Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

0.00 Performance da Época

Almadedragao

Tribuna Presidencial
16 Julho 2018
9,348
9,881
Conquistas
9
  • Reinaldo Teles
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jorge Costa
hawkeyes disse:
A dedo?

Este ano comparado com o único do NES...
E que tal comparar os pontos então? É que o que ganha os campeonatos são os pontos e não a diferença de golos.

O SC, este ano, com menos 6 jogos tem menos 2 pontos que o NES. Mas este dado já não te interessa não é?

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
25,159
21,213
Vila Nova de Gaia, 1975
vale disse:
NES nunca mais no Dragão espero eu!! Além de andar debaixo do chapéu de chuva do Mendes...

NES tem uns discurso que irrita um santo.... É depois daquela atitude com o jonas....
Nem é preciso isso.

Basta que não se adequa minimamente a um clube como o nosso...

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
25,159
21,213
Vila Nova de Gaia, 1975
Almadedragao disse:
E que tal comparar os pontos então? É que o que ganha os campeonatos são os pontos e não a diferença de golos.

O SC, este ano, com menos 6 jogos tem menos 2 pontos que o NES. Mas este dado já não te interessa não é?
Mas eu não estou a comparar a qualidade dos dois.

Tu é que disseste que o modelo do SC colocava muito mais gente no ataque, depreendendo-se, como muita gente diz, que atacavamos muito mais e melhor.

Eu só confrontei com os números, com a realidade. Cada um que intreprete como quiser...

Já agora, quem tinha melhor 11/plantel?...

sempredragao

Tribuna
25 Novembro 2013
2,847
9,000
Conquistas
1
  • Junho/19
Quando leio nes fico irritado, esse lampião disfarçado durante anos com o somos Porto, somos Porto nós não tu seu lampião. E como treinador só pode treinar equipas do meio da tabela que defendam bem e sai em transição, o seu jogo em. Ataque posicional é medonho,o wolves com os jogadores que tem tinha que jogar muito mais. Nes é um cagado que foi mau g redes e é mau treinador. No dragão? Nem para ver jogos devia ser vetada a entrada a essa personagem.

Almadedragao

Tribuna Presidencial
16 Julho 2018
9,348
9,881
Conquistas
9
  • Reinaldo Teles
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jorge Costa
hawkeyes disse:
Mas eu não estou a comparar a qualidade dos dois.

Tu é que disseste que o modelo do SC colocava muito mais gente no ataque, depreendendo-se, como muita gente diz, que atacavamos muito mais e melhor.

Eu só confrontei com os números, com a realidade. Cada um que intreprete como quiser...
O facto do SC conseguir amealhar mais pontos que o NES significa que a equipa ataca melhor agora do que há dois anos atrás, não?

É que atacar bem não é só os golos marcados mas também a maneira como a equipa gere os jogos e alcança os 3 pontos.

vale

Tribuna
10 Março 2012
3,145
1,684
Era capaz de apostar de que o cervi e o zivkovic na próxima época vão para o wolves e provavelmente com aquelas cláusulas de 35/40M.....

E já agora não entendo como o boneco do Rui Vitória vai querer o carillo?!?! Depois de tudo o que o ex clube dele lhe fez.... Com tanto jogador no mundo e com os árabes apagar milhões o boneco ainda vai ajudar o ex clube.... E é boneco para ir buscar o taarbat ....

Ripas

Fodei-vos
6 Março 2019
22,232
40,455
Tenho vista para o Dragão.
vale disse:
Era capaz de apostar de que o cervi e o zivkovic na próxima época vão para o wolves e provavelmente com aquelas cláusulas de 35/40M.....

E já agora não entendo como o boneco do Rui Vitória vai querer o carillo?!?! Depois de tudo o que o ex clube dele lhe fez.... Com tanto jogador no mundo e com os árabes apagar milhões o boneco ainda vai ajudar o ex clube.... E é boneco para ir buscar o taarbat ....
O Zivkovic acredito, o Cervi nem por isso.
O Argentino vai parar a campeonatos exóticos.

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
25,159
21,213
Vila Nova de Gaia, 1975
Almadedragao disse:
O facto do SC conseguir amealhar mais pontos que o NES significa que a equipa ataca melhor agora do que há dois anos atrás, não?

É que atacar bem não é só os golos marcados mas também a maneira como a equipa gere os jogos e alcança os 3 pontos.
Pode significar muita coisa.

Atacar melhor é um pouco rebuscado....

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
11,090
5,589
Olimpo
hawkeyes disse:
Curiosamente, na época do NES, na Liga NOS:
2,09 golos marcados/jogo
0,56 golos sofridos/jogo

Nesta época, com o SC:
2,07 gm/j
0,61 gs/j

Ele há coisas...
Bela manipulação mas tentas-te, vamos então a factos e convém englobar todas a competições e todos os jogos.

O NES como treinador do Porto teve uma média de 1,8 golos por jogo o Sérgio tem uma média de 2,3 golos por jogo.

O Porto com NES em 49 jogos não foi além dos 88 golos com o Sérgio no ano passado em 52 jogos fomos aos 119 este ano com os mesmo 49 jogos do NES já vai em 109.

J

JAEP

Guest
vale disse:
NES nunca mais no Dragão espero eu!! Além de andar debaixo do chapéu de chuva do Mendes...

NES tem uns discurso que irrita um santo.... É depois daquela atitude com o jonas....
Atitude com o Jonas. Atitude de dar os parabéns ao Regime depois de ter sido gamado de uma forma obscena durante o campeonato todo. Acho que esse campeonato foi o pior de todos sinceramente em termos de roubos.

NES longe, pelo discurso e pela fraca qualidade que têm como treinador a vários niveis.

Tunes

Tribuna Presidencial
4 Agosto 2016
8,829
4,864
Conquistas
5
  • Deco
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Bobby Robson
Fernando Resende disse:
Não sou minimamente “adepto” do NES mas a verdade é que se não fossemks roubados tinhamos sido campeões!
O NES, o lopetegui... sonegaram-nos pelo menos esses dois campeonatos

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
25,159
21,213
Vila Nova de Gaia, 1975
Almadedragao disse:
O colega, na minha opinião, confunde atacar muito/mais com atacar bem/melhor.
Não, o caríssimo é que confunde.

Ter mais pontos não significa por si só atacar melhor, como é óbvio.

Pode tão só significar defender melhor...

Agora, eu prefiro mil vezes o SC ao NES e acho que teve muito mérito no que construiu. Ainda assim, acho que é um pouco sobrevalorizado pela generalidade dos foristas.

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
25,159
21,213
Vila Nova de Gaia, 1975
Zeus disse:
Bela manipulação mas tentas-te, vamos então a factos e convém englobar todas a competições e todos os jogos.

O NES como treinador do Porto teve uma média de 1,8 golos por jogo o Sérgio tem uma média de 2,3 golos por jogo.

O Porto com NES em 49 jogos não foi além dos 88 golos com o Sérgio no ano passado em 52 jogos fomos aos 119 este ano com os mesmo 49 jogos do NES já vai em 109.
Não é manipulação nenhuma. É factual.

Se quiséssemos ser rigorosos, teríamos também de ter em conta o grau de dificuldade dos jogos e a valia do plantel, entre outras coisas...

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
21,512
14,206
A.Oliveira disse:
No Porto não há espaço para andar a errar. Não acho que o Leite tenha estado mal e pelo menos eu não exigi que fosse encostado mas passou a haver Militao. Para o ano ou é titular ou devia rodar um ano na primeira liga para voltar mais experiente. O Queiroz a mesma coisa. Se gerir-mos bem temos dupla com muita qualidade para vários anos. Ainda há Mbemba que é novo, Jorge Fernandes e Osorio. Mesmo que saia o Felipe e com o Pepe a fazer provavelmente apenas mais dois anos não é necessário gastar muito em centrais no futuro.
De qualquer maneira e voltando ao tema são muito poucos os jovens que tem tanto qualidade como estaleca para entrar directamente na equipa principal. Há que gerir bem o tempo que passam na BB e emprestar na altura certa de maneira a que não comecem a estagnar. No Benfica queimam-se etapas porque primeiro há que reconhecer que tem nesta altura melhores jovens do que nos e segundo porque podem errar mais á vontade pois contam com o beneplácito de, imprensa, equipas de arbitragem e afins. Não esquecer também que o presidente deles exige ao treinador que suba jovens em catadupa porque quer é vendas para o que todos sabem.
Se não houvesse espaço pra errar o Felipe já tava na bancada (só um cego não vê isso)...e sim, o Diogo não jogou pior que o Felipe nesses jogos, até jogou melhor. Quanto ao Militão entendo.
E os Diogos tao ao nível dos deles, Costa, Dalot, Leite, Queirós, Florentino, Félix, Jota, Gedson, Leão e Trincão tudo ta no mesmo nível.

tripeiro_de_gema

fcp_sempre
26 Maio 2014
12,960
7,051
Conquistas
5
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
miguel1000 disse:
Se não houvesse espaço pra errar o Felipe já tava na bancada (só um cego não vê isso)...e sim, o Diogo não jogou pior que o Felipe nesses jogos, até jogou melhor. Quanto ao Militão entendo.
E os Diogos tao ao nível dos deles, Costa, Dalot, Leite, Queirós, Florentino, Félix, Jota, Gedson, Leão e Trincão tudo ta no mesmo nível.
Por acaso discordo totalmente. O Felipe muitas vezes fazia-se à queima, porque o Diogo era pouco agressivo para um central e também muito lento, por isso que ele perdia muito na antecipação.

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
21,512
14,206
tripeiro_de_gema disse:
Por acaso discordo totalmente. O Felipe muitas vezes fazia-se à queima, porque o Diogo era pouco agressivo para um central e também muito lento, por isso que ele perdia muito na antecipação.
A realidade é que ele continua a fazer os mesmos erros com Militão ou Pepe.

tripeiro_de_gema

fcp_sempre
26 Maio 2014
12,960
7,051
Conquistas
5
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
miguel1000 disse:
A realidade é que ele continua a fazer os mesmos erros com Militão ou Pepe.
Que erros? Acho que o pessoal gosta muito de bater no Felipe, sobrevalorizando demasiado os erros cometidos por Felipe, mesmo em lances em que ele nem é directamente o culpado, como por exemplo no segundo golo se não estou em erro, em que o erro principal foi até de Corona.
Há malta que pelos vistos merecem de volta Maicons, Abdoulayes, Indis, Rolandos, tc...