Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

0.00 Performance da Época

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
11,051
5,544
Olimpo
Que raça crlh!!!!

Hoje o SC demorou a mexer e mesmo o onze inicial creio que devia ter entrado com o 442, dizer tb que gostei em Nova aposta no Corona a defesa direito, espero que seja para continuar!

Quanto à expulsão nas repetições de facto deu para ver que o SC foi mandar umas caralhadas ao banco dos merdas mas não faz mal eu fazia o mesmo! ; )

salman

Tribuna
18 Outubro 2012
3,568
1,517
É assim mesmo Sergio! Que vao gozar co cara... Os tentáculos do polvo ainda andam por ai. Não podemos facilitar!!

Enviado do meu SM-N9005 através do Tapatalk

Azul_Eterno

Tribuna Presidencial
23 Agosto 2013
11,642
10,777
Conquistas
14
36
Suiça
  • Jardel
  • Lucho González
  • José Maria Pedroto
  • André Villas-Boas
Gandaaa SERGIO !!!

Um dos nossos a treinar o plantel, ninguem baixa as calças ! ISTO SIM é SER PORTO !!

Nunca mais palminhas e mansos no nosso banco

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
76,991
52,947
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
ruipsousa8 disse:
Boa vitória.

Mas é preciso mexer mais cedo na equipa...
Acho que ele não deve é entrar no jogo com o Marega como PL precisamos de outro jogador naquela posição.

Tripeiro1893

Tribuna
15 Junho 2015
3,684
3,955
Conquistas
9
  • José Maria Pedroto
  • Madjer
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
Está a 5 vitórias de igualar o record do Artur Jorge como o treinador com mais vitórias consecutivas da era PdC, provavelmente não deve chegar lá pelo jogo da Champions, onde naturalmente deve descansar alguns titulares.

Almadedragao

Tribuna Presidencial
16 Julho 2018
9,348
9,881
Conquistas
9
  • Reinaldo Teles
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jorge Costa
A fórmula da Champions com o Marega a 9 não resulta no tugão porque contra autocarros estacionados na baliza precisamos de um avançado que consiga controlar e segurar a bola em espaço curto. Nesse capítulo o Soares dá 5 0 ao Marega.

É a única crítica que aponto ao SC hoje, embora perceba a escolha do maliano em detrimento do Tiquinho. De resto, grande Mister, orgulho enorme.

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
76,991
52,947
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Tripeiro1893 disse:
Está a 5 vitórias de igualar o record do Artur Jorge como o treinador com mais vitórias consecutivas da era PdC, provavelmente não deve chegar lá pelo jogo da Champions, onde naturalmente deve descansar alguns titulares.
Estão 2,7M em jogo e pontos que são importantes, alem do Corona que não pode jogar não deve mexer muito mais.

Penta

Bancada central
10 Setembro 2006
1,167
727
Conquistas
4
37
Varsóvia/Covilhã
  • André Villas-Boas
  • Sérgio Conceição
  • Deco
  • Bobby Robson
Conceição, voltaste a dar-nos as alegrias que durante demasiado tempo fugiram para o lado dos corruptos. Contigo, o Porto tem a chama que eu gosto de ver enquanto equipa. Este jogo no Bessa foi mais um excelente demonstrativo da tua raça e saber! És um de nós e sempre serás! O meu sincero Obrigado por tudo o que tens feito. Dá-lhes Sérgio!

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
33,635
28,047
Gaia
Espero que haja competencia na direção e arranjem um ponta de lança para substituir o Aboubakar e ajudar o Marega.

Não podemos enfrentar um jogo de kickboxing como ontem só com minorcas e 1 panzer.