Celsius disse:
Estamos praticamente na final da Taça Portugal.. Quartos Final da Champions.. em igualdade pontual com 1º no campeonato.
E depois leio tudo isso que pra aí escrevem de SC, inclusive a meter em causa a continuidade do homem pro ano..
Deixa-me muito triste ouvir isto e por aqui me fico, pois se dissesse o que me vai na alma e o que realmente me apetece responder a alguns de vós....
Ingratidão e amnésia seletiva julguei que fosse noutras bandas e não de vinda de nós PORTISTAS.
A vinda do SC no ponto em que o FCP estava Desportiva e Financeiramente foi o melhor que podia ter acontecido ao FCP.
Quase uma bençao , pois estavamos "sem caminho" .
A Base do plantel de hoje e semelhante a Base do plantel de ha 18 meses atras , quando Sergio Conceiçao iniciou o seu trabalho no nosso Clube.
Naquela altura os portistas até duvidavam que o FCP ficasse em TERCEIRO LUGAR pois o Braga estava forte !!!...
Hoje o FCP esta bem melhor financeira (sem estar bem) e desportivamente.
Estamos na luta pelo titulo , nos quartos final da LC e quase na Final da Taça!!!!
Eu nao exijo que os treinadores (sobretudo com planteis de nivel aceitavel) ganhem todos os titulos mas que lutem por eles até ao Fim.
Ainda para mais quando se fala tanto de "Padres, Missas, Malas, Toupeiras etc" .
Quanto ao que se diz por aqui: Isto é um Forum (convem nao esquecer) ou seja existem muitas "sensibilidades".....