um NES ou um outro seremos comidos ainda muito mais!
É que temos muitos inocentes aqui que acham que com melhor futebol iremos ganhar os campeonatos, não devem ser do tempo dos calimeros com o figo e companhia que apresentavam o melhor jogado futebol e quem ganhava era o FCPorto por ser o mais regular com vitórias de 1 a 0...
Eu quero resultado o SC penso que dá, o que mete mais medo é a inércia contra o polvo!

Draconem

Tribuna Presidencial
16 Junho 2013
10,362
38,834
Conquistas
4
  • Janeiro/17
  • Junho/21
Só espero é que quem gere tenha um plano para a nova época. Os lampiões começam a época cedo, logo atenção ao início. Espero que não se percam nas férias e nos regressos tardios.
A pré-época vai ser igual a todas as outras. Início a conta-gotas (atenção ao Europeu), demora nos reforços, demora e dificuldade nas vendas, arranca a Liga ainda com o plantel por fechar...

Certeza só que no arranque de Julho deveremos ter um treinador.

Almadedragao

Tribuna Presidencial
16 Julho 2018
9,334
9,838
Conquistas
9
  • Reinaldo Teles
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jorge Costa
O Sérgio efetivamente tinha que meter o Zaidu porque não havia mais ninguém

Sobre expor esses jovens ao erro, epa concordo, deviam de jogar mais
Mas também era preciso os adeptos terem paciência
O Leite fez uma época, para mim, de evolução, com uma quantidade de minutos relevante e quase sempre com jogos positivos mas quando se fala do rapaz, para alguns, é como se tivesse ali um Stepanov...
Confesso que já estive mais confiante no Leite, mas noto que ele joga sobre brasas. A pressão é demasiada porque sabe que tem menos espaço para errar do que outros no plantel e isto é das maiores críticas que faço á gestão de recursos humanos por parte do SC.

Esta é uma das razões pelas quais insisto num "começar do zero" do grupo de trabalho.

S

Sidious

Guest
Não estou a comparar os clubes... Estou a falar da personalidade do treinador, a sintonia com a direcção e o respeito que existe no balneário. São, para alguns, factores importantes para a continuidade do treinador, não o que os adeptos querem.
Lá está, para as bandas desses porcos se não ganharem nada é tranquilo, para o Porto não é bem assim.
Num clube habituado a ganhar como o Porto qualquer treinador está sujeito, ainda mais um que cria anti-corpos como este

Draconem

Tribuna Presidencial
16 Junho 2013
10,362
38,834
Conquistas
4
  • Janeiro/17
  • Junho/21
E muito possivelmente já estará tudo acertado, seja quanto à renovação ou ao timing de saída, resta aguardar serenamente sem dramas, nem filmes de terror.
Isso é o que me leva a achar que o Sérgio quer sair. Ou que para ficar quereria garantias que a SAD (ainda) não apresentou. Caso contrário não entendo o silêncio.

Hakabashy

Tribuna
26 Março 2018
3,309
4,034
Isto é para o caso de não se concretizar a renovação tentar gerar contestação dos adeptos contra o PC e assim criar divisão...
Tb acho que é mais isso e por já pressão no novo treinador, tipo na apresentação soltarem a pergunta, vem para o Porto sabendo que os adeptos queriam que o SC ficasse , como se sente? E esta pergunta vai durar pelo menos uma época
Todo este processo deveria ter sido evitado e antes do jogo com o B Sad já devia estar tudo esclarecido, mas isso com o atual PDC já parece uma ilusão

Tó_Madeira_10

Bancada central
31 Maio 2018
1,261
1,579
A pré-época vai ser igual a todas as outras. Início a conta-gotas (atenção ao Europeu), demora nos reforços, demora e dificuldade nas vendas, arranca a Liga ainda com o plantel por fechar...

Certeza só que no arranque de Julho deveremos ter um treinador.
Isso se o Rui Vit...perdão Sérgio Conceição se decidir até lá. Caso contrário, nós vamos todos juntar as nossas mãos, acender velinhas e rezar muito para que isso aconteça! Por favor Serginho ouve as nossas preces!!!
Jesus ilumina o caminho do teu discípulo mais querido!

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
22,559
11,483
E não é de estar?
O polvo está no seu maximo e apesar disso SC tem das maiores % de vitórias com jogo mal jogado, agora se vem um NES ou um outro seremos comidos ainda muito mais!
É que temos muitos inocentes aqui que acham que com melhor futebol iremos ganhar os campeonatos, não devem ser do tempo dos calimeros com o figo e companhia que apresentavam o melhor jogado futebol e quem ganhava era o FCPorto por ser o mais regular com vitórias de 1 a 0...
Eu quero resultado o SC penso que dá, o que mete mais medo é a inércia contra o polvo!
Sinceramente, o Sérgio foi incompetente nos jogos contras os grandes. O chico esperto com mania de sabichão do JJ e com o Amorim, com equipa de rapazes que ninguém dava nada por eles, e quem diria.

Mesmo com polvo ou sem polvo, tivemos tudo na mão para vencer esses jogos contra os grandes e mesmo o campeonato.

ventura

Tribuna
1 Agosto 2015
4,186
5,947
E não é de estar?
E quer lopetegui quer NES poderiam ter sido campeões, se também tivessem var...nunca na vida podemos ter este medo de mudança. Não somos clubes de Fergusons. Muito menos quando jogamos um futebol que sbaemos que, contra anti jogo ou bloco baixo é uma questão de tempo até perdermos pontos várias vezes. Mesmo em jogos que até começamos a ganhar.

Cheue

12 Maio 2016
26,634
41,993
Conquistas
7
109
Isso se o Rui Vit...perdão Sérgio Conceição se decidir até lá. Caso contrário, nós vamos todos juntar as nossas mãos, acender velinhas e rezar muito para que isso aconteça! Por favor Serginho ouve as nossas preces!!!
Jesus ilumina o caminho do teu discípulo mais querido!
«votas« em quem para (hipotético) novo treinador?

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
85,906
205,090
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Confesso que já estive mais confiante no Leite, mas noto que ele joga sobre brasas. A pressão é demasiada porque sabe que tem menos espaço para errar do que outros no plantel e isto é das maiores críticas que faço á gestão de recursos humanos por parte do SC.

Esta é uma das razões pelas quais insisto num "começar do zero" do grupo de trabalho.
O Leite joga sobre brasas dos adeptos que analisam todas as ações porque há uma ideia formada sobre o jogador

O Sérgio caiu-lhe em cima depois do Boavista porque o rapaz esteve mal
Deu-lhe ali uma dura(se calhar dos 3 putos era o único que merecia) e depois o rapaz voltou normalmente a jogar passado uns 15 dias

Tem acumulado minutos relevantes, faz uma boa dupla quer com o Pepe, quer com o Mbemba e tem estado bem
É um caso em que o treinador até tem estado bem
Depois há outros que é um ai jesus

BestDragon

#AVB2024
22 Maio 2011
17,304
15,283
Sinceramente, o Sérgio foi incompetente nos jogos contras os grandes. O chico esperto com mania de sabichão do JJ e com o Amorim, com equipa de rapazes que ninguém dava nada por eles, e quem diria.

Mesmo com polvo ou sem polvo, tivemos tudo na mão para vencer esses jogos contra os grandes e mesmo o campeonato.
Tivemos com os orcs em casa, depois daquela exibição do padre?
Fomos sempre melhor com os verdes, Taremi é que falhou.

Como digo alguns aqui são muito novos nestas andanças ainda, basta ver pelas reacções.