Neste Porto, se já tiveres alguma antiguidade e correres muito nos treinos, és titular. Mesmo que não calhas um crl!
Era o que faltava.Sérgio, se ainda tens um pingo de portismo dentro de ti, vai-te embora!
Então vão culpar quem?!? O treinador queres ver……Continuem a por culpa só na SAD.
Alto e para o baile.Aconteça o que acontecer???Era o que faltava.
Aconteça o que acontecer, fica esta época, a não ser que pague o valor que resta do contrato, e no final avalia-se o trabalho feito.
Não é depois de não terem tomado essa decisão a tempo e horas, a três semanas do mercado fechar que se ia fazer isso, ainda por cima depois desta fantástica gestão de mercado.
Deve ser issoEntão vão culpar quem?!? O treinador queres ver……
Graças ao treinador os jogadores querem ficar todos até final do contrato….. Adoram o homem
As bolas paradas já foram o segredo do sucesso desta equipa, disto isto, o treinador é o mesmo.O Sérgio devia é explicar aos adeptos porque é que não se treina Livres diretos, cantos em condições.
é que até tenho vergonha de assistir a esta miséria.
Do resto já não bato mais . O Sérgio tem as ideias dele em relação a certos jogadores que não concordo.
Eu e meu puto estamos fartos de falar sobre isso. Bola parada a favor do Porto, muito raramente resulta, sequer, em perigo.O Sérgio devia é explicar aos adeptos porque é que não se treina Livres diretos, cantos em condições.
é que até tenho vergonha de assistir a esta miséria.
Do resto já não bato mais . O Sérgio tem as ideias dele em relação a certos jogadores que não concordo.