Xii já fui .Calma... O Luís diaz também marcou golo e o mérito foi para o defesa do Portimonense... Pensa nisto![]()
Isso não se diz pá

Xii já fui .Calma... O Luís diaz também marcou golo e o mérito foi para o defesa do Portimonense... Pensa nisto![]()
Em 19 fases de grupos/pré eliminatórias antes de SC passámos à fase a eliminar 12 vezses. Ou seja, 63%. Com Conceiçao foram 3 em 5, ou seja 60%. Estar ligeiramente abaixo da média é assinalável para ti?Estás mt exigente
Orçamentos mais altos sem dúvida, até pelo aumento dos valores dos jogadores. Mas em termos de qualidade este tem muitas fragilidades. Eu acho que podemos ter um melhor treinador, sem dúvida, mas como temos conseguido compreender o SC é a fachada que esconde as infiltrações que temos, os podres. E nesse sentido é útil para quem manda. A nossa identidade vai se esfumando, a nossa formação perdeu a influência que tinha na equipa principal (tirando poucos exemplos), olhar para o jogador mais bem pago do nosso clube (de todas as modalidades) e ver o que ele apresenta, a diferença que deveria fazer e não faz e comparar com um Deco (não sei se chegou a ser o mais bem pago), ou um Kostadinov, ou um Rui Barros, ou um Jaime Magalhães, ou Lucho, tantos... é representativo das lacunas que temos no plantel. E se formos comparar o que SC está a fazer com estes orçamentos com outros treinadores que tinham menos dinheiro para gastar percebemos que não há mãozinhas para esta máquina. Peço desculpa sem tornei confuso.Entre "problemas orçamentais", as épocas de SC no FC Porto têm coincidindo com os maiores orçamentos da história do FC Porto.
Temos é falhado demasiados investimentos.
Discutível, depende de para onde querem virar a agulha. Nas últimas épocas temos tido os maiores orçamentos de sempre, temos experiência acumulada de Champions. Bem diferente das limitações financeiras por exemplo dos anos 80/90 e da inexperiência da altura.
Quem gosta de SC vai sempre encontrar desculpas/elogios para o seu trabalho. E quem não gosta, também.
Eu acho que era totalmente ao contrário.Eu diria que ontem deve ter sido a única situação de peito feito em que era justificado, era preciso ganhar, não íamos ficar no buraco
Com o Liverpool é só idiota o andar à maluco a jogar nos olhos
Jogamos muito para as forças do adversário mas também tínhamos que jogar para ganhar...
Como disse o colega mesmo acima de ti, como é que fazem essas grandes equipas europeias em que os jogadores jogam com ainda muito maior intensidade que o FCP?O desgaste não vem só com o decorrer do jogo. Se acabaste de fazer meia dúzia de sprints malucos a pressionar não vais estar tão fresco a finalizar.
E o próprio estilo de jogo frenético, permanentemente no red line, não favorece a cabeça fria na altura da decisão.
E se o FCP aborda o jogo de forma pragmatica jogando com um eventual bom resultado do Liverpool em Milao?Eu acho que era totalmente ao contrário.
Ontem era dia de esperar e deixar o atlético assumir o jogo. Como fizemos no Wanda.
Quem estava necessitado eram eles. Nós tínhamos dois resultados que serviam. Se estivesse 0.0 aos 80 minutos qual era o problema? Quem é que se ia abrir mais facilmente?
Fomos uns anjinhos. Não pareciamos uma equipa tão experiente de Champions. Uns patos autênticos.
A equipa do atlético é feita para estes momentos! Caralho, isto tem anos de conhecimento! É precisamente isto que eles querem.
Nós só tínhamos que esperar pacientemente por um chouro ou um ressalto manhoso.
Fomos pouco inteligentes. Muito pouco.
Isso não é problema porque tásse a cagar pos adeptos, como já disse uma vez.E se o FCP aborda o jogo de forma pragmatica jogando com um eventual bom resultado do Liverpool em Milao?
Os exigentes adeptos vinham dizer que é uma vergonha um clube como o FCP a jogar no Dragao nao ir pra cima do Atlético.
Acho que muitos treinadores mais jovens precisavam de ver um workshop do Ivic, ou até do Mourinho 2003/04.Eu acho que era totalmente ao contrário.
Ontem era dia de esperar e deixar o atlético assumir o jogo. Como fizemos no Wanda.
Quem estava necessitado eram eles. Nós tínhamos dois resultados que serviam. Se estivesse 0.0 aos 80 minutos qual era o problema? Quem é que se ia abrir mais facilmente?
Fomos uns anjinhos. Não pareciamos uma equipa tão experiente de Champions. Uns patos autênticos.
A equipa do atlético é feita para estes momentos! Caralho, isto tem anos de conhecimento! É precisamente isto que eles querem.
Eles são os melhores a esperar e jogar na expectativa a fechar, a levar o jogo para o baderne.Eu acho que era totalmente ao contrário.
Concordo...Eu acho que era totalmente ao contrário.
Não há melhor… se calhar..eu sei....tem rendido muito pouco em termos atacantes e a fazer asneiras destas atraz..
A verdade é que o futebol é cíclico.E se o FCP aborda o jogo de forma pragmatica jogando com um eventual bom resultado do Liverpool em Milao?
Os exigentes adeptos vinham dizer que é uma vergonha um clube como o FCP a jogar no Dragao nao ir pra cima do Atlético.
Estás a dizer que o Sérgio Conceição não merece dar o salto para um grande europeu?Eu acho que era totalmente ao contrário.
Se.o Milan estivesse a ganhar, ambas as equipas iam abrir nos minutos finais.Percebo a perspectiva mas depois imagina que empatavamos e o Milan ganhava o jogo
Ainda era pior...
Acho que dava para ter a mentalidade ofensiva que tivemos mas sem a burrice que mostramos ao longo do jogo a nível emocional
As pessoas não podem "saltar" para onde já estão.Estás a dizer que o Sérgio Conceição não merece dar o salto para um grande europeu?![]()