Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

0.00 Performance da Época

Ripas

Fodei-vos
6 Março 2019
22,232
40,454
Tenho vista para o Dragão.
sirmister disse:
Ok pronto se é com o Herrera a construir é uma boa ideia lol.

Bombo na frente é uma expressão que só ouvi ser dita por lampiões sobre o futebol do RV.
O Herrera a 8 teria de transportar bola até zonas de definição, é o papel que se pede a um 8.
Quanto ao "bola no bombo", verdade que a lampionagem adorava essa expressão acerca do futebol do RV, mas olha que o nosso futebol muitas vezes fica parecido ao dele.

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
76,991
52,943
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Ripas disse:
O Herrera a 8 teria de transportar bola até zonas de definição, é o papel que se pede a um 8.
Quanto ao "bola no bombo", verdade que a lampionagem adorava essa expressão acerca do futebol do RV, mas olha que o nosso futebol muitas vezes fica parecido ao dele.
adorava ou é uma expressão inventada por eles? eu nunca vi mais ninguém a usar isso.

Ripas

Fodei-vos
6 Março 2019
22,232
40,454
Tenho vista para o Dragão.
sirmister disse:
adorava ou é uma expressão inventada por eles? eu nunca vi mais ninguém a usar isso.
Não faço ideia se foram eles que a inventaram, sei é que muita vez a ouvia de amigos lampiões a caracterizar o futebol arcaico da equipa deles com o RV.
E sim, apesar de morar a 5km do estádio, ainda tenho uns quantos amigos que padecem daquela doença.

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
76,991
52,943
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Ripas disse:
Não faço ideia se foram eles que a inventaram, sei é que muita vez a ouvia de amigos lampiões a caracterizar o futebol arcaico da equipa deles com o RV.
E sim, apesar de morar a 5km do estádio, ainda tenho uns quantos amigos que padecem daquela doença.

Pronto então achas interessante adoptar as expressões que eles inventam..

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
17,647
8,028
46
Lisboa
Ripas disse:
Pois...

Até digo mais, o Conceição é menino para dar via aberta para a saída do Óliver no final do campeonato.
É que não duvido nadinha.
Um dia hei-de perceber porque é que ele não vê o óbvio de um meio campo a 3, Danilo a 6, Herrera a 8, Óliver a 10.

Cenas.
É hoje que vais perceber. Ele não vê o óbvio porque não é óbvio.

ryback

Tribuna Presidencial
27 Fevereiro 2008
18,810
11,200
Isto não se pode agradar a gregos e troianos.
Quando Oliver foi titular contra o Benfica e perdemos foi o que foi .

" Devia ter jogado Danilo , devia ter jogado X , devia ter jogado Y , devia ter jogado Z "

Convençam-se de uma coisa o SC foi e é o melhor treinador que o Porto alguma vez podia ter desde que entramos na era da crise ( epoca de 2013-14 ) ate agora  onde nunca mais fomos os mesmos.

Ano passado o SC conseguiu a enorme proeza de ressuscitar um clube ultrapassado , mal dirigido , sem rumo , sem plano sem nada .

Tens os seus erros , tem a sua maneira de ver o jogo , tem as suas ideologias , treinadores de bancada somos todos nós , mas fazer aquilo que ele fez e tem feito não é para qualquer um .

Se perdemos o titulo a responsabilidade é dele mas continua a ser a melhor opção para a próxima época .

Nirvanes

Tribuna Presidencial
23 Julho 2015
6,457
2,282
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
Jules Winnfield disse:
Basta existir proposta pelo que custou que Óliver, leva guia marcha...

fazendo vontade a muitos que dizem que ele precisa de um clube que não lhe prejudique a carreira e o faça feliz....

Eu acho que com o valor que pagamos por ele encontramos alguém directamente para o onze titular... e por isso um upgrade.
Quem? O Imbula?

PDuarte

Tribuna Presidencial
16 Maio 2017
11,551
8,852
Jules Winnfield disse:
Basta existir proposta pelo que custou que Óliver, leva guia marcha...

fazendo vontade a muitos que dizem que ele precisa de um clube que não lhe prejudique a carreira e o faça feliz....

Eu acho que com o valor que pagamos por ele encontramos alguém directamente para o onze titular... e por isso um upgrade.
Muito mal vai que, com 20M , não se encontre um substituto.

Agora, sai Oliver e Herrera. Fica Danilo (a ver vamos), Bruno Costa e se calhar volta o Sérgio Oliveira. Se Danilo ficar, fica um jogador do meio campo desta época. Se não ficar, meio campo novo.

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,702
908
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
O Sérgio tem muitas virtudes mas também alguns defeitos. O principal defeito é ser demasiado teimoso.

Celsius

Tribuna Presidencial
10 Janeiro 2019
5,230
5,753
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Deco
Estamos praticamente na final da Taça Portugal.. Quartos Final da Champions.. em igualdade pontual com 1º no campeonato.

E depois leio tudo isso que pra aí escrevem de SC, inclusive a meter em causa a continuidade do homem pro ano..
Deixa-me muito triste ouvir isto e por aqui me fico, pois se dissesse o que me vai na alma e o que realmente me apetece responder a alguns de vós....

Ingratidão e amnésia seletiva julguei que fosse noutras bandas e não de vinda de nós PORTISTAS.

COTADRAGÃO

Tribuna Presidencial
25 Novembro 2006
11,564
3,324
Porto
Celsius disse:
Estamos praticamente na final da Taça Portugal.. Quartos Final da Champions.. em igualdade pontual com 1º no campeonato.

E depois leio tudo isso que pra aí escrevem de SC, inclusive a meter em causa a continuidade do homem pro ano..
Deixa-me muito triste ouvir isto e por aqui me fico, pois se dissesse o que me vai na alma e o que realmente me apetece responder a alguns de vós....

Ingratidão e amnésia seletiva julguei que fosse noutras bandas e não de vinda de nós PORTISTAS.
A vinda do SC no ponto em que o FCP estava Desportiva e Financeiramente foi o melhor que podia ter acontecido ao FCP.

Quase uma bençao , pois estavamos "sem caminho" .

A Base do plantel de hoje e semelhante a Base do plantel de ha 18 meses atras , quando Sergio Conceiçao iniciou o seu trabalho no nosso Clube.

Naquela altura os portistas até duvidavam que o FCP ficasse em TERCEIRO LUGAR pois o Braga estava forte !!!...

Hoje o FCP esta bem melhor financeira (sem estar bem) e desportivamente.
Estamos na luta pelo titulo , nos quartos final da LC e quase na Final da Taça!!!!

Eu nao exijo que os treinadores (sobretudo com planteis de nivel aceitavel) ganhem todos os titulos mas que lutem por eles até ao Fim.

Ainda para mais quando se fala tanto de "Padres, Missas, Malas, Toupeiras etc" .

Quanto ao que se diz por aqui: Isto é um Forum (convem nao esquecer) ou seja existem muitas "sensibilidades".....

Nirvanes

Tribuna Presidencial
23 Julho 2015
6,457
2,282
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
PDuarte disse:

Agora, sai Oliver e Herrera. Fica Danilo (a ver vamos), Bruno Costa e se calhar volta o Sérgio Oliveira. Se Danilo ficar, fica um jogador do meio campo desta época. Se não ficar, meio campo novo.
Não que temos o Otávio, sucessor natural de Herrera segundo o user em questão.

Ablon

Tribuna Presidencial
26 Março 2016
6,736
2,925
PDuarte disse:

O problema é que não temos capacidade nem interesse em comprar bons substitutos.

PDuarte

Tribuna Presidencial
16 Maio 2017
11,551
8,852
Ablon disse:
O problema é que não temos capacidade nem interesse em comprar bons substitutos.
Eu ia pelo segundo. Mas isso são outros quinhentos.

Querem um jogador que chegue e seja um incremento sobre o que cá há? Arrota guita.

A sério que há coisas que me desanimam.