Em 2011 tivemos um Treinador que parecia de sonho e um plantel de sonho.
Tudo se conjugava para que em 2012 pudéssemos fazer uma Champions de elevado nível.
Villas Boas saltou fora. Nunca mais deu nada.
2012 e 2013 Tivemos Vitor Pereira.
Plantel com qualidade mas um futebol empapado.
Fomos Bi-Campeões. Foi um treinador para consumo interno.
Saiu e nunca mais deu nada.
2014 - Paulo Fonseca.
Deram-lhe dos piores planteis que tenho memória.
É impossível avaliar o trabalho do Paulo tendo em conta as opções que teve à sua disposição.
Saiu e teve bons resultados na Ucrânia.
2015 e 2016 - Julen Lopetegui
Estes foram os anos que nos afundaram. O investimento foi desmesurado para a nossa realidade.
A verdade é que vimos nestes 2 anos as piores arbitragens que tenho memória e que (pelo menos em 1 ano) nos tirou o titulo.
2017 - NES
Continuámos na esfera Mendes, apostámos na prata da casa em jovens de valor e durante 2 terços da época estivemos a bom nível.
Porém, discurso era deplorável. Não havia empatia com os adeptos.
Sai e tem bons resultados em Inglaterra.
2018 e 2019 - Sergio Conceição.
Em pleno controlo da parte do FPF. Entregam-lhe um plantel de restos. Jogadores que ninguém quis.
Pedem-lhe que seja campeão.
Transforma jogadores acabados em "estrelas". Transforma jogadores de qualidade mas que não se conseguiam afirmar, em jogadores fulcrais.
A cada verão, vários jogadores importantes saem e em 2 verões apenas contratamos 1 jogador sonante.
Somos campeões no primeiro ano e estamos na luta no segundo.
Na champions surpreende.
A empatia com os adeptos é total.
O comprometimento dos jogadores é 100%.
Compreendo as criticas ao estilo de jogo.
Algumas opções durante os jogos são questionáveis.
No entanto vamos ter o primeiro verão pós-FPF, com encaixes em Champions e vendas na ordem dos 150M-200M.
O Sérgio Conceição merece, por mérito próprio, ter a oportunidade de comandar esta mini reconstrução que vamos ter que fazer.
Espero que lhe deem jogadores de qualidade porque estou certo que vai surpreender.
Tudo se conjugava para que em 2012 pudéssemos fazer uma Champions de elevado nível.
Villas Boas saltou fora. Nunca mais deu nada.
2012 e 2013 Tivemos Vitor Pereira.
Plantel com qualidade mas um futebol empapado.
Fomos Bi-Campeões. Foi um treinador para consumo interno.
Saiu e nunca mais deu nada.
2014 - Paulo Fonseca.
Deram-lhe dos piores planteis que tenho memória.
É impossível avaliar o trabalho do Paulo tendo em conta as opções que teve à sua disposição.
Saiu e teve bons resultados na Ucrânia.
2015 e 2016 - Julen Lopetegui
Estes foram os anos que nos afundaram. O investimento foi desmesurado para a nossa realidade.
A verdade é que vimos nestes 2 anos as piores arbitragens que tenho memória e que (pelo menos em 1 ano) nos tirou o titulo.
2017 - NES
Continuámos na esfera Mendes, apostámos na prata da casa em jovens de valor e durante 2 terços da época estivemos a bom nível.
Porém, discurso era deplorável. Não havia empatia com os adeptos.
Sai e tem bons resultados em Inglaterra.
2018 e 2019 - Sergio Conceição.
Em pleno controlo da parte do FPF. Entregam-lhe um plantel de restos. Jogadores que ninguém quis.
Pedem-lhe que seja campeão.
Transforma jogadores acabados em "estrelas". Transforma jogadores de qualidade mas que não se conseguiam afirmar, em jogadores fulcrais.
A cada verão, vários jogadores importantes saem e em 2 verões apenas contratamos 1 jogador sonante.
Somos campeões no primeiro ano e estamos na luta no segundo.
Na champions surpreende.
A empatia com os adeptos é total.
O comprometimento dos jogadores é 100%.
Compreendo as criticas ao estilo de jogo.
Algumas opções durante os jogos são questionáveis.
No entanto vamos ter o primeiro verão pós-FPF, com encaixes em Champions e vendas na ordem dos 150M-200M.
O Sérgio Conceição merece, por mérito próprio, ter a oportunidade de comandar esta mini reconstrução que vamos ter que fazer.
Espero que lhe deem jogadores de qualidade porque estou certo que vai surpreender.