E peço desculpa ao @Tails, porque ontem lancei uma boca sobre o Sérgio não se evolver em campanhas que hoje saiu completamente ao lado.
É um treinador com um poder fora do normal num campeonato fraquíssimoFrase mais ridicula... é um treinador com provas dadas na europa e tem Jorge Mendes como agente...de mediocre não vai ter nada...
Porque quem endeusa pessoas são retardados mentais.Ofensivo? Porquê?
Só se levares para aí e isso é algo que eu discordo totalmente.Porque quem endeusa pessoas são retardados mentais.
Coerência era respeitar o cargo que ocupa. Diria que este seria profissional.Tudo o que o Sérgio conquistou na vida deve-o em parte ao Presidente, ele próprio já disse que é como se fosse um pai, apoia-lo nesta fase é o natural para uma pessoa decente e com caracter, incoerente seria se fizesse o contrário. Naturalmente sairá, se eventualmente o Presidente perder as eleições.
Eu aqui nunca disse que depois do Sérgio Conceição não ia haver mais FC Porto. Não coloco o Sérgio entre os 3 treinadores mais importantes do FC Porto.Ofensivo? Porquê?
Isso não se diz, ele ama profundamente o clube. é melhor dizer isto para agradar as pessoas ingénuas.Não é o coitado que fazem dele e está 100% alinhado com PDC. Quer lá saber do futuro do clube.
Não acho...é muito forte em termos tácticos, conseguem secar a maior parte dos adversários quando está motivado...É um treinador com um poder fora do normal num campeonato fraquíssimo
Numa das melhores ligas, a não ser num PSG ou Bayern desta vida, não ganha nada, podem discordar mas acredito nisto plenamente
É como eu porque neste momento estou estupefato com o que viVou esperar pela próxima conferência onde certamente lhe irão perguntar sobre a sua ida ao Coliseu....isto antes de tecer alguns comentários...
Somos dois! Epic fail Sérgio ConceiçãoQue desgosto! Depois do que disse e depois associar-se a este comício miserável em ideias, pago com o dinheiro do clube e cheio de mamões.
Perdeu definitivamente o meu apoio. Fica a estar conivente com a ausência de rumo e com o saque que tem sido feito ao clube.
Isto.Serve esta publicação para me despedir deste tópico.
Não voltarei a escrever nada em relação a este treinador.
Não posso aceitar que alguém em funções e que disse claramente que não se iria envolver nas eleições, hoje apareça a apoiar uma candidatura.
Sempre disseram que ele é homem de tomates.....hoje mostrou que esse tomates estão muito maduros já.