Treinadores disponíveis
Hier werden die erfolgreichsten derzeit verfügbaren Trainer aufgelistet. Bemessungsgrundlage für den Erfolg eines Trainers ist die durchschnittliche Punkteausbeute pro Spiel.
Concordo. No entanto, acho que SC ainda tem alguma credibilidade em Itália e em França, agora se ele vai ser bem-sucedido aí já tenho muitas dúvidas.Nunca na vida irá treinar um clube que lute por títulos num campeonato superior ao nosso.
Podem gritar aos sete ventos que faz, que acontece, que é um portista do caralho. Não. É teimoso como um burro, é arrogante, é mal-educado, é descontrolado, adora sacudir a água do capote. Todo o mundo vê isto. Nem com muito boa vontade o Jorge Mendes lhe arranja um tacho.
Apresentasse ele resultados, ou uma equipa que todos nós achássemos capaz de honrar os pergaminhos da nossa história, que começou em 1893 e não em 2018, como ele tanto gosta de fazer crer.
Essas foram as exceções, e poderia acrescentar jesualdo e adriaanse mas esses foram na pre-epoca, e atenção que com o mourinho só correu bem na época seguinte. O que têm em comum? O momento em que PDC era realmente um presidente atento e participativo.Com o Artur Jorge (segunda vez), correu bem. Com o Robson, correu bem. Com o Mourinho, correu bem. Mesmo que tenha sido só na época seguinte.
Quanto mais depressa for, mais hipóteses tem de correr bem.
Mas não vai acontecer.
Concordando com o resto do que enumeraste, permite-me dizer isto acerca do que citei:Concordo. No entanto, acho que SC ainda tem alguma credibilidade em Itália e em França, agora se ele vai ser bem-sucedido aí já tenho muitas dúvidas.
esta página é fake news, porque claramente não há treinadores disponíveis.![]()
Treinadores disponíveis
Hier werden die erfolgreichsten derzeit verfügbaren Trainer aufgelistet. Bemessungsgrundlage für den Erfolg eines Trainers ist die durchschnittliche Punkteausbeute pro Spiel.www.transfermarkt.pt
O Lucien Favre poderia ser em caso de necessidade mais ou menos imediata uma opção viável.![]()
Treinadores disponíveis
Hier werden die erfolgreichsten derzeit verfügbaren Trainer aufgelistet. Bemessungsgrundlage für den Erfolg eines Trainers ist die durchschnittliche Punkteausbeute pro Spiel.www.transfermarkt.pt
Na minha opinião era entre o AVB, o Lampard, e o Dunga.![]()
Treinadores disponíveis
Na minha opinião era entre o AVB, o Lampard, e o Dunga.
Agora a sério, eu sei que não é uma opção popular por aqui, mas eu acredito mesmo que o Luis Castro seria uma boa opção e que teria sucesso.
Porquê? Vais elaborar ou…
Totalmente de acordo, mas no futebol não foi sempre assim?Como a história muda consoante um jogo e/ou um resultado. Depois do empate em Madrid estava tudo com o tesão de mijo por sermos o clube português mais representativo, o único português com verdadeiro carimbo de Champions. Um jogo depois é a humilhação total e a equipa/treinador não estão à altura dos pergaminhos da história do clube.
Vale para o bem e para o mal, somos hoje um clube gerido e celebrado ao sabor do resultado seguinte.
E ainda as proezas de sofrer 3 com Besiktas e Krasnodar em pleno Dragão...e ainda os 3 do Leverkusen que podiam ter sido facilmente 5 ou 6, quase nem tocávamos na bola..não me lembro de ver tanta humilhação em casa.. é obra..O @FCPorto tem 117 jogos no Dragão/Antas para a Liga Campeões/Taça Campeões Europeus. Perdeu 24 vezes.
Sabem quantas vezes sofreu mais de três golos? Três.
Sabem em que jogos? Os três contra o Liverpool.
Com que treindor? Aquele que não vem para aprender, só para ensinar.
Até agora é a bitch favorita do Klopp. Pôs-se de quatro para ser engolido pelo seu gugenpressing.
Trauma, medo,erros históricos. Três socos na grandeza europeia do FCP