Não fazia ideia que gostavas tão pouco do Loader.Mister, o borrego inglês já está gordinho
Está na horinha de o matar e fazer uma jantarada de grupo
Não fazia ideia que gostavas tão pouco do Loader.Mister, o borrego inglês já está gordinho
Está na horinha de o matar e fazer uma jantarada de grupo
"xico pára de jogar, bebe água!"À quantidade de vezes que fala do Fortnite deve é estar farto de foder a cabeça ao Chico por causa disso![]()
não tenho dúvidas que estariamos no mundial.Não quererá ir fazer 2 joguitos do playoff por Portugal?
Só para os meter a correr um bocado![]()
Verdade, assim gosto.De repente a equipa melhorou o jogo interior e a capacidade de recuperação de bola . ( Nem sei bem porque ).
Do 8 ao 80.
Vamos esperar que continue assim .
Enviado do meu M2002J9G através do Tapatalk
Mas será que eles vão jogar com os titulares?Será que vamos lá outra vez jogar em 442 ou o Sérgio já terá aprendido que assim leva 5 batatas no lombo?
Acho que é a questao que mais importa aqui, sinceramente. A ver vamos.Mas será que eles vão jogar com os titulares?
Não fomos já lá empatar a zero quando a eliminatória estava decidida para eles? Agora também o primeiro lugar já está decidido...
Eu aí mais por uma tática do Ivic, pelo sim pelo não.Mister, é entrar com a tática do adriaanse contra o Liverpool
Ele a pensar, com esses 20M ou 40M era campeão fácil. Depois dizem lhe que não há dinheiro para reforçar a ala esquerda e que vai ter de levar a época toda com Zaidu.Deves confiar mesmokkkk. Tu bem sabes a guerra q deves ter com este chupistas das comissões.
Mas obviamente q so poderias dizer isto![]()
Verdade BUT excepto com o LiverpoolSe há coisa em que o nosso treinador trabalha bem, é na preparação dos jogos para a UCL
Santa incompetência.
Num jogo que está perdido antes de começar, que ninguém tenha ilusões, mete os titulares, com isso já ficámos sem Pepe e Uribe para o jogo com o Atlético.
Defendo-te até ao limite, mas chega a um ponto que já não dá.