Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

0.00 Performance da Época

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
34,402
16,506
Não é o modelo que é ineficaz.
Tivemos oportunidades para marcar, varias até, mas incrivelmente falhamos sempre.

Taremi teve 2 ou 3, o grujic teve outras 2, o Diaz tambem teve outra acho.
É obvio que a equipa está com um bloqueio, porque não é normal se falhar o que se falhou hoje e contra o milan tambem.

Perdemos 5M por falhar golos, perdemos 1 qualificação por falhar golos. Agora, é atacar a liga europa, temos condicoes para tal
Eu digo o modelo porque todos os sentidos vão sempre dar ao Diaz. Onde anda o jogo construtivo na direita?

O Atlético várias vezes metia 3 jogadores sobre o Diaz e o lado contrário sem quase ninguém.

Mas depois ninguém tem culpa em também termos segundas linhas que nada acrescentam nos jogos.

Agora sobre os golos sofridos, bem no primeiro golo é infantilidade deixar o jogar do Atletico sozinho....Depois 2 contra ataques em que ninguém dá uma paulada neles...

• Like
Reações: Moreira

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
42,098
72,861
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Perdoa-lhes (à SAD e a quem anda a roubar o clube que o deixou neste estado financeiro) Sérgio, que eles não sabem o que fazem. Dão-te trepos que nem à baliza sabem rematar e tu ainda lhes metes garra a ver se disfarça a falta de talento e inteligência mas é pouco.

Eu se fosse a ti pirava-me para bem longe e tentava encontrar um projeto que te desse avançados de qualidade e defesas esquerdos a sério e relvados bem aprumados e tratados.

Aqui, sabes que não vai para mais do que isto. Olha, e em Janeiro vais perder a única pérola que tens: o Diaz.

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
77,813
54,263
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Eu digo o modelo porque todos os sentidos vão sempre dar ao Diaz. Onde anda o jogo construtivo na direita?

O Atlético várias vezes metia 3 jogadores sobre o Diaz e o lado contrário sem quase ninguém.

Mas depois ninguém tem culpa em também termos segundas linhas que nada acrescentam nos jogos.

Agora sobre os golos sofridos, bem no primeiro golo é infantilidade deixar o jogar do Atletico sozinho....Depois 2 contra ataques em que ninguém dá uma paulada neles...
Anda no João Mario, o FCP equilibra dessa maneira, o Otavio joga mais por dentro e dá a linha ao João.

• Like
Reações: miguel

incrivelhulk

Lugar Anual
2 Março 2020
23,924
55,135
Conquistas
6
23
  • Novembro/20
  • Campeão Nacional 19/20
O Wendell não é nenhum portento de LE, mas devia dar para sentar o Zaidu....digo eu que não sou treinador.
É óbvio que é melhor que o Zaidu, mas isso eu ou tu com uma bebedeira somos capazes de ser.

Mas hoje nem foi pelo Zaidu, nem hoje nem nos últimos jogos. Se tem nível para nos? Óbvio que não. Devia ser o Wendell? Acho que sim, mas já tive muito mais esperança nele.

J | [Ka!s3r^].

Tribuna Presidencial
7 Abril 2012
8,589
10,527
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Se a equipa chegou à última jornada com hipótese de se apurar, estando ela inserida num verdadeiro grupo da morte, em muito o deve ao trabalho do seu treinador, que disfarça fragilidades individuais elevando o colectivo. Quando foi necessária superior capacidade individual, a bola foi parar à bancada ou ficou no guarda-redes adversário.

... há que desfazer, porém, todas as dúvidas em relação ao onze titular. Quem joga na esquerda? O melhor será Zaidu?... arrisca-se a cair pelas próprias opções, ou já se terá esquecido de uma famosa reacção que teve contra Luís Gonçalves?... Quem joga no meio campo? É tempo de tomar decisões importantes. Focamo-nos no campeonato? Procura-se conciliar competições europeias e provas internas?... o campeonato deste ano é muito importante e o actual campeão continua a mostrar-se forte. Será o derradeiro desafio desta época.