Esse blog é, alegadamente e na minha opinião, mais um dos veículos de campanha do Benfica e restante Polvo.deco macau disse:E continua a campanha destes fdp do visao de mercado contra o nosso Sergio
Sent from my ANE-LX2 using Tapatalk
Eu e mais uns colegas meus portistas já comentamos nesse blog algumas publicações e NENHUM comentário foi aprovado - eram comentários sem teor ofensivo a defender o FCP de algumas alegações ofensivas do próprio VM ou outros comentadores relativamente ao FC Porto.
Tenho outros colegas sportinguistas e pró-Bruno de Carvalho que escreveram comentários não ofensivos sobre factos a defender Bruno de Carvalho e NENHUM foi aprovado (apesar de vários comentários ofensivos contra o Bruno de Carvalho terem sido aprovados).
No entanto, farto-me de ver múltiplos comentários aprovados de vários utilizadores diferentes com ofensas ao nome do FC Porto e de vários dirigentes (sendo Sérgio Conceição, Luís Gonçalves e Felipe alguns dos maiores visados), incluindo insinuações de corrupção.
Outro facto interessante do VM e alguns dos comentadores mais hostis do blog: atacam Sérgio Conceição com frequência, mas defendiam NES com frequência, um pouco à semelhança dos encartilhados da comunicação social.
Para mim, o VM está ao nível de uma ABola ou Record a nível de credibilidade.