Quem joga com o Zaidu contra grandes jogadores, também não pode esperar ganhar.Não lhe consigo atribuir culpas pela derrota de hoje.
Quem joga com o Zaidu contra grandes jogadores, também não pode esperar ganhar.Não lhe consigo atribuir culpas pela derrota de hoje.
A culpa é do Zaidu. Aliás, como se viu quem entrou para o lugar dele fez um brilharete.Quem joga com o Zaidu contra grandes jogadores, também não pode esperar ganhar.
De pré-dispensado transformou-se em titular, não percebo.Quem joga com o Zaidu contra grandes jogadores, também não pode esperar ganhar.
Eu digo o modelo porque todos os sentidos vão sempre dar ao Diaz. Onde anda o jogo construtivo na direita?Não é o modelo que é ineficaz.
Tivemos oportunidades para marcar, varias até, mas incrivelmente falhamos sempre.
Taremi teve 2 ou 3, o grujic teve outras 2, o Diaz tambem teve outra acho.
É obvio que a equipa está com um bloqueio, porque não é normal se falhar o que se falhou hoje e contra o milan tambem.
Perdemos 5M por falhar golos, perdemos 1 qualificação por falhar golos. Agora, é atacar a liga europa, temos condicoes para tal
1000 vezes o Wendell.A culpa é do Zaidu. Aliás, como se viu quem entrou para o lugar dele fez um brilharete.
O Wendell tirando um ou outro jogo tem acrescentado zero.1000 vezes o Wendell.
Zaidu não acrescenta nada, zero, bola.
Um autêntico cepo.
O homem mal tem jogado como podes chegar a essa conclusão?O Wendell tirando um ou outro jogo tem acrescentado zero.
Os dois juntos não dá para um Alex Telles.
Mais cepo é o palerma que o põe a titular. Um gajo que no Porto nem lugar nas reservas das reservas tem.1000 vezes o Wendell.
Zaidu não acrescenta nada, zero, bola.
Um autêntico cepo.
O Wendell tem-se fartado de jogar lolO Wendell tirando um ou outro jogo tem acrescentado zero.
Eu ainda fui simpático e ainda disse "um ou outro jogo", mas pensado bem nem me lembro que tenha feito algo de especial.O homem mal tem jogado como podes chegar a essa conclusão?
Não dá meio Luke ShawO Wendell tirando um ou outro jogo tem acrescentado zero.
O Wendell não é nenhum portento de LE, mas devia dar para sentar o Zaidu....digo eu que não sou treinador.Eu ainda fui simpático e ainda disse "um ou outro jogo", mas pensado bem nem me lembro que tenha feito algo de especial.
Mas pronto, como não é o Zaidu aceita se.
Anda no João Mario, o FCP equilibra dessa maneira, o Otavio joga mais por dentro e dá a linha ao João.Eu digo o modelo porque todos os sentidos vão sempre dar ao Diaz. Onde anda o jogo construtivo na direita?
O Atlético várias vezes metia 3 jogadores sobre o Diaz e o lado contrário sem quase ninguém.
Mas depois ninguém tem culpa em também termos segundas linhas que nada acrescentam nos jogos.
Agora sobre os golos sofridos, bem no primeiro golo é infantilidade deixar o jogar do Atletico sozinho....Depois 2 contra ataques em que ninguém dá uma paulada neles...
Não são da SAD? eheheh...pois não. Nem têm dívidas para pagar nem nada, nem estamos em risco de nem à Europa irmos durante 3 anos. São muitos milhões perdidos nesta eliminação. Pagas tu os ordenados deles? Pois...Há quem esteja a torcer para isso
E não são da sad nem adeptos dos rivais...
É óbvio que é melhor que o Zaidu, mas isso eu ou tu com uma bebedeira somos capazes de ser.O Wendell não é nenhum portento de LE, mas devia dar para sentar o Zaidu....digo eu que não sou treinador.
Falou da relva?Muito mal no que está a dizer sobre o wendel.