Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

0.00 Performance da Época

FABIOCOSTA

Bancada central
18 Junho 2013
1,335
868
Conquistas
4
Reykjavík
  • Pinto da Costa
  • Sérgio Conceição
  • Alfredo Quintana
  • Deco
deco macau disse:
E continua a campanha destes fdp do visao de mercado contra o nosso Sergio

Sent from my ANE-LX2 using Tapatalk
Esse blog é, alegadamente e na minha opinião, mais um dos veículos de campanha do Benfica e restante Polvo.

Eu e mais uns colegas meus portistas já comentamos nesse blog algumas publicações e NENHUM comentário foi aprovado - eram comentários sem teor ofensivo a defender o FCP de algumas alegações ofensivas do próprio VM ou outros comentadores relativamente ao FC Porto.

Tenho outros colegas sportinguistas e pró-Bruno de Carvalho que escreveram comentários não ofensivos sobre factos a defender Bruno de Carvalho e NENHUM foi aprovado (apesar de vários comentários ofensivos contra o Bruno de Carvalho terem sido aprovados).

No entanto, farto-me de ver múltiplos comentários aprovados de vários utilizadores diferentes com ofensas ao nome do FC Porto e de vários dirigentes (sendo Sérgio Conceição, Luís Gonçalves e Felipe alguns dos maiores visados), incluindo insinuações de corrupção.

Outro facto interessante do VM e alguns dos comentadores mais hostis do blog: atacam Sérgio Conceição com frequência, mas defendiam NES com frequência, um pouco à semelhança dos encartilhados da comunicação social.

Para mim, o VM está ao nível de uma ABola ou Record a nível de credibilidade.

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
41,770
31,784
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
O que disseram contra o nosso Sérgio?
Esperem, não quero saber.

Depois de termos tido um manso como treinador é normal que qualquer festejo de um treinador nosso seja visto como excessivo.

E nem toda a gente terá a memória curta grande Sérgio.

Ps: Não voltes a inventar tanto como no bessa,

Obrigado,

Miguel

PDuarte

Tribuna Presidencial
16 Maio 2017
11,551
8,852
MiguelDeco disse:
O que disseram contra o nosso Sérgio?
Esperem, não quero saber.

Depois de termos tido um manso como treinador é normal que qualquer festejo de um treinador nosso seja visto como excessivo.

E nem toda a gente terá a memória curta grande Sérgio.

Ps: Não voltes a inventar tanto como no bessa,

Obrigado,

Miguel
Exactamente o que respondo a colegas benfiquistas. Eles gostavam era de mansos como o NES. Por alguma razão será.

MarkusBC

Superior
26 Março 2016
67
0
Sérgio Conceição foi multado pelo Conselho de Disciplina da Federação Portuguesa de Futebol em 765 euros, depois de ter sido expulso do banco após o golo do FC Porto do Bessa. "O agente foi considerado expulso porque após a obtenção do golo da sua equipa, dirigiu-se ao banco da equipa visitada, festejou o golo de forma efusiva com os punhos cerrados e gritou repetidamente: 'tomem c..., tomem c...'. Com esta atitude provocou um confronto entre jogadores e elementos oficiais de ambas as equipas", pode ler-se no mapa de castigos desta terça-feira.
https://www.ojogo.pt/futebol/1a-liga/porto/noticias/interior/cd-multa-sergio-conceicao-e-revela-o-que-disse-o-treinador-no-bessa--10275965.html

O que eu já me ri sozinho a olhar para o computador..... Priceless!

Grande Sérgio. Cada vez gosto mais deste treinador....

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
90,625
99,113
O Sérgio e o FJM são os sucessores do espírito do FC Porto, o verdadeiro espírito, a sua essência, criada por Pinto da Costa e Pedroto. Infelizmente, esse espírito tinha desaparecido. Com eles, renasceu!

ryback

Tribuna Presidencial
27 Fevereiro 2008
18,804
11,196
ficara para sempre recordado como o treinador que tirou o porto do fundo do poço

27 Maio 2016
3,652
1
29
Faro, Algarve
Enquanto formos bons rapazes, somos comidos!

O Sérgio é bad boy... Levou o plantel para um combate de luta livre! Não ter chamado nojento ao treinador do Boavista já foi bom... Nao me esqueço do jogo dos benfas no Bessa! Os jogadores do Boavista andaram o jogo todo a pedir autorizaçao para cortarem bolas...

Nao andemos a brincar. Temos um gajo com tomates à frente da equipa, com espirito e agressividade. Precisámos disso mesmo!

DECO-10

Tribuna Presidencial
24 Julho 2013
6,266
2,116
apocalypto disse:
O Sérgio e o FJM são os sucessores do espírito do FC Porto, o verdadeiro espírito, a sua essência, criada por Pinto da Costa e Pedroto. Infelizmente, esse espírito tinha desaparecido. Com eles, renasceu!
Sem duvida!
Penso que o Luís Gonçalves também pode ser incluído nesse grupo. Pelo menos na postura que mostra enquanto acompanha a equipa.

MrKovac

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2013
5,108
19
"tomem caralho" ?

Muito mal o Sérgio, devia ter sido "Chupem seus filhos da grande P*ta do car*lho que vos f*da".

Marocas

Tribuna
1 Março 2018
3,073
4,070
Andam literalmente a dar "target" ao nosso treinador, é incrível a facilidade como o nosso mister é expulso nos jogos (principalmente comparado com o que o Jorge Jesus fazia e com o que o Jorge Simão fez no último jogo).
Esta atitude não pode desaparecer, é isto que nos faz um clube ganhador!

kal-el

Tribuna Presidencial
12 Agosto 2006
8,132
136
43
Porto, 1982
Não lhes dês importância... muito menos perder tempo nesses programas que só existem para vender a ideia que eles querem.

Hoje foi ter dito um palavrão ao comemorar, amanhã será outra coisa qualquer associada ao comemorar porque o problema é deles e é só um: ver-nos comemorar!

Sérgio, se vais a parar a caravana a cada cão com cornos que te ladrar da estrada estás bem lixado, não sais do sítio nem chegas ao teu destino!

Se desta vez festejaste à canzana, para a próxima faz a cena tântrica, eles até ficam paneleiros dos olhos!

Estudasses

Bancada lateral
2 Maio 2015
616
202
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Por vezes exagera um bocado, mas acho q para um gajo com o perfil do SC tem de ser mesmo assim.
De vez em quando tem que libertar um bocado e descarregar os nervos senao rebenta.
É cada vez mais um simbolo do nosso clube, muito bem