Realmente não sabes mais do que isto. Ladras muito mas não metes medo a ninguém, caniche.Pois claro que não. Longe disso. Não sou e pinoquio.. mas isso .. nem todos podem ter essa faceta!
Realmente não sabes mais do que isto. Ladras muito mas não metes medo a ninguém, caniche.Pois claro que não. Longe disso. Não sou e pinoquio.. mas isso .. nem todos podem ter essa faceta!
pinoquio.. aldrabão.. mentiroso.. vai para a casota .. és o animal de estimação do Calado. Já mentiste para ele hoje oh mentiroso?Realmente não sabes mais do que isto. Ladras muito mas não metes medo a ninguém, caniche.
Eu quando vejo algo mal no meu FC Porto penso: "Está mal, não é bom o suficiente, temos que melhorar/mudar."Foi lamentável, infantil e triste a atitude de Sérgio Conceição após ser expluso, mas já existiram casos piores:
Claro. Não podemos esconder os nossos erros com os erros dos outros. Ontem o Sérgio errou e mais uma vez pôs-se a jeito. Isto é o que eles querem que ele faça para o expulsarem. É tão fácil. Todos sabemos que o Sérgio perde as estribeiras e o controlo quando algo não lhe corre bem, por isso o que há a fazer não é olhar para os também maus exemplos dos outros mas sim melhorar os nossos comportamentos.Eu quando vejo algo mal no meu FC Porto penso: "Está mal, não é bom o suficiente, temos que melhorar/mudar."
Não entendo esta espécie de portismo moderno que pensa: "Está mal? Calma, deixa-me enumerar exemplos nos rivais em que também está mal."
Tanto estão que o fizeram, depois é futebol, se uma bola tivesse entrado na primeira parte era tudo diferente, o slm jogou mais na segunda parte e na primeira oportunidade do jogo fez golo, e depois isso é que faz a diferença, agora o treinador do slm é um genio da tatica...Nunca pode entrar com aquela intensidade toda na primeira parte, a equipa veio de uma pre época ! fisicamente a equipa apagou-se na segunda parte. A primeira parte parecia o nosso jogo na luz, pressionar alto, ganhar as segundas bolas, intensidade alta, mas são momentos diferentes, os jogadores não estão preparados para isto em agosto!
Isso é mais uma narrativa oficial - falsissima.Claro. Não podemos esconder os nossos erros com os erros dos outros. Ontem o Sérgio errou e mais uma vez pôs-se a jeito. Isto é o que eles querem que ele faça para o expulsarem. É tão fácil. Todos sabemos que o Sérgio perde as estribeiras e o controlo quando algo não lhe corre bem, por isso o que há a fazer não é olhar para os também maus exemplos dos outros mas sim melhorar os nossos comportamentos.
Agora até faço um parágrafo e um à parte: isto serve para a vida e não só para o futebol.
Claro que Sérgio Conceição esteve muito mal, teve um comportamento triste,infantil e lamentável que não se pode voltar a repetir.Eu quando vejo algo mal no meu FC Porto penso: "Está mal, não é bom o suficiente, temos que melhorar/mudar."
Não entendo esta espécie de portismo moderno que pensa: "Está mal? Calma, deixa-me enumerar exemplos nos rivais em que também está mal."
Eu estou a falar dos nossos e dos comportamentos dos nossos. Não gostas mais do Sérgio que eu. Não achas mais que eu que o Sérgio também é perseguido.Isso é mais uma narrativa oficial - falsissima.
O Sérgio não perde as estribeiras quando as coisas correm mal. TODOS o fazem.
O Sérgio é expulso, essa é a diferença.
Tal como todos os francófonos falam francês - mas o Brahimi é expulso.
Tal como vários jogadores chocam com o Godinho - mas o Danilo é expulso.
Parem de reproduzir mentiras.
Sérgio Conceição foi expulso em 2018 por Luís Godinho. Também na Supertaça. Com o Aves. Ganhámos 3-1.Eu estou a falar dos nossos e dos comportamentos dos nossos. Não gostas mais do Sérgio que eu. Não achas mais que eu que o Sérgio também é perseguido.
Mas que se mete a jeito mete. Que tem que mudar tem. Porque isto também prejudica a equipa, primeiro no jogo em questão e depois nos outros quando fica de fora.
Também não fez nada que o justificasse. Não perdeu as estribeiras.
"Protestos e atitude incorreta para com a equipa de arbitragem. O treinador foi expulso por se dirigir ao árbitro e proferir as seguintes expressões: 'Vocês têm que marcar este tipo de faltas'.
Ah, uma reação depois da expulsão.
Vergonha é coisa que não tem."Protestos e atitude incorreta para com a equipa de arbitragem. O treinador foi expulso por se dirigir ao árbitro e proferir as seguintes expressões: 'Vocês têm que marcar este tipo de faltas'.
essa imagem é depois de ter sido expulso.
devias ter vergonha nessa cara
Avé Maria cheia de graça, oh meu rico Conceição paga-me o tacho que hoje só tenho massa.Vergonha é coisa que não.
O user em questão ainda hoje insultou o treinador.
Vale tudo para tentarem impor a narrativa deles, se for preciso até torcem para o clube perder. Se reparares o @Dragão Tirsense tem muitos mais comentários nas derrotas do que nas vitórias. Nas vitórias quase que nem o vemos.