Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
23,039
11,936
Portodevolta disse:
Para nao falar com os dois empates contra os gatinhos miseráveis...
Mesmo só vencendo ao lagartos num jogo que temos em casa com eles, juntando as derrotas com os encornados esse campeonato tava ganho. Eles andavam agora com a pressão de tentar chegar lá como estamos nos.

27 Maio 2016
3,652
1
29
Faro, Algarve
SC... Vendo a impossibilidade de ganharmos este campeonato é bom que trabalhes a equipa para ganhar a Taça de Portugal, senão "cortam-te" a cabeça!!

Eu incluído... E depois de ver a exibição cinzentinha em Portimão (o resultado em nada refletiu o jogo) temo que nem isso ganhemos!!!

A equipa, o esquema de jogo, as dinâmicas precisam de um melhoramento considerável!

N

Noventa e Nove

Guest
PortistaAlgarvio disse:
A equipa, o esquema de jogo, as dinâmicas precisam de um melhoramento considerável!
Não vai haver melhoramento nenhum, dois anos à espera de melhorias já chega. Nesta reta final nem me importo de mais exibições péssimas como frente ao Portimonense desde que os ganhemos. Não podemos perder o campeonato. Não podemos...

O resto vê-se depois, para a próxima época, e aí sim temos de exigir melhorias consideráveis.

J

JAEP

Guest
Pode ser que com a saida de Marega haja melhoramentos.
Digo isto porque quando jogámos sem Marega o futebol praticado foi claramente mais agradável e com bons resultados. Marega é claramente o foco principal do nosso processo ofensivo.

N

Noventa e Nove

Guest
JAEP disse:
Pode ser que com a saida de Marega haja melhoramentos.
Digo isto porque quando jogámos sem Marega o futebol praticado foi claramente mais agradável e com bons resultados. Marega é claramente o foco principal do nosso processo ofensivo.
Sem dúvida, chegamos a ter uma construção de jogo muito boa nessa altura.

Pior é se com a saída do Marega entra outro "Marega".

Sabininho

Tribuna
17 Março 2018
4,729
4,907
Conquistas
5
  • José Mourinho
  • Reinaldo Teles
  • André Villas-Boas
  • Kelvin
Mesmo que acabemos por perder este campeonato (I hope not) - e, portanto, um campeonato perdido e outro vencido - penso que o SC deve cumprir o seu terceiro ano no FCP, de forma a tirarmos a prova dos 9.

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
23,039
11,936
Sabininho disse:
Mesmo que acabemos por perder este campeonato (I hope not) - e, portanto, um campeonato perdido e outro vencido - penso que o SC deve cumprir o seu terceiro ano no FCP, de forma a tirarmos a prova dos 9.
Pois essa parte já não acredito muito.
Não esquecendo que o outro anda por aí a oferecer se para treinar algum clube.
Acredito que ganhando o campeonato fica se não aparecer ninguém a pagar para ele sair.
Caso contrário o presidente deve apostar as suas últimas fichas no fanfarrão.

Kra

Bancada lateral
21 Maio 2016
971
416
Vila Nova de Gaia
Se perdermos o campeonato, vai ser por culpa própria. Tivemos SETE! pontos de avanço para o 2º classificado. Além do mais, em confrontos com o top 5, ganhamos....1? 2?

Há raça e muita entrega, mas falta muita qualidade.

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
34,093
15,941
Sérgio Conceição trouxe a Identidade e o ADN de volta ao FCPORTO. Conquistou 1 campeonato e 1 Supertaça com muito mérito e fez 2 anos excelentes de Champions... Nas Taças foram eliminados por falta de recursos no plantel e esta época ainda está em aberto o Campeonato e a Taça de Portugal.

Como treinador tem as suas qualidades e os seus defeitos, mas torna-se complexo trabalhar com um grupo tão limitado de qualidade no plantel.

Que a luta seja até ao fim e depois se avalie bem as coisas.

Flanders

Tribuna
11 Maio 2017
2,711
0
WarriorFCP disse:
Mas agora pergunto, pode um treinador que deixa Brahimi e Oliver no banco, ou que prefere André Pereira a Adrian, queixar-se do plantel? É que o plantel por si só, tem lacunas evidentes e quando o treinador toma este tipo de decisões...
André Pereira e Adrian é uma diferença que eu vou ali e já venho. Mal por mal até prefiro o André que ao menos não mama 2M por ano.

E fala-se no Brahimi como se não fosse um dos jogadores com mais minutos no plantel. Até podem ser problemas físicos mas siga ser treinador de bancada que mandar bitaites ainda é grátis. E quase a mesma coisa para o Óliver. Tem muitos minutos e aqui quase o tratam como se tivesse sido dispensado pelo Sérgio e como se o Danilo e o Herrera fossem o Bolati e o Prediger.

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
34,093
15,941
Fabiano, Vana, Maxi, Mbemba, Adrian, André Pereira e Hernâni, não passaram de jogadores para fazer número.

Óliver, gosto dele, mas nesta tática de Sérgio será sempre uma eterna promessa. Posso estar errado, mas já se pede muito mais a Óliver.

Fernando Andrade, não vi mais valia nesta contratação e já nem falo em Saidy ou mesmo empréstimo de Jorge.

Com tanto jogador que só fez número, será que Galeno, Diogo Queirós, Diogo Leite, Fede Varela ou mesmo Bruno Costa, Rui Costa ou Baró não fariam melhor?

Pede-se muito critério para a próxima época, mas sim, ainda é cedo falar no futuro.

Miguel Barbosa

Tribuna
7 Outubro 2017
4,189
6,226
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
Eu acho que o relâmpago vai cair duas vezes no mesmo sitio e vamos ser campeões outra vez.
Desta vez vamos agradecer ao Abel.

Aprende com os erros. Safamo-nos uma vez, vamos ver se safamos a segunda.

Temos que jogar muito mais, este ano tivemos 5 ou 6 exibições BOAS. Muito fraco.
Também já me cansei de dizer: Mereces outros pontas de lança, só ai posso fazer uma avaliação justa do teu trabalho.

kal-el

Tribuna Presidencial
12 Agosto 2006
8,132
136
43
Porto, 1982
WarriorFCP disse:
Mas agora pergunto, pode um treinador que deixa Brahimi e Oliver no banco, ou que prefere André Pereira a Adrian, queixar-se do plantel? É que o plantel por si só, tem lacunas evidentes e quando o treinador toma este tipo de decisões...
Eu gosto do André Pereira, quando falamos que nos falta cultura e alguma tolerância com os nossos miúdos, se calhar é bom começar mesmo por aí... o André esteve muito bem na equipa B, esteve muito bem emprestado ao Setúbal, fez uma coisas interessantes no início desta época perante a ausência do Marega e acredito que só não dá mais à equipa porque a camisola ainda lhe pesa e o próprio sente que a sua presença é martelada...

... tem 23 anos, ainda tem muito a dar.

Fui dos que mais defendi que Adrian não era o cepo que parecia apesar do absurdo que foi a sua transferência, que deveria ter mais oportunidades neste 4x4x2 do SC e que certamente teria qualidades para resistir três anos sob o comando do Simeone quando tantos outros nem uma época calçaram no Atlético, casos de Jackson Martinez, Gelson, Gaitan, etc...

... também confesso que me passo da cabeça com a lógica de gestão crime e castigo do SC, os berros e punições agressivas é coisa do século passado...

... mas pah, o desleixo do Adrian ao perder uma bola na tentativa de domínio e que esteve na raiz do primeiro golo das papoilas aqui no Dragão foi atroz, poucas vezes vi tamanha negligência num profissional de futebol, há coisas que simplesmente não podem ser, um cirurgião que se lembre de pintar as unhas a meio de uma cirurgia que vá mas é dar banho ao cão, estávamos todos a gostar do Adrian, ele estava numa boa sequência de jogos, mas foi o próprio quem resolveu dar um tiro no pé e de caçadeira...

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
20,384
23,079
miguel disse:
Com tanto jogador que só fez número, será que Galeno, Diogo Queirós, Diogo Leite, Fede Varela ou mesmo Bruno Costa, Rui Costa ou Baró não fariam melhor?
Tendo em conta o que conheco de alguns destes jogadores e o que já se percebeu do nosso treinador, eu diria que enquanto o SC for treinador jogadores como o Baró e o Fede Varela dificilmente serao opcao. 

Johny

Bancada central
31 Agosto 2016
1,810
2,454
Acredito até ao fim.
Mas lembro-me sempre dos 7 pontos de avanço.
7 pontos de avanço para agora acabar o campeonato com a corda no pescoço...
Não me parece uma época 100% "à Porto", como foi o comentário.

Se o regime ganha, está sempre por cima. Se nós ganhamos estamos sempre atrás deles.
Completamente desnecessário...

Quanto ao treinador que pode trazer o espírito de acreditar até ao fim, neste momento, só vejo o Sérgio.

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
12,171
11,081
Noventa e Nove disse:
Sem dúvida, chegamos a ter uma construção de jogo muito boa nessa altura.

Pior é se com a saída do Marega entra outro "Marega".
Ou entra um para fazer de Marega mas não consegue fazer de Marega.

Drag72

Tribuna
9 Março 2012
3,100
63
52
Lisboa
Um dos meus maiores receios é a qualidade de escolha do SC nos reforços para o ano, até agora tem sido uma desgraça e acho que não é tudo culpa da SAD neste caso.

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
34,093
15,941
Fernando Resende disse:
Tendo em conta o que conheco de alguns destes jogadores e o que já se percebeu do nosso treinador, eu diria que enquanto o SC for treinador jogadores como o Baró e o Fede Varela dificilmente serao opcao.
Força Física e Velocidade são as carateriscas. O Baró ainda tem muita francesinha para comer e o Varela é um mini Óliver de desenrasque.

Ripas

Fodei-vos
6 Março 2019
22,221
40,428
Tenho vista para o Dragão.
Fernando Resende disse:
Varela podes esquecer, já o Baró é bem capaz de ficar entra a equipa A e a B.
Não aproveitar nenhum é só ser burro pela parte do treinador.