Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

fgomes

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
19,562
38,500
Conquistas
4
Porto
  • Campeão Nacional 19/20
  • Bobby Robson
  • Lucho González
  • Deco
A minha convicção que Sérgio não renova, pelos ataques dos media a sua vida pessoal, os mesmos que agora fazem correntes, pela falta de apoio da direção em muitos desses ataques, especialmente o de Moreira de Cónegos, e acredito que esteja farto de lutar sozinho, com culpas ou sem culpas e relativo...

Bleu

Bancada central
12 Agosto 2020
1,151
1,058
E se dessem ao SC capacidade financeira para contratar jogadores de qualidade, coisa que creio não teve hipótese nestes 4 anos? Saímos do FP financeiro, alguns milhões da Champions que ele ajudou a amealhar esta época e a entrada directa para a próxima época.
Se calhar víamos outro tipo de jogo.

pdragao

Bancada central
28 Junho 2019
1,694
5,867
E se dessem ao SC capacidade financeira para contratar jogadores de qualidade, coisa que creio não teve hipótese nestes 4 anos? Saímos do FP financeiro, alguns milhões da Champions que ele ajudou a amealhar esta época e a entrada directa para a próxima época.
Se se se se
Se a minha avó tivesse rodas era um carro

• Like
Reações: Conceição Santos

pdragao

Bancada central
28 Junho 2019
1,694
5,867
Não leves a mal o comentário anterior 😂

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
43,753
66,171
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Se esses milhões forem para pagar favores ao Theo estamos bem fodidos

• Like
Reações: Bleu

Mehdi

Tribuna Presidencial
18 Janeiro 2021
7,595
16,115
Conquistas
3
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Deco
O Ricardo Pereira não era grande "cruzador" e continua a não ser! :) Mas não deixa de ser um excelente lateral.
O importante nao é so saber cruzar largo pelo ar. Claro que isso da jeito e precisamos muito mas se pelo menos os laterais forem inteligentes e tiverem a visao de jogo minima necessaria para fazer um cruzamento atrasado rasteiro...

é que o FCP mete muita gente na area e tem sempre bastantes jogadores a aparecerem vindos de tras.

O golo de Uribe no galinheiro é um bom exemplo do que se pode fazer mais vezes.
Mas se os laterais nem sequer tem capacidade para uma cena tao basica (foi o Joao Mario a sacar o cruzamento desse golo)...

O Manafa de vez em quando la consegue sacar um cruzamento mediocre mas o Zaidu é literalmente mandar um charuto ao calhas e seja o que Deus quiser (e ele nao quis mesmo nada esta época...).

Hakabashy

Tribuna
26 Março 2018
3,301
4,015
O Ricardo Pereira não era grande "cruzador" e continua a não ser! :) Mas não deixa de ser um excelente lateral.
Mas o Ricardo rompia entre linhas e conseguia meter a bola na área rasteira, algo que o Manafa consegue fazer parcialmente, rompe linhas só não sabe ou tem azar ;) nos passes rasteiros para finalização
Por isso um foi para a Premier League ao fim de pouco tempo e o outro vai ficar aqui por mais um tempo

Bleu

Bancada central
12 Agosto 2020
1,151
1,058
O importante nao é so saber cruzar largo pelo ar. Claro que isso da jeito e precisamos muito mas se pelo menos os laterais forem inteligentes e tiverem a visao de jogo minima necessaria para fazer um cruzamento atrasado rasteiro...

é que o FCP mete muita gente na area e tem sempre bastantes jogadores a aparecerem vindos de tras.

O golo de Uribe no galinheiro é um bom exemplo do que se pode fazer mais vezes.
Mas se os laterais nem sequer tem capacidade para uma cena tao basica (foi o Joao Mario a sacar o cruzamento desse golo)...

O Manafa de vez em quando la consegue sacar um cruzamento mediocre mas o Zaidu é literalmente mandar um charuto ao calhas e seja o que Deus quiser (e ele nao quis mesmo nada esta época...).
Mas isso já se sabia... Pq será que este ano os cantos eram todos do SO? O ano passado era outro.
Zaidu tem limitações sem dúvida... Teve bons jogos mas tb teve outros horríveis.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
85,897
205,491
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Fdx isso dos cruzamentos para trás é tão verdade
Os nossos laterais nunca tentam tal coisa

Nunca vi uma equipa a ir tanta vez à linha de fundo cruzar rasteiro para o primeiro poste onde o redes agarra facilmente
Dá vontade de matar alguém

• Like
Reações: Mehdi

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
33,578
15,052
A pré-época vai ser igual a todas as outras. Início a conta-gotas (atenção ao Europeu), demora nos reforços, demora e dificuldade nas vendas, arranca a Liga ainda com o plantel por fechar...

Certeza só que no arranque de Julho deveremos ter um treinador.
Só vejo o Sérgio não ficar pelo desgaste perante a comunicação social e falta de opções, que ano após anos são cada vez mais escassas.

Por outro lado, estar em silêncio diminui o ruído e deixa-se de se expor por uns tempos.

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
23,844
26,432
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Em cada 1000 users neste portal, 800 vituperiam o SC de tudo. Até mau carácter já chamaram. É mais insultado aqui q no portal do regime.

Eu gostava q alguém dissesse um nome dum treinador q claramente ia fazer melhor do q SC nesta altura da vida do clube.
Sem virem com Jardins pq não há dinheiro nem com Gallardos ou similares agarrados a um futebol q na Europa se espatifa todo...

Maressi

Tribuna Presidencial
20 Novembro 2017
7,284
7,084
O Sergio se ficar vai ter o apoio de 90% dos adeptos nao tenho a minima duvida.

A esmagadora maioria dos que aqui "batem" nele la bem no fundinho até que gostam do homem. Nao gostam é das mareguisses estupidas dele...

Mas é claro que quando "construiste" a imagem de hater depois é dificil rasga-la ou pelo menos passar isso para fora...

O que importa é que em maio 2022 possamos estar todos felizes a festejar o 34° titulo de campeao.

O Sidious, o Maressi e o Tô depois tambem bem pa festa.
Se nao sabes citar tens de meter o @ antes do nome.
Eu apoio qualquer treinador que vier se o que queres dizer é querer ganhar, quero ganhar com todos nao importa o nome, ate pode ser o rui vitoria ou o manuel jose que odeio, porque eu sou do Futebol Clube do Porto nao sou adepto de nenhum treinador em especial. Posso gostar das ideias de uns mais que outros, e claramente nao gosto das ideias do SC e ja expliquei milhoes de vezes, agradeço pelo que fez, nao tenho qualquer tipo de odio porque é um dos nossos agora tambem nao tenho nenhum amor de estimaçao e isso é bom porque nunca fico preso a papeis nem imagens, se serve os interesses do clube que fiquem, se mostram ser incompetentes que vao ate outras paragens,. Como ves é facil quando o nosso amor é so o clube, nunca ficas preso a papel nenhum a nao ser o do exito do clube. Ja os que pertencem ao SC futebol clube tem dificuldades porque de um lado tem o amor ao clube e do outro o amor ao treinador, e depois conseguem ver o clube a nao ganhar e pior a nao mostrar futebol dentro de campo para que se consiga ganhar consistentemente e mesmo assim tem de defender o treinador, muitas das vezes com papeis que roçam o ridiculo.

Como ves é facil para mim, se quiseres escrevo o mesmo no topico da SAD, enquanto sao soluçao para o clube ficam, se sao problema...RUA!

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
22,425
11,406
Fdx isso dos cruzamentos para trás é tão verdade
Os nossos laterais nunca tentam tal coisa

Nunca vi uma equipa a ir tanta vez à linha de fundo cruzar rasteiro para o primeiro poste onde o redes agarra facilmente
Dá vontade de matar alguém
Isso trabalha se em treino. Tanto faz os laterais que não fazem isso como também os que estão na área não se sabem colocar de maneira a receber a bola para rematar a baliza.
Fazem sempre tanta cerimônia na hora de rematar a baliza.

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
88,823
93,078
Maniche disse que “ o Porto não pode camuflar a época com a champions e que no geral foi um ano negativo porque não ganhou nenhum título tirando a Supertaça. E mesmo com esta supertaça não chega para o NGC.” “ No meu ponto de vista acho que é um ano negativo”
Mas isso é mais do que evidente para qualquer Portista. Um Portista que considere esta época positiva não tem puta ideia do que é o FC Porto!