Ainda arma um esquema como o do Lotopegui com a federação espanhola. Loto, esse símbolo do portismo, btwSerá que vai continuar a exigir os 28M ao FCP pela rescisão?

Ainda arma um esquema como o do Lotopegui com a federação espanhola. Loto, esse símbolo do portismo, btwSerá que vai continuar a exigir os 28M ao FCP pela rescisão?
Nem todos os clubes são liderados por velhos com 85 anos dependentes do treinador para ir distraindo os adeptos das canalhicesUma coisa que gostei foi de ver o seu novo vencimento no Milan...
Vai ganhar 1,5M€ até junho de 2025 e se continuar passa para 3,5.Nem todos os clubes são liderados por velhos com 85 anos dependentes do treinador para ir distraindo os adeptos das canalhices
Se os valores em Itália forem limpos, é o que ganhava cáVai ganhar 1,5M€ até junho de 2025 e se continuar passa para 3,5.
A dias das eleições aceitou renovar contrato a receber 7M€ num clube falido que ele sempre "amou".
É amor![]()
No segundo ano e no Milan, diga-se de passagem.Se os valores em Itália forem limpos, é o que ganhava cá
O que se diz é que recebe 1.5 por 6 meses e passa para 3.5 no próximo anoNo segundo ano e no Milan, diga-se de passagem.
Isto se os valores forem net.
Pois, olha, mais uma narrativa que se afunda.Se os valores em Itália forem limpos, é o que ganhava cá
Seria engraçado eu ser banido e um gajo que chama filho da puta e cancro ao Sérgio Conceição continuar por cá. Engraçado e sintomático.Objetivo speedrun para mais uma conta banida almost complete![]()
Sim, acho que o Milan tem uma cláusula que permite o clube libertá-lo em custos no final da temporada.O que se diz é que recebe 1.5 por 6 meses e passa para 3.5 no próximo ano
Mesmo os 1.5 limpos por 6 meses não foge muito dos 7 brutos/ano que ganhava cá
Estranho no meio disto tudo é dizerem que ele aceitou uma cláusula em que o Milan pode rescindir sem custos nos próximos 6 meses
Aqui fez-nos a merda contrária; só ele é que podia rescindir quando quisesse
A narrativa continua, um clube estava a beira de ir com o caralho financeiramente e o outro é o Milan.Pois, olha, mais uma narrativa que se afunda.
O outro é o Milan, que transpira saúde financeira. Dá que pensar, dá. O nível de alucinação é admirável.A narrativa continua, um clube estava a beira de ir com o caralho financeiramente e o outro é o Milan.
Se isso não dá que pensar…
É a opinião dele, tem direito a te-la.oh malta, deixem lá o bot a falar sozinho
bonecos destes só dão-me tristeza ):
como galinhas, andam a ciscar pelo forum em busca de atenção
"Só dão-me tristeza". Bom ano, Luís Filipe Vieira.oh malta, deixem lá o bot a falar sozinho
bonecos destes só dão-me tristeza ):
como galinhas, andam a ciscar pelo forum em busca de atenção
Ato de contrição: peço desculpa por ofender os digníssimos nicknames que se limitaram a chamar cancro, filho da puta e chulo ao Sérgio Conceição.É a opinião dele, tem direito a te-la.
Não precisava ofender o pessoal, mas isso já fica nas mãos dos admins.
Existe um limite entre a opinião e, bem, isto:É a opinião dele, tem direito a te-la.
Não precisava ofender o pessoal, mas isso já fica nas mãos dos admins.
Linguagem desnecessária mas de qq forma penso que a torneira mendilhoes vai apertando cada vez mais. Com CR7 e afilhados a retirarem-se duvido que se volte a ver tamanhas lavagens de dinheiro.No espaço de ~12 horas ja é o tone e o trincão apontados. Os favores do "super agente"pagam-se sempre
Ja era altura de proibir esse cancro filho da puta de meter sequer os cotos no Dragão