Mas era por acaso, uma máquina mesmoPá, isso já não sei.. meti os papéis para a reforma há 4/5 épocas.
Mas era por acaso, uma máquina mesmoPá, isso já não sei.. meti os papéis para a reforma há 4/5 épocas.
Se se se seE se dessem ao SC capacidade financeira para contratar jogadores de qualidade, coisa que creio não teve hipótese nestes 4 anos? Saímos do FP financeiro, alguns milhões da Champions que ele ajudou a amealhar esta época e a entrada directa para a próxima época.
Se calhar víamos outro tipo de jogo.
Não leves a mal o comentário anteriorE se dessem ao SC capacidade financeira para contratar jogadores de qualidade, coisa que creio não teve hipótese nestes 4 anos? Saímos do FP financeiro, alguns milhões da Champions que ele ajudou a amealhar esta época e a entrada directa para a próxima época.
Se esses milhões forem para pagar favores ao Theo estamos bem fodidosE se dessem ao SC capacidade financeira para contratar jogadores de qualidade, coisa que creio não teve hipótese nestes 4 anos? Saímos do FP financeiro, alguns milhões da Champions que ele ajudou a amealhar esta época e a entrada directa para a próxima época.
O importante nao é so saber cruzar largo pelo ar. Claro que isso da jeito e precisamos muito mas se pelo menos os laterais forem inteligentes e tiverem a visao de jogo minima necessaria para fazer um cruzamento atrasado rasteiro...O Ricardo Pereira não era grande "cruzador" e continua a não ser!Mas não deixa de ser um excelente lateral.
Estás de volta e em avatar Agostinho da Silva...parece-me bem. Welcome back.Obviamente que foi um ano desportivo negativo. Apenas um troféu menor ganho. Ainda somos o Porto.
Genial Agostinho, para dar mais requinte aqui ao tasco.Estás de volta e em avatar Agostinho da Silva...parece-me bem. Welcome back.
Vê se não tiras sabáticas tão grandes...
Mas o Ricardo rompia entre linhas e conseguia meter a bola na área rasteira, algo que o Manafa consegue fazer parcialmente, rompe linhas só não sabe ou tem azarO Ricardo Pereira não era grande "cruzador" e continua a não ser!Mas não deixa de ser um excelente lateral.
Mas isso já se sabia... Pq será que este ano os cantos eram todos do SO? O ano passado era outro.O importante nao é so saber cruzar largo pelo ar. Claro que isso da jeito e precisamos muito mas se pelo menos os laterais forem inteligentes e tiverem a visao de jogo minima necessaria para fazer um cruzamento atrasado rasteiro...
é que o FCP mete muita gente na area e tem sempre bastantes jogadores a aparecerem vindos de tras.
O golo de Uribe no galinheiro é um bom exemplo do que se pode fazer mais vezes.
Mas se os laterais nem sequer tem capacidade para uma cena tao basica (foi o Joao Mario a sacar o cruzamento desse golo)...
O Manafa de vez em quando la consegue sacar um cruzamento mediocre mas o Zaidu é literalmente mandar um charuto ao calhas e seja o que Deus quiser (e ele nao quis mesmo nada esta época...).
O que é certo é que a próxima época há mais dinheiro... Suponho eu pelos milhões que entraram e vão entrar. Milhões que não havia nos últimos 5 anos.Se se se se
Se a minha avó tivesse rodas era um carro
Só vejo o Sérgio não ficar pelo desgaste perante a comunicação social e falta de opções, que ano após anos são cada vez mais escassas.A pré-época vai ser igual a todas as outras. Início a conta-gotas (atenção ao Europeu), demora nos reforços, demora e dificuldade nas vendas, arranca a Liga ainda com o plantel por fechar...
Certeza só que no arranque de Julho deveremos ter um treinador.
Se nao sabes citar tens de meter o @ antes do nome.O Sergio se ficar vai ter o apoio de 90% dos adeptos nao tenho a minima duvida.
A esmagadora maioria dos que aqui "batem" nele la bem no fundinho até que gostam do homem. Nao gostam é das mareguisses estupidas dele...
Mas é claro que quando "construiste" a imagem de hater depois é dificil rasga-la ou pelo menos passar isso para fora...
O que importa é que em maio 2022 possamos estar todos felizes a festejar o 34° titulo de campeao.
O Sidious, o Maressi e o Tô depois tambem bem pa festa.
Isso trabalha se em treino. Tanto faz os laterais que não fazem isso como também os que estão na área não se sabem colocar de maneira a receber a bola para rematar a baliza.Fdx isso dos cruzamentos para trás é tão verdade
Os nossos laterais nunca tentam tal coisa
Nunca vi uma equipa a ir tanta vez à linha de fundo cruzar rasteiro para o primeiro poste onde o redes agarra facilmente
Dá vontade de matar alguém
Mas isso é mais do que evidente para qualquer Portista. Um Portista que considere esta época positiva não tem puta ideia do que é o FC Porto!Maniche disse que “ o Porto não pode camuflar a época com a champions e que no geral foi um ano negativo porque não ganhou nenhum título tirando a Supertaça. E mesmo com esta supertaça não chega para o NGC.” “ No meu ponto de vista acho que é um ano negativo”
Joke. Nem vai jogar pelos vistos...Não sei se era uma piada aos 70 golos...mas é um facto, marcou 70 golos nos 4 anos de SC.