As instituições cá do burgo ainda arranjam maneira de usar esses ex-cornos como auxiliares no VAR.Deixou no fim da última época, felizmente
As instituições cá do burgo ainda arranjam maneira de usar esses ex-cornos como auxiliares no VAR.Deixou no fim da última época, felizmente
Admito que pouco vejo do grande sportengue mas quais sao esses putos em que ele esta a apostar a sério e nao apenas uns minutos?Podem criticar e tal mas gosto de ver futebol e ver o Amorim APOSTAR nos putos sem medo não é jogar jogo slm jogo não e 10 min de ces em quando, é prazeiroso
Com o mesmo treinador é 44.40 jogos sem perder no campeonato
Número bonito, número redondo
Penso que o nosso recorde é 55 começando com Jesualdo contra a Olhanense em 2010 e acabando contra o Bruno Paixão em 2012
Sem esse jogo apaixonado o número subiria para mais de 100 sem perder no campeonato...
Hoje dei por mim a suspirar por um contratação de janeiro estilo Adriano, o que veio do nacional/cruzeiro.A finalização ou melhora ou estamos fodidos. Contratar um avançado eficaz.
Ok cabeça na areia ! Esta bomAdmito que pouco vejo do grande sportengue mas quais sao esses putos em que ele esta a apostar a sério e nao apenas uns minutos?
Gonçalo Inacio e...? (vou so ali buscar uma cadeira)
Ou um Farías perdido no Argentão.Hoje dei por mim a suspirar por um contratação de janeiro estilo Adriano, o que veio do nacional/cruzeiro.
Não há ninguém do estilo na liga?
Nem ouso sonhar com tanto em 2021.Ou um Farías perdido no Argentão.
Ja li coisas boas de um tal avançado espanhol do Gil Vicente. Mas nao faço ideia da sua real valia.Nem ouso sonhar com tanto em 2021.
Os putos:Admito que pouco vejo do grande sportengue mas quais sao esses putos em que ele esta a apostar a sério e nao apenas uns minutos?
Gonçalo Inacio e...? (vou so ali buscar uma cadeira)
Nem tu, nem eu, nem os tipos da SAD.Nem ouso sonhar com tanto em 2021.
Estas mesmo a pedi-las tu... se um dia desses receberes um convite para um almoço em Tirana nao te admires.Os putos:
Adan, Feddal, Neto, Coates, Ruben vinagre, Esgaio, Palhinha, Nuno Santos, Porto, Pote, Saravia, Paulinho, Tábata, Ugarte, tudo malta jovem.
Tem todos menos de 40 anos, seguro.
E não esqueçam também o Gonçalo Esteves.
Quando te aparecer aí um Pablo Osvaldo versão 2021 até Choras.Nem tu, nem eu, nem os tipos da SAD.
É perigoso. Já andei enrolado com uma albanesa, tenho um cão preso ai a minha espera.Estas mesmo a pedi-las tu... se um dia desses receberes um convite para um almoço em Tirana nao te admires.
Chorar, só mesmo pela casa que ele alugou em Melres.Quando te aparecer aí um Pablo Osvaldo versão 2021 até Choras.
O adan não fosse fumador tinha cara de jovemOs putos:
Adan, Feddal, Neto, Coates, Ruben vinagre, Esgaio, Palhinha, Nuno Santos, Porto, Pote, Saravia, Paulinho, Tábata, Ugarte, tudo malta jovem.
Tem todos menos de 40 anos, seguro.
E não esqueçam também o Gonçalo Esteves.
Um destes dava jeito:Ou um Farías perdido no Argentão.
Não esquecer os 200 e tal minutos do Tiago Tomás.O adan não fosse fumador tinha cara de jovem
Pertencem aos empresários do nosso circuito habitual?Um destes dava jeito:
![]()
Agustín Álvarez - Perfil de jogador 2022
Agustín Álvarez, 21, nacionalidade: Uruguai ➤ CA Peñarol, desde 2019 ➤ Ponta de Lança ➤ Valor de Mercado: 4,00 M € ➤ * 19/05/2001 em San Bautista, Uruguaiwww.transfermarkt.pt
![]()
Uros Djurdjevic - Perfil de jogador 24/25
Uros Djurdjevic, 31, nacionalidade: Montenegro ➤ Atlas Guadalajara, desde 2024 ➤ Ponta de Lança ➤ Valor de Mercado: 1,80 M € ➤ * 02/03/1994 em Belgrade, Jugoslávia (República)www.transfermarkt.pt
Esse compreende se. Não é facil tirar o paulo da equipa.Não esquecer os 200 e tal minutos do Tiago Tomás.
Da gosto ver apostar assim nos putos.