Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

0.00 Performance da Época

JPA84

Tribuna Presidencial
19 Fevereiro 2018
14,146
12,456
Filipe01 disse:
Para mim o que me deixa estupefacto é que no jogo para a Taça da Liga, contra esses tipos, depois daquela primeira parte louca, foi com o "fechar " do meio campo que dominamos o adversário.

Vamos jogar o um jogo decisivo que era  FUNDAMENTAL para o campeonato e SC aposta e persiste numa tática que era evidente que não estava a permitir controlar o adversário e ter segurança defensiva.

Muito mau teve nesse jogo SC.
Sobretudo quando podíamos jogar com 2 resultados nesse jogo...
Era óptimo ganhar, mas era fundamental não perder...

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
20,443
23,295
Filipe01 disse:
O FCP tinha jogadores para ter uma forte lateral direita de excelência nesta época e nos próximos 2/3 anos já considerando a venda  dos jogadores a médio prazo, com as respectivas mais valias financeiras.

A SAD estourou Tudo, com a agravante de não ter alternativas credíveis em carteira- que originou que já se tivessem gasto mais de 8M e continuamos sem um DL que dê garantias em jogos de maior dificuldade.

No ataque, Abo lesionou-se e nada se fez- risco total no caso de haver ( o que acontece naturalmente) lesões.
Concordo com isso...
Tínhamos todas as condições de ter opções de grande qualidade para as laterais durante largos anos.

No ataque precisamos claramente de um goleador ao nível dos que tivemos em tempos. Acho que nunca estivemos sequer preocupados em trazer um goleador este ano. Depois da lesão do Aboubakar, que se sabia ser bem longa, era obrigatório comprar alguém para a posição. Optamos por gastar dinheiros em jogadores para outras posições, por vezes de forma pouco compreensível, e deixamos o ataque ficar entregue às poucas opções que tínhamos. Basta ver quem são os nossos goleadores e quantos golos têm marcados na Liga para perceber que nos falta algo ali.

Martinovic

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
15,172
109
Matosinhos
Estes politicos nao se enxergam mesmo.

https://www.ojogo.pt/futebol/1a-liga/porto/noticias/interior/diplomata-chama-javardo-a-sergio-conceicao-e-e-fortemente-criticado-nas-redes-sociais-10745443.html

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,977
12,207
Fernando Resende disse:
Concordo com isso...
Tínhamos todas as condições de ter opções de grande qualidade para as laterais durante largos anos.

No ataque precisamos claramente de um goleador ao nível dos que tivemos em tempos. Acho que nunca estivemos sequer preocupados em trazer um goleador este ano. Depois da lesão do Aboubakar, que se sabia ser bem longa, era obrigatório comprar alguém para a posição. Optamos por gastar dinheiros em jogadores para outras posições, por vezes de forma pouco compreensível, e deixamos o ataque ficar entregue às poucas opções que tínhamos. Basta ver quem são os nossos goleadores e quantos golos têm marcados na Liga para perceber que nos falta algo ali.
Sem dúvida.

Que se ganhe tudo mas foram cometidos demasiados erros e alguns deles incompreensíveis.

Esta é a grande diferença para a última época- apesar de tudo no ano passado tínhamos mais alternativas.

Exemplo claro: no ano passado Telles lesiona-se e entra Dalot.
Este ano quem temos?

Morais

Tribuna Presidencial
4 Maio 2017
16,997
2,960
Conquistas
2
58
Porto
  • Artur Jorge
  • Cubillas
Lucho75 disse:
Quem é este filho da puta?
É um ex.Diplomata,foi embaixador em alguns países assim como na ONU e UE.Como fala merda bem pelos vistos já sabiamos que os politicos sao de baixo nivell a surpresa e a estupidez ter chegado a Diplomacia,enfim é o pais que temos.

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
41,850
83,492
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Com diplomatas destes as nossas relações internacionais devem estar lindas😄😄😄

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
11,056
7,560
JPA84 disse:
Mehh... isso é tudo muito relativo... no jogo mais importante do campeonato, que não podíamos ter perdido de maneira nenhuma, ele jogou com mais criativos/tecnicistas (Oliver, Brahimi, Adrian) e deixou o poder físico no banco (Militao, Danilo, Soares)...
Se calhar fez mal...
Eu estou a falar na composição do plantel e um pouco já a projectar o proximo ano. Enquanto ele preferir jogadores para a frente do perfil do Marega, Soares, Fernando Andrade, etc em detrimento de jogadores mais técnicos e intuitivos estará sempre mais proximo de perder do que ganhar até porque acho que o Benfica para o ano ainda vai tentar elevar o nivel do seu plantel. Só como exemplo eu claramente pela minha concepção de futebol prefiro jogadores com o perfil do Jonas, Félix ou o mesmo o suíço ou um perfil aproximado  que o perfil dos jogadores que o Porto tem para a frente.

Curiosamente acho que este perfil de jogadores tem mais sucesso nas competições internacionais porque há mais espaços para explorar mas como acho que o campeonato deve ser a prioridade acho mesmo que deve mudar de paradigma nas contratações.

Ginjeet

Tribuna Presidencial
11 Março 2018
7,202
9,312
Lucho75 disse:
Quem é este filho da puta?
Um bocado surpreso por 2 razões:

1) Não compreendo a repentina sucessão de agressões verbais contra SC. Não houve nenhum episódio polémico que alimentasse isto, nem nenhuma conferência mais exaltada que fizesse antever ataques pessoais em jeito de insulto por parte de múltiplas personalidades de um quadrante exterior ao futebol, como foi o caso do eurodeputado e agora deste diplomata.

2) Não imaginam a quantidade absurda de requisitos necessários para se ser diplomata. É necessário, para além de uma formação muito específica, cultura geral muito acima da média, raciocínio lógico, muita frieza e linguagem cuidada. Ver um diplomata - ou ex-diplomata - a usar termos como "javardo" publicamente e intencionalmente, sem qualquer argumento que o suporte, é extremamente denegridor para a diplomacia portuguesa e para o cargo que ostenta atualmente, nomeadamente público, na RTP.

Flanders

Tribuna
11 Maio 2017
2,711
0
É numa vergonha. Classe política suja, porca, sem nível. E logo eles que vivem de tachos.

Queriam palavrinhas mansas não era? Então esperem sentados que o NES já cá não está. Com p Sérgio voltamos a ser 'odiados'. E como isso é bom sinal.

Dragon G

Tribuna Presidencial
28 Abril 2012
6,864
5,717
Anseio pelo dia em que as nossas gentes, nomeadamente em dias de jogo no Dragão se revoltem contra esta corja de javardos e respetiva comunicação social que os sustenta. Sem violência física mas com violência verbal a demonstrar a este lixo de país que pelo menos aqui não "riscam" nada e vão ter de levar conosco, pelo menos conosco vão ter que levar.

Azul_Eterno

Tribuna Presidencial
23 Agosto 2013
11,711
10,958
Conquistas
14
36
Suiça
  • Jardel
  • Lucho González
  • José Maria Pedroto
  • André Villas-Boas
Ter um treinador que é mesmo dos nossos até mete piripiri no cu desses filhos da puta, adoro

Minhas desculpas aos filhos de putas

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
13,818
24,191
34
Vila Das Aves
Flanders disse:
É numa vergonha. Classe política suja, porca, sem nível. E logo eles que vivem de tachos.

Queriam palavrinhas mansas não era? Então esperem sentados que o NES já cá não está. Com p Sérgio voltamos a ser 'odiados'. E como isso é bom sinal.
Já aqui falei nisso.

Infelizmente, ainda existem adeptos do nosso clube que querem "croquetizar" o FCPorto.

Querem opera todos os jogos, querem que o nosso treinador seja um gentleman, mas depois pedem discursos agressivos ao nosso presidente.

Nós temos o treinador ideal, que assenta como uma luva no nosso clube.

Quanto mais odiados melhor.